17 abril 2014
(seunome) on~

Esqueci de dizer que o Justin estar fumando, fez varias tatuagens, tudo de erro ele estar fazendo. E todos colocam a culpa no nosso relacionamento. Eu me sinto culpada, mais não obriguei ele a ir fumar ou beber todas. Pattie e Jeremy estão muito preocupados com ele. Ele estar nesse momento na Bahamas com os amigos dele. Ainda bem o Ryan esta com ele, assim evita algumas besteiras. Hoje é dia 24 e ele não vem passar o natal com a familia. Faz 2 semanas que ele estar la e eu estou aqui cuidando do Lucas e da Clara. Que choram as vezes com saudade dele. Ele mudou muito muito mesmo. E cada vez que eu penso no que aconteceu eu quero morrer, mais lembro que os pequenos so tem a mim.....

[...]

Iamos fazer a festa de natal na casa do Justin por ser maior. Me arrumei e arrumei os pequenos e fomos para la. Caitlin, Ashley e Taylor estavam la para meu ajudar. 
Chegamos la e falamos com todos. Fomos montar primeiro a arvore.
Tirei uma foto dos pequenos ajudando
Postei no insta. Legenda: so falta você, pena que você não percebe. 

Siim isso foi uma indireta. E não estava nem ai para a midia. Escutei o barulho da porta e quando vi era os meninos do 1D

Eu: hey
Taylor: amo - esqueci de dizer a Taylor ta namorando o Harry

Falei com todos os meninos

Eu: vocês me abandonaram
Harry: que é isso (seunome)
Loius: nunca fariamos isso
Liam: e o tempo que ta curto
Eu: deixem de mentir vocês estão me avisando desde terminei com o Niall
Niall: Oh (seunome) não é bem assim
Eu: sei - fingir estar com raiva e eles vieram me abraçar. Não aguentei e começei a ri
Harry: tu ta é fingindo é?
Eu: claro vocês me esquecem tem que ter um pouco de drama - eles riram e foram me ajudar a termina de ajeita a arvore. Senti meu celular vibra e olhei o q era.

Taylor tinha postado. Com a Legenda: cuidado você pode perde para sempre.
Era eu e o Niall na foto. Entendi a indireta para o Justin e ri.

Os meninos ficaram brincando com a Clara e o Lucas. Escutei a Clara pergunta pelo Justin e os meninos não souberam o que responder. Isso me partiu o coração. Senti meu celular vibra e era o Ryan

Ligação on~

Eu: oie
Ryan: oie (seunome) saudade de você
Eu: também to Ryan.
Ryan: como esta as coisas?
Eu: dificies - falei com uma voz triste
Ryan: o que foi?

Ryan on~

Justin me perturbou ate eu ligar para a (seunome), ela estava com uma voz triste

Eu: que foi? - perguntei olhando para a cara do Justin de preocupado
(seunome): você sabe. Faz duas semanas que vocês estão ai as crianças estão sentindo falta do Justin. - parece que ia chorar
Eu: as vezes eu pego ele chorando - ele me chutou
(seunome): isso tudo é culpa minha Ryan? - senti que ela ia chora
Eu: claro que não (seunome) isso é culpa dele que se deixa levar - ele me chutou de novo e eu joguei uma almofada nele
(seunome): eu não sei se vou aguentar por muito Ryan. As vezes eu penso em morre, não to aguentando a pressão da midia dizendo que isso é culpa minha. Nem tanto da mídia mais sim da minha consciência. - percebi que ela chorava e vi uma lagrima escorre do rosto do Justin
Eu: (seunome) não fica assim, por favor não chora. Nada disso é culpa sua. Queria tanto ta ai com você. Principalmente hoje que é noite de natal.
(seunome): to precisando de um abraço. Mais acho que so uma pessoa poderia me acalmar - ela falou suspirando - enfim ta muito dificil. Acabei de escutar a Clara perguntando cade o Justin. Isso me partiu o coração. Tem noção de quantas vezes eles dois ja me perguntaram cade ele?
Eu: vou pedir para ele ligar ta certo?
(seunome): não sei se isso iria resolver. Ele mudou muito. Parece que ele estar descontando a raiva que sente de mim nas crianças. Ryan me desculpe mais eu acho que vou fazer um besteira hoje
Eu: (seunome) preta atenção. Você é linda, talentosa, tem duas crianças maravilhosas, tem amigos incriveis, tem uma familia que te ama, e varios fãs. Por favor não faça nenhuma besteira. Pensa no Lucas, ele ja esta praticamente sem pai e agora vai ficar sem mãe? Por favor (seunome). Vou pegar o primeiro voo para ai.
(seunome) Não precisa, Ryan tenho que ir

Ligação off~

Senti o panico no olhar do Justin

Eu: satisfeito? - ele colocou a mão na cabeça e chorou
Justin: o que eu to fazendo da minha vida
Eu: também queria saber
AmigoJustin: e ai cara vamos?
Justin: vou para casa
AmigoJustin: que é isso bro e nossa festa?
Justin: minha familia e mais importante.

Ele saiu com raiva deixando seu amigo sem entender nada. Me levantei e fui fazer minhas malas. Mais antes mandei uma mensagem para a Caitlin ficar de olho na (seunome) estou com medo do que ela possa fazer

(seunome) on~

Voltei para a cozinha e ajudei as meninas, vi Caitlin mexer no celular  e me olhar. Ate ja sei o que era. Terminamos de fazer as coisas e eu fui para meu quarto. Agradeço por aqui ter essa epoca fria assim não uso short ou bikini. Fui para o banheiro tirei meu short e me sentei no chão, olhei minhas pernas.
 E começei a chora. Eu não gostava de fazer isso. Mais isso tava me impedindo de fazer uma besteira pior. Com lagrimas nos olhos peguei uma lamina e me cortei mais uma vez,
[...]
Ja era 20h, e eu tinha acabado de termina de me arrumar
Esse ano fiz diferente, para os cortes não aparecer. Ficamos na sala conversando. Ate que as horas passaram rapido. Quando me dei conta ja era 22h e fomos jantar. 

Terminamos de comer e os pequenos queriam abri os presentes. Pattie foi colocar eles para dormi. E continuamos conversando. Vi Caitlin ficar estatua olhando para a porta e logo correu. Olhei em direção a porta e o Ryan estava la. Atras dele estar o Justin. Senti todo o meu corpo gela. A Pattie desceu e falou com ele. Estavamos apenas a "familia".

Justin: ja que a maioria ainda estar aqui queria fala com vocês. -ele fez uma pausa passou a mão no cabelo e umedeceu os lábios. - me desculpem pelo meu comportamento nos ultimos meses. Ainda não quero aceitar meu termino com a (seunome) e essa foi a maneira que eu achei de tentar chamar a atenção dela. Mais hoje eu percebi que estou fazendo a maior burrada e não vou ter ela de volta assim - ele chorava enquanto falava - me desculpem mesmo vou fazer de tudo para conserta cada coisa ruim que eu fiz. Principalmente com meus filhos - o pessoal foi abraçar ele e eu aproveitei para sair.

Entrei no quarto e chorei, ele estava ali pedindo desculpa pelo o que tinha feito e eu não sabia como reagir. Eu fui a culpada por tudo isso. Eu poderia ter evitado. Poderia ter conversado com ele. Parei no meio do quarto e coloquei as mãos na cabeça. 
Senti algo gelado tocar minha barriga, dei um passo para a frente e me virei ficando de frente com o Justin

Justin: hey
Eu: oi - falei enxugando as lagrimas
Justin: ta tudo bem?
Eu: ta
Justin: tem certeza?
Eu: sim
Justin: você não sabe mentir para mim lembra - desviei meu olhar dele e ele se aproximou - desculpa ti fazer passar por tudo isso. Não sabia o quanto idiota eu estava sendo. 
Eu: ta tudo bem ja passou
Justin: (seunome) por favor, eu ti conheco não precisa ficar se fazendo de forte - me sentei na cama e começei a chora - me conta o que aconteceu - a unica coisa que consegui fazer foi abaixa as calças vi ele se assusta e logo ele encostou na minha coxa- isso é o que eu to pensando? - ele me olhou como se não acreditasse no que visse, olhou para minha perna e passou os dedos 
Eu: acho que é o que você estar pensando
Justin: porque?
Eu: melhor do que eu me matar não acha
Justin: vai ficar a marca, por que meu amor você fez isso?
Eu: não consegui acha outra maneira de supera a midia e descontei em mim mesma- ele me abraçou e eu chorei mais ainda
Justin: por favor não faça mais isso
Eu: é mais forte que eu
Justin: (seunome) promete para mim que não vai mais fazer isso - ele olhou nos meus olhos
Eu: não posso prometer isso
Justin: por favor eu vou ti trancar aqui
Eu: no banheiro?
Justin: você se cortou hoje? - ele falou se levantando e indo ate o banheiro, droga a lamina estava em cima da pia. fui ate a porta do banheiro e vi que ele chora igual a mim
Eu: desculpa - disse abaixando a cabeça, ele me abraçou forte
Justin: eu te amo, to aqui sempre para você por você. So me promete que não vai mais fazer isso
Eu: ta vou tenta para - ele se afastou um pouco e me beijou e foi me levando ate a cama
Justin: como eu tava com saudade do seu beijo - ele me beijou novamente.

O que acharam desse capitulo? Cara chorei rios escrevendo ainda mais ao som de Nothing Like Us  ai que você chora mesmo. Acho que ficou meio dramatico de mais. Acho que é a TPM que me faz escrever assim kkkk. Espero que gostem Ah não se preocupem ela não vai mais se corta. Amo vocês Anjos

4 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores