28 março 2014
No dia seguinte foi meu show. Uma empresa filmou e fez um tipo de filme.
Estava recebendo varias criticas por ter escondido o Lucas.

Semana seguinte
Hoje ia ter uma reunião com o elenco do filme que vou grava. Tirei minha mechas. Tava quase na hora da reunião. Justin tinha dormindo aqui.
Sai sem acorda ele e fui para o escritório. Quando cheguei me encontrei com a Carol.

Carol: bom dia 
Eu: bom dia
Carol: eita sono
Eu: demais
Carol: o Justin ja sabe ?
Eu: sabe que vou grava so não sabe o que
Carol: acho que ele não vai gostar
Eu: to nem ai
Carol: ainda ta de TPM
Eu: não

Nos chamaram e fomos para a sala de reunião. Iria fazer o Filme com a Ashley Benson, Vanessa Hudgens, Rachel Korine e James Franco. Iamos ter que fazer uma sessão de fotos. Marcamos logo antes de começar a gravação. Ia ser daqui a 4 dias. 

Voltei para casa eu e as meninas combinamos de sair para nos conhecermos mais. Ja conhecia a Vanessa desdo tempo da Disney. 

[...]
Justin iria me acompanhar na sessão de fotos. Coloquei uma roupa qualquer e fomos. 

Ashley: (seunome) você não tem noção do que vamos ter que usar - ela me levou ate o camarim pedi o Justin para espera do lado de fora
Vanessa: bikinis 
Eu: serio?
Vanessa: sim.  
Ashley: temos que nos trocar
Colocamos nosso bikini e fomos tira as fotos.

Depois de tiramos as fotos todas juntas tiramos individual.

Terminei a sessão de fotos quase de noite. Me troquei e sai com o Justin

Justin: vai me dizer do se trata esse filme?
Eu: drogas, sexo, ferias
Justin: como é? - ele falou me olhando
Eu: é 
Justin: caralho (seunome) não acredito que você vai fazer esse filme
Eu: vou, algum problema?
Justin: esse não é seu tipo de filme
Eu: exatamente por isso aceitei
Justin: não quero que você faça
Eu: agora é tarde 

Gritávamos um com o outro dentro do carro. Ele parou no sinal e eu desci do carro. Sai correndo ate a esquina e passou um taxi. Entrei nele e fui para casa. Dei ordens para o porteiro não deixa o Justin entra. 


2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores