16 maio 2014

1 Mes Depois
Justin on~

O aniver da (seunome) ta chegando. Parece que ela vai ter uma apresentação no dia do aniversario. To planejando uma festa surpresa. E uma surpresa maior ainda. Espero que ela goste. Ta sendo complicado mais todos estão me ajudando.

(seunome) on~

Estou nos meus ultimos shows aqui nos EUA. Depois Europa. Sexta é meu aniversario. Vou ter que ir para Nova York me apresentar. Depois tenho uma apresentação em Los Angeles. Vai ser um super aniversario. So trabalhando. Nesse momento eu brincava com o Lucas. Hoje era dia dele ir ficar com o Justin. Arrumei ele e fui deixar ele na casa do Justin. Com meu aniversario chegando seria capa de varias revistas. Por estar completando 21 anos. Agora iria começar uma sessão de fotos para a Revista Harper’s Bazaar. Passei o dia tirando e estou torcendo para que tenha so essas fotos. ( Link Com as fotos para não ficar so Foto metade do capitulo)
Ja era 7 horas da noite quando fui buscar o Lucas. Aproveitei que ia de motorista para postar uma foto.
Legenda: Bastidores do meu novo ensaio fotográfico. Obrigada a Harper's Bazaar pelo o convite.
Acabei achando outra foto e postei também, tinha sumido um pouco do Instagram.
Legenda: Nunca esqueçam AMO vocês Dreamers!! Beijos para todos Vocês

Segurança: Senhora Gomez chegamos
Eu: obrigada  - disse abrindo a porta do carro e indo em direção a porta. Toquei a campainha e a empregada abriu - boa noite Rita
Rita: Boa noite senhora Gomez, entre eles estão na sala - ela deu espaço e eu entrei
Eu: obrigada
Rita: deseja alguma coisa?
Eu: agua - sorri e ela saiu. Fui ate a sala e vi Justin assistindo filme com o Lucas e a Clara - Boa Noite Bieber - ele se assusto caindo do sofá. 
Justin: boa noite (seunome). Pensei que vinha so amanha
Eu: não, vim so ver ele. Vou viajar para Novo York amanha de manha para uma sessão de fotos. 
Justin: ah pode se sentar - Rita chego com um copo de agua. Tomei e ela volto para a cozinha.

Falei com a Clara e com o Lucas eles pediram para eu assistir o filme com eles. Fizemos pipoca. Teve guerra de pipoca. Guerra de travisseiro. Foi bem divertido. Paramos era 22h e fui da banho nas crianças. Colocamos elas para dormi. Descemos e eu fui me calçar

Eu: então tchua - disse terminando de me calçar
Justin: como você vai? - ele disse enquanto eu me levantava 
Eu: vou chama um taxi
Justin: não precisa vou ti deixar
Eu: não precisa se incomadar
Justin: claro que preciso ta tarde e amanha você sai cedo
Eu: Jus - ele me interrompeu com um beijo
Coloquei minhas mãos e seu pescoço e ele me puxou para mais perto dele. Não acredito que to deixando ele fazer isso. Mais que saudade eu tava do beijo dele. Argh ja sei que vou me arrepender depois. O Beijo foi ficando mais intenso então eu me afastei

Eu: vamos logo - ele sorriu vitorioso e foi pega a chave do carro. Saimos de sua casa. Fomos o caminho inteiro em silencio. Chegamos em frente meu apartamento 
Justin: chegamos - olhei para e por impulso o beijei
Paramos com selinho e eu abri a porta do carro 
Eu: obrigada - falei antes de descer.

[...]

Acordei no outro dia com o despertado tocando. Era 6 horas da manha. Me levantei com muita preguiça e fui tomar banho. Sai do banheiro e fui no closet me arrumei.
Mandei um SMS para o meu segurança e pedi para ele compra chocolate quente e algo para comer. Tirei uma foto e postei.
Legenda: Bom dia!! NY me espera. 

Recebi um SMS do segurança dizendo que ja estava la em baixo. Peguei minhas coisas e desci. Ele guardou minha mala e eu entrei na van.

Eu: bom dia
Todos: bom dia - tinha 3 seguranças la fora o que estava dirigindo. Coloquei o fone e fui escutando musica.
Segurança: chegamos 
Eu: lotado?
Segurança: não
Eu: ainda bem - sorri e ele abriu a porta da van. Desci e senti o vento gelado no meu rosto. Dois me acompanharam e os outros embora. Encontrei uns 4 fãs, parei para fala com eles. Da autografos e tira foto. 
Segurança: Senhora Gomez temos que ir 
Eu: ok. Obrigadas amo vocês - abraçei cada um e acenei. fizemos o check in e eles me levaram para comer algo.Achei caitlin ela ia comigo

Cait: bom dia
Eu: bom dia - disse tomando meu chocolate
Cait: não merendo?
Eu: não, to sem fome. 
Cait: ah. Como foi ontem?
Eu: legal. Me diz que eu terminei as fotos daquela revista
Cait: sim, depois dessa sessão de fotos é um show?
Eu: não, so amanha o show.
Cait: ainda bem. Ah lembrei Adidas quer fechar um contrato com você?
Eu: serio?
Cait: sim, querem lançar um linha de tênis 
Eu: adorei. 
Cait: então vou fala com a Mel para ela fechar com eles e marca as reuniões e a sessão de fotos.
Eu: ok

[...]

Menos um compromisso. Tinha acabado a sessão de fotos. Essa era para a revista Nylon
Publicaram um video dos bastidores.
Sai do estudio e fui para o hotel. Tomei banho e troquei de roupa. Cait fechou a conta e fomos para o aeroporto. Destino Texas meu ultimo show sera la. Quer dizer os dois ultimos.
Enquanto esperava o voo postei uma foto do ensaio.
Legenda: obrigada a Nylon pelo o convite. Amei a sessão de fotos.

Percebi que Cait não largava o celular e isso ja estava me enchendo o saco. Ate que chamaram o voo. 


Hey. Não postei esses dias por causa de alguns trabalhos e eu to tendo que ler meu livro para a escola. Não sei se vou conseguir postar amanha. Pois vou sair para um aniver de noite e de manha vou conhecer meu irmão que nasceu esses dias ~MuitoFofo~ Alguem assiste The Vampire Diares? Bom ate o proximo capitulo. Ja estou fazendo um novo Ib. Essa ja esta quase no fim. 

Um comentário:

  1. Heeey continua que fofo ficou o cap. awnt se tem um irmão posta uma foto dele pls e eu amo The Vampire Diares!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores