23 abril 2014
Hoje era uma premiação, o Justin também iria. Eu ia me apresentar. Como toda premiação foi ensaiar a ultima vez. Me arrumei e fui para o local
Estava ansiosa era minha primeira apresentação digamos com dança e musica. Não sabia se eu ia conseguir. Mais eu ia dar meu melhor. Ensaiamos pela a ultima vez e encontrei com o Justin.

Eu: hey - disse indo em sua direção
Justin: oi amor - ele me puxou e selou meus labios
Eu: Justin
Justin: força do habito
Eu: fazendo o que aqui?
Justin: tava sem nada parecer e vim ver como estava as coisas
Eu: ah
Justin: ja terminou o ensaio
Eu: sim
Justin: vamos almoçar?
Eu: claro

Saimos de mãos dadas e fomos almoçar. Um almoço tranquilo e divertido. Voltei para casa e Roger ja me esperava

Roger: quase atrasada - nem respondi fui tomar banho.

Quando sai ele começou a ajeita meu cabelo.

[...]

Ja estava pronta e a caminho da premiação
Tirei as fotos, dei algumas entrevistas e fui trocar de roupa. Tinha que mudar tudo, roupa, maquiagem, cabelo. Ah o Roger me paga

Corri pro camarim e começamos a tira a maquiagem, em seguida ele fez a outra. Soltou meu cabelo e ajeito. E eu fui trocar de roupa.. 
Cheguei atras do Palco e a Kim Kardashian ja estava quase chamando meu nome. E começamos apresentação


Terminei a apresentação e me senti tonta. Vi Justin vim ate minha direção e eu apaguei.

Justin on~

Fui ate os bastidores para falar com a (seunome). Vi de longe que ela estava mais branca que o normal, fui andando em sua direção e vi que ela desmaiar corri e assim que cheguei ela caiu em meus braços. Levamos ela para o camarim, mais ela não acordou. Sai pelos fundo com a ajuda do Kenny e levei ela para o hospital.

O medico fez varias perguntas. ele disse que seria preciso fazer um exame de sangue. Mais que provavelmente ela teria passado mal por causa da alimentação.

Algumas horas depois ela ja tinha acordado, o medico chegou com o resultado.

Medico: parabéns você ta gravida - e pela  segunda vez aquela frase me matou por dentro, mais no sentindo de felicidade. Ela não conseguia acreditar.


Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores