04 março 2014
Tinha chegado o momento que mais esperava no show. A surpresa para os fãs. Uma homenagem a Britney Spears.


[...]

Terminei o show e fui para o camarim. Estava suada e a adrenalina corria em minhas veias. Coloquei o ar condicionado no máximo e liguei o ventilado. Ainda não acreditava que tinha feito o show. Bateram na porta e abriram. Olhei para a porta. Era minha mãe, Mari, Taylor, Brian, Justin, Miley, Katy. Lotaram o camarim. 

Cada um falou comigo e me deu os parabéns pelo o show. 

Miley: temos que comemora
Justin: festa, pode ser la em casa
Miley: vou chamar o pessoal
Eu: tenho que ir para casa
Mari: eu ti levo
Eu: ok então vamos

Saímos do camarim e ela me levou para casa . Tomei banho e me arrumei
As meninas me levaram para a casa do Justin e ja estava tudo pronto. Falei com todos e fomos nos diverti.

[...]

Acordei com um tremenda dor de cabeça. Argh que claridade. Onde eu estava? Me sentei na cama esfregando os olhos e olhei em volta, era o quarto do Justin. Olhei para o lado e ele dormia. Me levantei e fechei as cortinas. Fui até o banheiro e tomei um banho bem demorado. Sai do banheiro e vesti uma blusa do Justin que estava ali no chão. 

Desci as escadas e Pattie assistia TV com Clara. 

Eu: bom dia 
Pattie: bom dia querida. Não sabia que tinha dormido aqui
Eu: nem eu -ri

 Fui ate a cozinha e procurei uma aspirina. Tomei e preparei um sanduíche

Voltei para o quarto e vi meu celular tocar. Olhei no visor e era a Carol.

Ligação on~
Carol: bom dia (seunome)
Eu: bom dia
Carol: ta aonde?
Eu: na casa do Justin
Carol: lembra que vamos para NY hoje?
Eu: na verdade não. Que horas é o voo?
Carol: tem 13h, 15h, 17h.
Eu: ok, vou para casar arrumar minha coisas, acho que da para pegar o das 13h.
Carol: ok
Ligação off~

Procurei minha roupa e me vesti. Peguei minha bolsa e meu celular. Dei um beijo na bochecha de Justin e sai. Me despedi de Pattie e Clara e fui para casa de taxi.

Cheguei em casa e tava uma bagunça. Vi Lucas dancando em frente a TV.

Eu: bom dia meu amor - disse me ajoelhando no chão e puxando-o para um abraço
Lucas: bom dia mamãe - ele disse tentando se soltar. Coloquei ele no chão e fiquei vendo ele.

Peguei meu celular e filmei ele dançado. (VIDEO)

Fui ate a cozinha e falei com minha mãe. Pedi para ela arruma as coisas dele e para ligar para a Barbara.

Subi para o meu quarto e arrumei minha mala. Terminei de arruma e meu celular tocou era o Justin.

Ligação on~
Eu: bom dia Drew
Justin: bom dia amor, porque foi tão cedo?
Eu: tenho que ir para NY
Justin: vou com você
Eu: terminei de arrumar minha coisas ja, acho bom se apressar.
Justin: 30 minutos chego ai
Eu: beijos
Ligação off~

Liguei para a Carol e avisei quem ia. Ela disse que ja estava indo para NY para ajeita umas coisas. E que Mel ia comigo. Caitlin ja me esperava la. Desci e fui ajudar minha mãe a arruma a mala.

Almoçamos e eu fui me arrumar.
Tirei uma foto.
Postei no Insta Legenda: a caminho de NY

Olhei para a porta e Justin entrava com Lucas no braço
Eu: vamos?
Justin; vamos

Descemos e tinha dois seguranças meus la. Eles desceram com as coisas e em seguida descemos.
Barbara esperava la em baixo. Entramos na van e fomos para o aeroporto.

[...]
Chegamos em NY e fomos diretor para um hotel. Entrei no quarto e liguei a TV. 

Reporte: ultimas noticias. (seunome) Gomez e Justin Bieber acabam de desembarca em Novar York. Segundo pessoas no local, eles estavam acompanhado de uma criança e da agente de (seunome). Gomez esta aqui em NY para fazer seu segundo show de sua nova turne. 

Bateram  na porta e eu fui atender. Era a Katy

Eu: hey ta me perseguindo é?
Katy: não - risos- vim para uma reunião da UNICEF. Foi por isso que vim aqui, vamos comigo. Você disse que queria ajudar o mundo então? Que tão começar pela a UNICEF
Eu: ok, mais é agora?
Katy; é, tchau Justin to sequestrando a (seunome) por uma boa causa. 

Ela saiu me arrastando ate a van. Não demorou muito e chegamos ao escritório

Ela falou com todos e fomos ate o coordenado. 

Katy: Hey Carlos - ela disse entrando na sala dele
Carlos: Ola Katy, vejo que trouxe alguem
Katy: essa é a 
Carlos: (seunome) Gomez, cantora e atriz. Atual namorada de Justin Bieber
Eu: isso ae
Carlos: então?
Katy: ela quer ajudar.
Carlos: isso é perfeito. Estamos precisando de alguem que seja e tenho o publico jovem. Você conhece a UNICEF?
Eu: não 
Carlos: a UNICEF é um órgão das Nações Unidas que tem como objetivo promover a defesa dos direitos das crianças.

Passamos a tarde ali conversando. Ele me mostrou os projetos 


3 comentários:

  1. Oi, poderia ajudar a divulgar meu blog?
    Ele é novo :/
    http://small-belieber.blogspot.com/
    Obrigado desde já...

    ResponderExcluir
  2. Denise :'( me desculpa não ter comentado ultimamente, sabe como é eu to sem internet isso pra mim é condenação pura. Por favor continua eu amei o capitulo, sem mais sua IB ta maravilhosa... e o que achou do capitulo 2 de All That Matters diz pra mim <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores