08 março 2014
3 Mês depois.

Ja tinha terminado a primeira parte da minha turnê, que seria America do Norte, Europa, Asia, Japão essa parte ai. Agora ia para America do Sul e Central, Ocenia e Africa. Acabei de ter minhas 2 semana de "ferias". Aproveitei para colocar umas mechas.
Alem de colocar mechas gravei um novo video clipe. Hits The Lights por isso coloquei as mechas me achei tão diferente com elas.
Estava com meu novo figurino pronto. Meu primeiro show é na Africa. Estou a caminho de la. Organizei durante esses 3 meses shows gratuitos na Africa. Serão 3 semanas fazendo show quase todo dia em cidades carentes. Eu estou muito feliz com isso esta acontecendo. Não sera um show que eu faço em turne, mais chegara perto. Não sera porque as cidades não tem estrutura para o palco grande e não é justo com os fãs que estão pagando os ingressos.

Antes de entra no avião tirei uma foto e postei no Insta.
Legenda: Segunda parte da turne. Novo figurino. Novo visual.

Entrei no avião que logo decolou.

[...]
Cheguei na Africa e me levaram direto para o Hotel. La realmente era muito diferente, mal tinha fãs ou paparazzi no aeroporto. Katy ja me esperava ela tinha vindo mais cedo. Não trouxe Lucas comigo, não acho que esse seja um lugar bom para ele. Pelo menos não agora com essa idade. Cheguei no hotel estava cansada do voo. Apenas comi e fui dormi.

[...]
Acordei cedo tinha muito o que fazer antes do primeiro show. Fui tomar banho. Sai do banho e vesti uma calça, coloquei um tênis e vesti uma blusa com o simbolo da UNICEF. Sai do quarto e entrei Katy

Eu: bom dia
Katy: ja ia ti acorda - ri
Eu: não precisou, não dessa vez
Katy: vamos comer? O dia vai ser logo
Eu: vamos - descemos e fomos merendar. 

Quando terminamos de comer, nossa equipe nos levou ate a cidade que seria o show. Era cerca de uma hora ate a cidade. Eramos minha equipe, a equipe da Katy mais a da UNICEF. No total eram 3 vans. 

Quando chegamos no local todos olhavam curiosos para saber o quem era. Descemos da van e algumas crianças nos reconheceram, outras não deram importância. É normal eles não tem meios de comunicação fácil.

Falamos com as crianças, com os pais, com todos que estavam ali. Todos foram bem simpáticos. Entramos uma cesta básica para cada pessoa. O sorriso no rosto dos pais ou avos por tarem recebendo o que comer era uma coisa de outro mundo. E o sorriso das crianças quando entregávamos algum brinquedo. Quando entregamos tudo, olhei para cada uma daquelas pessoas felizes com tão pouco para mim, mais para elas era uma grande coisa. Nesse momento vi que estava fazendo a coisa certa, vi que era isso que eu queria fazer. Leva a felicidades para as pessoas carentes. 
Nosso trabalho não terminou por ai. Nos levaram para conhecer suas casas, suas escolas. Brincamos com elas. Cantamos. Dançamos. Essa era a intenção fazer aquelas crianças, jovens e adultos terem um dia diferente. Para que eles possam esquece por algumas horas o sofrimento do dia a dia. 
Carol tirou essa foto e eu fiz questão de publicar em todas as minhas redes sociais com a legenda: Ajudar o proximo. Escutamos tanto isso. Mais o que é ajudar o proximo? Hoje descobri que ajuda o proximo e poder fazer ele feliz nem que seja por alguns minutos. Nessa pequena cidade carente da Africa vi criança ficarem feliz com uma corda para pular. Adultos felizes com um saco de arroz. Enquanto tem pessoas que so ficam feliz quando ganham presentes caros. Hoje descobri o quanto é bom ajudar o proximo. Ver o sorriso deles quando você entrega algo, que para você pode ser sem valor mais para eles é algo mais valioso que um diamante. Obrigada Unicef por me propor essa experiencia. Obrigada Katy Perry por me trazer para esse mundo. Você pode ajudar o próximo doando algo que você não queria ou com ações. Pense nisso.

[...]

Ja estava tudo pronto para o show. Como sempre iria bater foto com o pessoal. Eles foram selecionados com perguntas. Ja estava pronto e indo para a sala.
Recebi todos com a maior alegria que eu podia expressar naquele momento. Apos tira foto com todos fui me trocar para o show. 
Tinha mandado fazer um vestido especial somente para esses shows. Fiz os ultimos ajuste e era hora de entra. 



Nossa não sei vocês mais me emocionei escrevendo esse capitulo. Por sorte meu PC voltou a funciona. Mais esse sera o ultimo capitulo que eu escrevo por ele. Ele ira para o concerto essa semana. Então se eu demora a postar e porque estou escrevendo pelo o celular. Eu não gosto de escreve pelo o celular por causa das imagens, ele não salva GIF e fica cansativo ficar entrando ou no Safari ou no Google procurando a imagem para salvar e volta pro aplicativo do Blogger. Mais enfim vou fazer o possivel para postar. Vou tentar pegar o PC da minha mãe.Enquanto eu escrevia isso o pc ficou travando até que travou de vez( agora to no celular pq se for depende dele isso só será postado acho q meia noite kkk) (desculpe se tiver algum erro, mais o sono bateu mal to conseguindo ficar de olho aberto) Mais me digam o que acharam da Sophia? Ela é minha prima rsrsrs

Joana Margarida: prontinho anjo Rebecca Silva: continuei flor
Ana Nunes: continuei gatona kk <3
Naty S.: oh anjo sem problema. Eu entendo também fico sem net as vezes. Ou sem pc. Brigada. Maravilhosa e você. Desculpa n ter respondido o email eu li mais esqueci de responde, culpa do computador que fica reiniciando do nada. Mais enfim eu ameiiiiiii. Vc e 100000. Só to sem ideia para continua mais vou pensar em algo e ti mando por email. O pc me tirou do sério total

2 comentários:

  1. Entendo o meu tbm me tira do sério, só de olha pra ele já fico irritada, e obrigado eu me esforcei muito pra fazer aquele cap, mas fora isso vou dizer o que achei desse cap (vou ligar o caps pq sim ú.ú) M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O tem como ficar melhor? Não, sério eu amei amei amei amei e amei vc ta de parabéns Denise, e eu tbm vi a resposta do presente q te enviei e não precisava agradecer, além de presente tbm foi agradecimento q eu fiz por vc ta fazendo uma ib comigo ;) Bjos até a próxima ;)

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores