05 abril 2014
Sexta (segunda semana de gravação)
Hoje iamos grava uma parte da festa. E dentro de um apartamento. Tem bebida droga essas coisas. Ja estava no trailer quando o Justin chegou. Ja estava com o bikini
Justin: bom dia amor
Eu: bom dia bebê - me levantei e falei com ele. Coloquei o roupão. e saimos do trailer.


Ficamos namorando ate começar a gravação. O diretor me chamou e eu fui gravar.
Gravamos ate o almoço. Demos uma pausa para almoçar. E eu sai para comer com o Justin.

Justin: e serio cara desisti desse filme
Eu: não
Justin: cara e muito polemico
Eu: ai Justin para, coisa mais chata. Você so sabe reclama. Eu sempre ti apoio. Ta ai você ta virando um gibi e eu nem to falando nada. Olha suas roupas. - ele parou o carro no sinal e eu desci. Voltei andando para trailer.

Tranquei a porta e me joguei no sofá chorando. Perdi a noção do tempo e acabei dormindo. Ate que escutei o diretor me chamar. Me levantei meio zonza e lavei meu rosto sai do trailer e voltei a gravar. Contei para as meninas o que tinha acontecido.

Voltei para o hotel de noite. Liguei a TV e passava uma reportagem. Na verdade tinha apenas uma foto.
Logo apareceu o repórter. Me sentei na cama e assisti.
Reporte: Agora vamos falar do casal J(seunome). Justin foi visitar sua amada durante a gravação. Levou a moça para almoçar, mais algo aconteceu e ela voltou para o seu trailer andando. Como assim? Pelo o que parece eles brigaram por um simples motivo Bieber não apoia a Gomez em seu novo filme. Durante a gravação da tarde Gomez foi vista bem irritada.
E pelo o que sabemos ela contou para as colegas de elenco o que aconteceu entre os dois, confira as imagens.
Ashley Benson conversou com a (seunome) mais parece que não adiantou
Porque ela foi vista chorando.
O que causou polemica foi a foto posta pela a Vanessa Hudgens. Selena aparece com a cara meio inchada

Desliguei a TV e fui tomar banho. Sai do banho e me joguei na cama, mandei SMS para a Ashley dizendo que não iria para casa esse final de semana. Depois liguei para a Pattie e para minha mãe. Tive que explicar o motivo de não ir. Mais eles entenderam. Fiquei mexendo no meu celular ate que achei uma foto e postei.
Postei com a legenda: sou quem sou e foda o que os outros pensam.

Não tinha nem 5 minutos que eu tinha postado a foto a Carol me ligou.

Ligação on~

Carol: cara tu ta doida por polemica neh
Eu: não
Carol: apaga essa foto. E poste uma sua e do Justin. Não traga mais polemicas. Deixa pelo menos a noticia do Lucas passar.
Eu: ok. Vou apagar

Ligação off~

Desliguei na cara dela. E fui no Instagram, apaguei a foto e procurei uma minha com o Justin.
Postei a foto com a legenda: My life <3

[...]
Ashley tinha combinado de ir andar de skate, fazia tempo que não andava e fui com ela. Ela tirou uma foto e postou no Insta.
tinha acabado de ganhar um bone de uma fã escrito I <3 Haters. Aproveitei e tirei uma foto com o bone.

[....]
(semana seguinte) Sabado
Ja tinha feito as pazes com o Justin. Ashley C. foi para onde eu tava gravando. Ela tinha ido com a Pattie e o Lucas mais eles ja tinham voltado. Passei o dia com a Ashley B., o Ryan que tava namorando a Ashley, a Ashley C e o Justin.
Ashley C. tinha postado uma foto.
Legenda: o dia com elas @(seuinsta) e @AshleyBenson 
Tiramos algumas fotos.
Ate com uma fã
No domingo. o diretor nos chamou para ver algumas cenas que ja estavam prontas. Assistimos ate que passou uma cena que fez o Justin se levantar e sair da sala. Sai atras dele. 
Paramos fora do corredor ele me olhava, e eu podia sentir a raiva em seu olhar.

Eu: vai diz logo
Justin: não acredito que você fumou. EU NÃO ACREDITO - ele começou falando baixo e foi aumentando o tom de voz- CARALHO (SEUNOME) PORQUE VOCÊ FEZ ISSO. TEMOS UM FILHO. QUANDO ELE CRESCER E FOR VER ISSO O QUE ELE VAI PENSAR? - ele colocou as mãos na cabeça - me diz no que você ta pensando. No que vocÊ quer transforma sua vida?
Eu: no que ela estar. Estou apenas atuando. 
Justin: atuar beleza.  AGORA FUMAR E OUTRA COISA, E NÃO ERA APENAS UM CIGARRO ERA ALGO MUITO PIOR. ISSO PODE TI MATAR (SEUNOME) 
Eu: mais uma vez vamos brigar por causa do filme
Justin: CLARO, EU TENHO NOÇÃO DAS COISAS. 
Eu: quer saber Justin. Me esquece. Esta tudo acabado. Não quero mais você. ME ESQUECE - gritei saindo de perto dele. - NOSSO UNICO CONTATO SERA POR CAUSA DO LUCAS, SOMENTE. ADEUS JUSTIN BIEBER. 



2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores