13 março 2014
Setembro
(seunome) on~

Esse seria meu ultimo show e não poderia deixar de ser no Brasil. Desembarquei no Rio por volta das 2 da madrugada. Mesmo estava lotado de fãs. Tirei foto, dei autografo, peguei alguns presentes.  Fiz o maximo que consegui e que os seguranças deixaram. Ate porque estava morrendo de sono. Assim que terminei o show na Argentina vim para cá.  Justin ja estava aqui, ele queria evitar o aeroporto ta super lotado. 
Cheguei no hotel e a unica coisa que fiz foi tira minha roupa e dormi. 

[...]

Acordei era 10 horas. Justin não estava mais na cama. Abri um pouco a cortina e vi que a frente do hotel estava lotada, tinha fã ate na areia acampado. Fiquei pasma com o que estava vendo. Senti uma mão quente me tocar e me arrepiei toda, pois estava fria por conta do ar condicionado. Fechei a cortina e me virei. 

Justin: bom dia
Eu: bom dia Drew. Acordei que horas? - lhe dei um selinho 
Justin: 8 horas, nem vi que horas você chegou
Eu: cheguei aqui 3 horas. Mais desembarquei 2 e pouco. 
Justin: tava muito lotado
Eu: sim muito
Justin: minha mãe ligou 8 horas, ela ja ia embarca com o Lucas e a Clara
Eu: por isso você acordou
Justin: foi - ele me beijou - ai olhei para o lado e quase morri
Eu: porque? - falei rindo
Justin: serio amor? Olha como você esta - começei a beijar seu pescoço - não faça isso
Eu: não é isso que você quer? - o encarei e mordi o labio inferior
Ele se aguentou e me beijou. Logo deu impulso para que subisse em seu colo assim fiz. Me prendi em sua cintura e ele me levou ate a cama.

[...]

Acordei e Justin me abraçava pela a cintura. Sai sem acorda ele e fui tomar banho.
Peguei meu celular e entrei no Twitter. Iria lançar minha coleção de roupa aqui. Pois é esqueci de dizer. Fechei um contrato com a K-mart. Dream Out Loud é o nome da marca.

" Dreams venham conferi minha nova loja aqui no Brasil. (local). conto com a presença de vocês. Principalmente daqueles que foram hoje de madrugada para o aeroporto e eu não consegui atender. Estarei la as 17 horas. Amo vocês" - postei no twitter com a logo da marca.
Vi Justin se mexer na cama, fiquei apenas observando ele. Ele bateu por toda a cama antes de abri os olhos.

Justin: ja esta pronta?
Eu: sim estou com fome, vai se arrumar quero ir almoçar
Justin: to indo mamãe - ele se levantou
Eu: não me chama de mamãe - disse batendo em sua bunda

Fiquei mexendo no celular enquanto ele tomava banho e se arrumava. Aproveitei e tirei uma foto.
Postei no insta. Legenda: Boa tarde. 

Olhei para o lado e ele saiu do quarto
Justin: vamos?
Eu: sim

Saimos de mãos dadas. A van ja estava la fora nos esperando. Seguimos ate o restaurante. Chegamos la e por sorte não tinha paparazzi. Entramos pedimos a mesa mais reservada e fizemos nosso pedido.

O almoço foi tranquilo. Resolvemos ir a praia. Tirei o salto e ficamos apenas observando a paisagem.

Justin: quem dera nossa vida ser assim tranquila
Eu: se você não fosse famoso não tinhamos nos conhecidos
Justin: eu sei, não teria dinheiro. Não poderia da a vida que minha mãe merece. Não teria o Lucas ou a Clara. Mais as vezes ficar assim é tão bom os fãs ou os paparazzi sabem que eu to aqui. Não estamos com seguranças. Imagina ter um dia a vida de uma pessoa comum
Eu: por um dia seria otimo. Vamos voltar?
Justin: vamos

Saimos andando ate o calçadão e entramos na van. Não queriamos a abusar tanto da sorte. Cheguei no quarto e tirei o salto, o cachecol e o casaco. Liguei a TV enquanto tirava o que tinha passado da maquiagem. Justin se deito na cama.

Justin: é ja sabem
Eu: do que? - falei me virando e olhando para a TV. Tinha apenas uma imagem
 Reporte: Para quem ligou a TV agora, Justin Bieber também esta aqui no Brasil. O cantor esta acompanhando sua namorada em seu ultimo show. O casal foi visto hoje na praia a poucos minutos. 

Eu: cara não faz nem 10 minutos que chegamos
Justin: internet amor.

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores