13 abril 2014
Dezembro 

Nesses ultimos meses minha rotina foi a mesma, gravação, ensaio, planejando a nova turne, agendando as estreias do filme. Ainda bem que foi assim pelo menos não lembrei tanto do Justin. Quando não tava ocupada com minha carreira tava cuidando do Lucas que ficou muito doente esse tempo. To so o resto mais fazer o que tenho uma apresentação de natal. É estamos na semana do natal, hoje dia 22. Tenho um show para fazer. Meu cabelo cresceu um pouco, mais coloquei umas extensões. 

[...]

Tava quase na hora da apresentação. Coloquei minha roupa e terminaram de me arrumar
Fui para o palco e começei cantando Round And Round
Depois Naturally

A Year Without Rain

Who Says

Sai do palco e passei mal. Corri pro banheiro e vomitei. Troquei de roupa e fui para um hotel. Me enrolei toda estava com muito frio. 


4 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores