07 abril 2014
Ultima semana de outubro
Seunome on~

Tinha voltado para casa ontem. Hoje vou passar o dia com o Lucas, como estou com saudades dele. Pedi para a Caitlin ir pegar ele. Não queria ter que olhar para a cara do Justin. Me levantei e fui tomar banho. Coloquei uma roupa simples e fui prepara algo para comer

Justin on~

Tava na sala brincando com o Lucas quando escutei minha mãe indo abri a porta. Ela vinha conversando com alguem. Olhei para a porta e vi Caitlin. Ela se abaixou e chamou o Lucas. ele foi correndo e abraçou ela.

Caitlin: bom dia Jus
Eu: bom dia Cait 
Caitlin: vamos Lucas?
Lucas: vamus 
Eu: você que vai levar ele?
Caitlin: é, a (seunome) ta querendo evitar você
Eu: pois pode ligar para ela e mandar ela vim buscar ele. O combinando era ela vim 
Pattie: Justin não complique 
Eu: quero conversa com ela
Caitlin: Justin ta um tempo, ela terminou o filme agora. Vai voltar para o estudio. Vocês vão ter que se falar. Tem o natal, ano novo, o aniver dela, o seu.
Eu: final do ano e ano que vem. Eu vou morre sem ela
Caitlin: vou ver como posso ti ajudar

(seunome) on~

Escutei o barulho da porta e alguem vindo correndo. Me virei e vi Lucas entra disparado na cozinha

Lucas: mamãee - ele me abraçou e eu o peguei no colo
Eu: que saudade meu amor
Lucas: também tava mãe
Eu: pronto a mamãe não vai sair para viajar tão cedo. 

Coloquei ele no chão e ele correu para a sala

Eu: demorou porque?
Caitlin: Jus fez barraco porque você não foi pegar o Lucas

Terminei de lavar a louça e fui brincar com ele na sala.

Passei o dia assim agarrada com meu filho. Caitlin nos fez companhia, na verdade ela dormiu na minha casa.

[...]

Acordei com Lucas me chamando 

Lucas: acordada mãe
Eu: pronto acordei, o que foi?
Lucas: nada a tia Cait que pediu - ele riu e saiu correndo
Eu: CAITLIN BEADLES VOCÊ ME PAGA - escutei ela ri da sala e fui para o banheiro. 

Terminei de me arrumar e desci

Eu: vamos?
Cait: vamos
Lucas: pra onde?
Eu: grava com a mamãe

Saimos do apartamento e fomos pro estacionamento, passamos no Starbucks. Fui diringo ate o estudio. Vi Caitlin pegar meu celular e tira foto.
Ela postou no meu insta. Legenda: Começando o dia #Estudio

Chegamos no Estudio e para varia tinha alguns paparazzi, nada que fosse atrapalhar minha vida. Entramos e Caitlin me levou para a sala. Chegando la estava a Mel e meu produtor. Caitlin levou o Lucas para uma area de criança que tinhamos pedido. 

Mel: então terminou mesmo com o Justin?
Eu: sim
Mel: tem alguma musica?
Eu: sim, fiz algumas durante o filme - ri, peguei minha bolsa e mostrei. Tomei o café enquanto eles viam as musicas.
Mel: eita colocou toda a tristeza aqui neh
Eu: sim
Mel: vamos começar gravar essas 4 musicas?
Eu: sim
Produtor: e os nomes?
Eu: tem ai o - apontei - uma é Come & Get It, a outra e Forget Forever, Write Your Name e a Undercover
Produtor: então vamos comer pela a Come & Get It

Entrei na cabine e com os papeis começamos.
Gravei umas 5 vezes porque tava errando a musica. Ate que acertei ela completa e me sentei com o produtor, escutamos e ele foi mexendo vendo os ritmos. 

Tavamos ja na segunda musica quando a porta se abriu e entrou o Alfredo com o Lucas nos braços

Eu: ta fazendo o que aqui? - falei surpresa e feliz
Alfredo: vim ver o moleque, passei la no Justin e ele disse que ele tava com você - abraçei ele 
Eu: nem vem me ver - falei com voz de chora ele riu e me abraçou
Alfredo: claro que eu vim ti ver. Como ta indo a gravação 
Eu: estamos na segunda musica
Mel: ela ta dificil hoje e so errando a letra
Alfredo: tudo isso é pensando no Justin
Eu: não, claro que não - ele riu
Alfredo: ele ta mal
Eu: ele que escolheu assim

Ficamos conversando ele me ajudou com os ritmos da musica, me ajudou a termina umas musicas. Tiramos foto
Postei no insta. Legenda: Ele não é so meu amigo, é meu MELHOR amigo. Obrigada por estar comigo nas horas ruins e nas horas boas. Te amo Fredo.

Alfredo: ai assim você me deixa emocionado - ri
Eu: besta
Alfredo: acho que o Drew não vai gostar não
Eu: problema dele
Alfredo: ah entendi você quer provocar ele. Me tira dessa viu

E ai anjos, vocês acham que a (seunome) ta certa ou não?

2 comentários:

  1. continuaaaa anjo e eles devem voltar ú.ú pq sim!!! BJS

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa!
    Eu acho que eles devem dar um tempo pra si mesmo,mas, que eles voltem,mas, sem brigas, eu AMO essas músicas!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores