24 março 2014
Hoje seria o dia em que o mundo saberia a verdade. Iria para uma entrevista com a MTV. Entrevista ao vivo para contar. Tava meio nervosa com isso. Chegou a hora e eu fui me arrumar.
Terminei de me arrumar e vesti o Lucas.
Terminei de arrumar ele e Justin ainda estava se arrumando. Sai do quarto com o Lucas e desci. Não estava me sentindo bem. Logo ele apareceu 
Ele tava tão simples que não acreditei que era ele. Fomos para a van. O nervosismo me consumia. Chegamos no estúdio da MTV. Todos nos receberam muito bem. Fomos ate o camarim e ficamos esperando sermos chamados.
Entrei sozinha. Começamos a entrevista com o basico.

Entrevistador: Oi mundo estamos aqui com a (seunome) Gomez que amanha ira se despedir da sua segunda turne. Boa tarde (seunome)
Eu: boa tarde Henrique e mundo. - estava muito nervosa
Henrique: então como você esta se sentindo sabendo que sua turne acabada amanha?
Eu: ansiosa para fazer esse show e ja planejando a proxima turne. Mais antes acho que iria grava um filme
Henrique: Recebeu algum convite?
Eu: sim, ja esta quase tudo certo.
Henrique: e o proximo album?
Eu: assim que termina as gravações irei começar a grava. 
Henrique: todos estão querendo saber sobre sua ida a Africa e feito vários show por la. Seus fãs querem saber porque não foi divulgado nada sobre isso.
Eu: porque como os shows eram gratuitos não queriamos confusões por la. Tipo algum fã aparecer la. Isso é um projeto meu com a Katy. Queremos levar um pouco de alegria para a população de la. Você ver so o basico na tv ou na internet. Mais quando você vai la é outra realidade. Você esta lhe dando diretamente com eles. Foi bom ir para la. Eles ficaram felizes com as cesta de alimentos que distribuirmos enquanto tem fã sai reclamando do show. Isso foi muito gratificante de ver. E a maioria deles não sabiam quem era eu ou a Katy. Mais da metade do dinheiro arrecado nessa minha turne foi para eles. Fiz um show simples mais que eles amaram. 
Henrique: que lindo (seunome). Eu queria ajudar eles. Ir la e conhecer. Quem sabe um dia você não me leva - risos.

Falavamos mais sobre minha carreira. 

Henrique: vamos da uma pausa mais logo voltamos com (seunome) e uma surpresa, posso dizer assim? - ele me olhou
Eu: sim, ate daqui a pouco - disse acenando 

Sai do estudio e me entregaram uma garrafinha de agua. Cait me entregou meu celular

Eu: e ai como me sai?
Cait: otima amiga. Mais agora vai ser pior
Eu: e eu sei. Cade eles?
Cait: no camarim Justin não para de inventar passos, acho que ja criou a turne inteira - ri, chegamos no camarim e ele tava dançando
Eu: vamos entra daqui a pouco
Justin: ah oi amor - ele me deu um beijo 
Eu: tem certeza que quer fazer isso?
Justin: sim
Cait: então vamos - peguei Lucas no braços e saimos do camarim Cait ficou com ele. Quando entramos no estudio tinha mudado um pouco. Agora tinha uma tela.
Henrique: é ao vivo tem que ser assim - ele falou rindo - vamos voltar?
Eu: vamos - me sentei aonde tava e Justin se sentou do meu lado

O carinha fez um sinal e Henrique fali

Henrique: Voltarmos para você que acabou de se conectar na MTV hoje estamos com a (seunome) Gomez, ela ja falou sobre sua carreia e um filme que ira grava. Agora vamos tratar de um assunto mais serio ok (seunome)?
Eu: vamos sim
Henrique: vamos falar de um rumor que esta circulando por ai. Mais antes a surpresa. Por favor camera mostre - o cara direcinou a camera para o Justin - Justin Bieber iria fazer parte da entrevista. Bem vindo Justin
Justin: ola Brasil, ola mundo. Obrigada Henrique.
Henrique: vamos falar primeiro do rumor ou responder os fãs?
Justin: vamos ao rumor os fãs vão fazer mais perguntas principalmente agora que eu apareci - rimos do seu jeito
Henrique: Por favor foto. Essa foto foi divulgada recentemente, mais como podemos ver foi tirada a algum tempo, pois tem bem 4 meses que você esta de cabelo curto. 
Henrique: você tem noção de quando essa foto foi tirada (seunome)?
Eu: pode ter sido no começo do ano ou no final do ano passado
Henrique: pode nos dizer o porque você acha que foi nesse tempo?
Eu: fui varias vezes nesse lugar durante esse periodo do final do ano e do começo. Não vou la desde que começei os preparativos para a turnê. 
Henrique: proxima foto. Ai vemos o mesmo menino, você e o Justin na praia. Essa foto foi no começo do ano passado
Eu: sim fomos a praia com ele e a Clara
Henrique: e temos a foto de vocês quatro na praia. Alguns meses atras Alfredo Flores postou essa foto. Com a legenda: ele é um otimo pai. Mais alguns dias depois ele apagou a foto.
Olhei para o Justin sem entender
Henrique: pelo o visto você não sabia (seunome)
Eu: não tinha visto e nem me falaram. 
Henrique: qual o nome desse menino?
Justin: Lucas Gomez Bieber 
Henrique: e ele é o que de vocês?
Eu: filho
Henrique: vamos dar uma pausa e ja voltamos. Fãs façam perguntas. - respirei fundo e estava com vontade de chora. Todos sairam deixando apenas eu e o Justin. Me levantei e encarei ele
Eu: quando ele postou isso?
Justin: no dia que eu fui para o tribunal, depois que você saiu eu fiquei brincando com o Lucas e eu fui beber agua quando voltei peguei ele no colo e o Alfredo tirou a foto. Na hora que eu ia fala alguma coisa o Kenny chegou
Eu: porque você não me disse?
Justin: eu esqueci amor, vai brigar comigo por causa disso?
Eu: não  - sai andando pela a sala ate que vi ele na minha frente. Ele me abraçou e eu não consegui segura o choro- to com medo. Escondemos isso por muito tempo
Justin: vai ficar tudo bem - ele fez carinho no meu cabelo.

Voltamos para a entrevista

Henrique: a produção pediu para que escolhermos as perguntas. posso dizer que os fãs estão bem revoltados. A maioria queria que vocês explicassem então vamos começar por ai
Justin: quem pediu para escondermos foi nossos empresarios. Quando ela descobriu e contou para eles a Jasmine postou a foto que estava gravida.Meu empresario pediu para ver o que era aquilo e assim foi. Levando com o tempo. Vim descobri quando ela tava quase para ter o Lucas. Mais o Scooter não sabia ate agora disso. Eu acompanhei o parto em segredo de todos. 
Henrique: quando ela lhe contou?
Justin: no dia do aniversario dela de 18 anos.
Henrique: e quando a criança nasceu como esta a relaçao entre vocês
Eu: boa, eramos amigos. Sem ninguem saber por causa da Jasmine.
Henrique: como vocês descobriu que a Jasmine havia mentindo sobre a criança. Desculpa nem sei se você pode falar disso
Justin: sim posso. Quando a Clara apareceu espancada pelo Lil. 
Henrique: como assim?
Justin: ele bateu tanto nela que ela foi para no hospital. E a Jasmine levou uma amiga que o sangue dela era compativel com o da Clara. O medico me contou e então falei com a (seunome). Depois com o Scooter e fui para a justiça.
Henrique: uau. Como e a relação entre a Clara e o Lucas?
Eu: eles se dão super bem. Estão crescendo juntos. 
Henrique: e você (seunome) qual sua relação com ela?
Eu: como se ela fosse minha filha. Sempre penso nos dois quando quero fazer algo. Mesmo ela não morando comigo
Henrique: ainda bem que você falou disso. Um fã perguntou se vocês não pretende mora juntos - olhei para o Justin 
Justin: ainda não. Eu queria mais ela não quer
Eu: não é que eu não queria, mais mora junto e algo muito serio. Pelo menos para mim. E eu moro com minha mãe. E o Justin passa mais tempo na minha casa do que na dele. - rimos
Henrique: e se casar vocês pensam nisso?
Eu: eu não e você?
Justin: sim eu penso - olhei para ele sem acreditar
Eu: você nunca me falou - ele riu e me abraçou
Henrique: nosso tempo acabou, adorei ter vocês aqui. Para termina cade o Lucas - ele entrou correndo e me abraçou - sorrimos e acenamos para a camera
Eu: tchau pessoal, obrigada por assistir. Amo vocês Dreamers
Justin: I love you My Beliebers


2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores