19 fevereiro 2014
(Seunome) on~

É hoje. Meu deus eu não acredito. Obrigada por me da mais essa oportunidade.

Acordei com o sol no meu rosto. Me sentei na cama e olhei meu celular. Era 9 horas, tinha que ir no salão corta meu cabelo. Me levantei e fui tomar banho.
Sai do banheiro e me vesti. Me celular apitou e era uma mensagem Carol pediu para ir logo passar o som. Mais de novo ja fiz isso ontem. Mais ok. Sai de casa e fui ate o local.

Eu: bom dia - disse prendendo meu cabelo, o dia estava quente.
Carol: bom dia
Eu: porque vamos passar o som hoje?
Carol: porque tem fãs ai esperando para ver você. Foi um tipo de promoção, são so 20 pessoas. Depois você vai tira foto. Lembra que você me pediu para gravarmos video para você ficar mais proxima do seus fãs? Então também vamos gravar hoje
Eu: ok então vamos. - colocaram o microfone e me deram uma garrafinha de agua e eu sai seguindo um dos produtores. Cheguei no palco e dei bom dia para todos que estavam ali.

Carol: vamos começar a grava
Eu: ok - o cara se posicionou na minha frente, do meu lado estava meus dois guitarristas.

Falamos algumas coisas e começamos o ensaio. O pessoal se empolgou e Who Says, desci do palco e deixei elas cantarem. Depois de passar quase metade das musicas, Carol organizou uma fila para tira foto comigo. Recebi todos com a mesma alegria que elas vinham. Acho essa a melhor parte da turne, ter esse contato com eles. Ver os sorriso quando me vem ou presente que eles fazem ou as cartas.

Depois de atende todos Carol me liberou, fui para o salão. Cortei mais as pontas do meu cabelo. Fiz as unhas. Aproveitei e hidratei meu cabelo, como estava começando hoje a turnê não sabia quando ia ter tempo novamente. Sai do salão e fui para casa, ainda não tinha almoçado e ja era 15 horas. Tinha que volta para o local do show. Cheguei em casa e tomei um banho rapido, mais para tira os cabelos de mim. Sai do banheiro e me vesti.
Fui fazer algo para comer. Sai de casa era 16 horas. Cheguei la e Mel me levou para um local

Eu: o que foi?
Mel: seus microfone
Eu: serio? - ela me entregou, e apontou para a camera. O cara fez o sinal e eu falei
Eu: Eu estou animada para a turnê. Isso é o que parece? - fiz uma pausa - Isso mesmo. Eu uso os dois. Eu não uso apenas um.

Ele fez o sinal que tinha parado de grava

Mel: vamos ajeita o cabelo e a maquiagem para ir tira foto.

Fomos para o meu camarim e eu ajeitei meu cabelo e me maquiagem. Depois ela me levou ate onde ia ser as fotos. Ficamos la ate as 6 horas. Pois eu gostava de conversa com os fãs.
Depois me levaram ate o camarim novamente. Tirei a maquiagem toda e me sentei. E Jack começou a trabalha, ele fez o cabelo e depois a maquiagem. Ele me apresentou sua assistente. Quando ele terminou ele teve que ir embora. Me vesti com ajuda da Ashley. Me olhei no espelho e o nervosismo bateu.

Ashley: o que foi?
Eu: to nervosa
Ashley: calma, você ja fez isso.
Eu: e diferente agora, tem todo um roteiro.
Ashley: você vai se sair bem, porque você ensaiou para isso e você ama fazer isso. - ela colocou uma musica para tocar. E comaçamos a dançar
Bateram na porta e disseram que eu tinha 20 minutos. Fiz a ultima dancinha.
E Ashley começou a ri. Me olhei no espelho e meu cabelo ja era. Passei a prancha para ajeita.
Dei uma ajeitadinha no cabelo. Nesse momento notei a câmera me filmando, Começei a ri
Retoquei a maquiagem e mandei beijinho para a camera.
Ashley colocou a caixinha do microfone no vestido enquanto eu colocava o fone.
Uma das minhas dancarinas veio avisa que faltava 10 minutos. Sai conversando com ela. Encontrei Justin no caminho e demos um selinho. Conversei um pouco com o pessoal, tirei umas fotos e fizemos a roda.

Eu: Finalmente conseguimos! Obrigada a todos. - eles gritaram e eu ri - Eu quero agradecer em primeiro lugar a minha banda. Porque vocês estiveram comigo por dois anos ate agora, e eu amo muito vocês. Vocês passaram por muita coisa comigo. Meus pais por me ajudarem a começar a turne que eu finalmente quero. - dizia isso com minha mãe e Brian, ja considerava ele como pai - Carol, cada coisa dificil que a gente deu para você, e você simplesmente controlou com elegância. É assim que eu vou dizer isso. E eu quero agradecer a todos os dançarinos por trabalharem tão duro, para fazer essa ser a turnê dos meus sonhos. E eu quero agradecer as minhas garotas marshmallows por me fazerem soar tão bem. E Allstar, vocês são a primeira banda a abrirem meus shows e eu espero que vocês saibam que eu estou muito honrada por vocês estarem abrindo a minha segunda turnê, ou primeira planejada. -risos-  então é isso. A noite é nossa. E eu não posso estar mais agradecida por todas as pessoas neste circulo. Então eu amo vocês. Obrigada

Todos: nos te amos (seunome)

Eu: não pense que eu esqueci de você, my love. - todos riram e ele abaixou a cabeça - eu não tenho palavras para descrever o quanto eu sou grata a você. Foi por você que tudo isso começou, você que me trouxe aqui. E depois de tudo estamos aqui juntos para realizar mais um sonho meu. Muito obrigada por ter ficado todo esse tempo do meu lado. Eu te amo - meus olhos se encheram de lagrimas
Ashley: não vale chora - ri olhando para cima, Justin me deu um selinho.
Eu: vamos ao grito, sempre sonhei em fazer isso - todos riram com meu jeito.

Todos: a noite é nossa -
Depois que saimos do circulo abraçei Justin e fomos andando ate a ponta do palco. Paramos no meio do caminho e nos beijamos.

Justin: boa sorte, lembre a noite é sua - ele disse rindo, com seu sorriso sexy
Eu: assim você me mata Drew - disse mordendo o labio inferior ele riu e me puxou me beijando novamente.

Brian: vamos (seunome) você tem que subir - fiz que ja ia com a mão. Paramos o beijo por falta de ar. E eu fui andando ate a plataforma que subia( não sei o nome desse negocio) com Brian do meu lado.

Tomei um gole da agua e dei para a Ashley. Entrei no elevador e passei meu gloss, entreguei para a Ashley e me levantei.
E começou a subir.
A primeira musica foi A Year Without Rain


Heeey cats. O que tão achando. Como vocês tão? Eu to otimaaaa, mega happy com my birthday ou melhor my party. Sorry não ter postado ontem, so que eu tinha um trabalho para apresenta hoje e tive que passar o dia decorando minha fala. Semana que vem tenho prova :O e o melhor não tenho livro. Quer dizer metade dos livros. Mais a culpa e do colegio, então se eu me ferra eles não podem fazer nada ;D. Minha mãe foi hoje la atras dos meus livros e não tinha ela disse que eles não iam poder me da nota baixa porque eu queria estuda e eles não davam os livros. Antes que se perguntem eu não estudo em escola publica, nada contra elas. So que meus livros so tipo apostila e so vende no colegio. Quem fez os livros foi a FTD acho que vocês conhecem, então eles fabricam e mandam para o colegio. O colegio tem os livro so que não querem me dar, porque eu ja recebi uma parte e la so tem os que todas as apostilas. Argh que odio desse colegio, so fiquei porque o menino que eu gosto pediu <3. Enfim, tava precisando fala (ou melhor escreve) 

Natty S.: ixiiii acho que você vai continuar curiosa, proximo capitulo acho que falo sobre como sera para contar ao mundo sobre o Lucas. ahhahaha. Você recebeu a foto? To esperando ansiosa para saber como vai ser o proximo
Rebecca Silva: prontinho
Joana Margarida: postei.

4 comentários:

  1. 1? Continuaa! E Felizzz Aniversário atrasado, me desculpa, eu n tive comentando pq deu um problema, mas, enfim! O Cap está perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Hey Babe feliz aniversario atrasado gata, <3 O cap. esta tão fofo continua pls. Eu recebi sim a foto eu amei a montagem e não ela não ficou horrível okay!
    Então vou desperta um pouquinho sua curiosidade sobre o cap...
    ===>

    Miley corria pra lá e pra cá desesperada por causa desse tal Bizzle que esta atrasado a praticamente 1 hora, o ensaio já devia ter começado há seculos atrás, eu deveria matar esse cara eu fiquei numa correria pra arrumar o cenário, os figurinos, ajeitar as coisas e pra chegar hoje ele se atrasar, já vi que já não gostei dele de começo.
    Estava distraída terminando de verificar as coisas pra sessão, quando senti alguém tocar meu ombro.
    xxx: oi eu estou procurando pela Miley.- eu me virei pronta pra responde-lo, porem a minha cabeça ficou vazia, eu não esperava encontra-lo depois de 7 anos, não desse jeito.- (seunome)?- ele também não pareceu acreditar que aquilo estava acontecendo, ele tocou meu braço porem eu o afastei.-
    eu: Justin? O que faz aqui?- eu estava entrando em panico e não sabia o que fazer, ele deixou um sorriso escapar, porem eu não, eu recuei dele quando ele vinha ao meu encontro me abraçar.-

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores