22 fevereiro 2014


OKAY EU SEI QUE EU ESTOU SENDO MUITO EGOÍSTA SAINDO DO BLOG DE UMA UMA HORA PARA A OUTRA, MAS PRESTEM ATENÇÃO ANTES DE SAIR ME XINGANDO PELOS COMENTÁRIOS.

E U N Ã O T E N H O M A I S T E M P O

Normalmente eu estou ocupada com tudo. As minhas aulas voltaram e parece que eu já tenho 1k de trabalhos para fazer. Eu tenho curso de Inglês e Espanhol, Ginastica olímpica, Vôlei e natação. Eu quase não entro mais no pc, está difícil para mim. Eu tento escrever um capítulo novo etc, mas sempre tem alguém para me atrapalhar, ou eu mesma me atrapalho lembrando de um trabalho que eu tenho que fazer. Eu tenho 15 anos, minha vida tá muito corrida pra minha idade, sem falar que ano que vem eu vou começar a trabalhar, ou esse ano ainda, eu não sei.

Minha mãe vem me obrigando a fazer tudo, ela acha que só porque eu sou mais nova que ela eu tenho disposição para tudo, mas não é assim. Eu tento fazer tudo o que ela me pede ao mesmo tempo e acabo gastando toda a energia que eu tenho, e vou fazer o quê? Dormir. Eu tento, eu juro que tento atualizar EHC com novos capítulos, mas não dá.

O povo do Socialspirit me xinga no Twitter porque eu venho tendo dificuldades para atualizar e eu não sei como explicar tudo o quê eu faço em um dia com a apenas palavras, tá foda pra mim.

Espero que vocês entendam e me perdoem.

Até um dia desses, beijos.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores