29 abril 2014
Na semana seguinte me apresentei no Dancing With The Stars. Passei a semana ensaiando
Ate que chegou o dia. Me arrumei e fui tira algumas fotos.
e toda minha roupa. Eu estava amando ela.
Tirei uma ultima foto e postei no insta.
Legenda: Chegou a Hora #Come&GetIt
Me chamaram e eu fui em direção ao palco. Me posicionei, enquanto me anunciavam e fiz tudo o que ja tinha ensaiado
Depois voltei para casa. Ainda tinha muito o que resolver sobre minha turnê. 

Um Mês depois 

Tenho mais duas premiações. E ambas vou me apresentar. Depois disso vou fazer meu primeiro show da turne
Meus fãs estavam endoidando para ter o primeiro show. Essa sim é a turne dos meus sonhos. A primeira premiação era da Radio Disney. Me arrrumei assim. 
Justin foi indicado também mais ele não ia comparecer. A cerimonia começou  e eu recebi meu premio de Melhor Artista Feminino. E o Justin ganhou o masculino
Fui para os bastidores e fui me trocar.
Encontrei o Austin Mahone, conversamos um pouco. Ele estava voltando do palco. Me chamaram e nos despedimos. Entrei no palco e a musica começou
Proxima premiação era a Billboard. Justin iria comparecer nela. Me arrumei mais uma vez e fui. Essa eu queria mostra como estou diferente e consegui.
Miley estaria na premiação, assim como a Taylor. 
Depois que cheguei la, tive que ir direto me trocar. 
Quando tava terminando, entraram no camarim. Olhei para tras e era o Justin

Eu: oi
Justin: oi
Eu: o que foi?
Justin: queria um tempo sozinho com você
Eu: mais eu tenho que ir
Justin: eu sei, você vai para a festa mais tarde?
Eu: sim
Justin: preciso muito falar com você
Eu: diga
Justin: não aqui não. Na festa - ele me puxou e me beijou. Saiu do camarim e eu passei gloss novamente. Me chamaram e eu sai

xxx: o Bieber não passou pelo tapete vermelho, não sei como ele conseguiu
Eu: é doido. 

Me posicionei e entrei.
Depois da apresentação eu me troquei.
E fui me sentar com a Taylor. Depois de algumas categorias para minha surpresa Justin ia se apresentar.
Depois ele voltou com a William e cantou novamente
Me chaamaram e eu subi no palco para anuciar a Taylor

Eu: De qualquer forma que você olhe, a próxima cantora é uma das maiores artistas do mundo. Ela irá mostrar a todos nós o motivo. Cantando "22" pela a primeira vez na TV, se prepare para festejar com uma pessoa que eu tenho orgulho em chamar de uma das minhas melhores amigas, a incrivel Taylor Swift

5 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores