04 fevereiro 2014
Justin on~

Depois do dia maravilho com meus filhos e com meu amor, agora era hora de ir para o tribunal. Scooter ia me acompanhar, junto com meu advogado. Me levantei era 7 horas, no tribunal era so as 10 horas. Não conseguia ficar quieto. Fui ate o banheiro e tomei banho. Vesti uma bermuda qualquer e desci. (seunome) tava na minha casa junto com as crianças. Ela ia ficar olhando junto com o Alfredo. Passei pela a cozinha e peguei um danone. Abri a porta dos fundos e fiquei olhando a piscina, como estava cedo estava muito frio. Voltei para cozinha e fui para a sala. Me joguei no sofá e vi meu celular em cima da mesinha. Mexi nele durante uns 10 minutos. Aproveitei que tava com o celular e tirei uma foto.
 Legenda: Bom dia My Belieber. Que todas tenham um bom dia. Eu amo vocês

Bloqueie a tela do celular e joguei ele no sofá. Peguei o controle da TV e liguei. Tava em um canal de musica. Tava passando um clipe da (seunome), Love You Like A Love Song, ainda não tinha assistido esse clipe dela. o clipe dela tava na 3 posição, logo depois veio o meu, Boyfriend.
Escutei passos vindo da escada, olhei e era a (seunome). Vinha vestida com minha blusa, seu cabelo tava bagunçado e ela passava a mão pelo o rosto.

Eu: bom dia amor, porque ja acordada?- falei levantando os braços para ela se sentar no meu colo, tem manhar que ela acorda toda dengosa e eu amo ela assim.
(seunome): você não tava na cama, e meu celular tocou quando publicou a foto - ela falou com a cabeça no meu ombro e com voz de nenem, me derreti todo como sou apaixonado por ela, por cada detalhe.
Eu: desculpa amor, to nervoso com hoje - disse dando um beijo em sua bochecha
(seunome): não precisa ficar nervoso, vai ser tudo como tem que ser. A Clara vai ser sua filha legalmente - ela falou fazendo carinho no meu rosto. Engraçado quando to com ela tudo fica bem, parece que não tenho nenhum problema.
Eu: obrigado por esta comigo nesse momento
(seunome): em todos que você quiser meu amor - ela se ajeitou no meu colo e nos beijamos.
Ela foi descendo os beijos pelo o meu pescoço, começei a entende o que ela queria.
Eu: amor aqui não, a empregada pode aparecer ou o Alfredo pode chegar
(seunome): então vamos para o quarto - ela sussurrou no meu ouvido, com uma voz que me fez ficar todo arrepiado em seguida ela mordeu minha orelha. Ok ela sabia como me deixar animado. Peguei ela no colo e ela riu sapeca. Entrei no quarto e fechei a porta com o pé e a joguei na cama.
[...]
Me deitei ao lado dela pingando de suor. Minha respiração tava ofegante, mais eu era o homem mais feliz desse mundo. Ficamos em silencio ate baterem na porta.

Xxx: Justin, (seunome), posso entra? - (seunome) me olhou e correu para o banheiro, vesti minha cueca e fui abri a porta
Eu: oi cara - falei ainda com a respiração ofegante
Alfredo: tava dormindo? - ele perguntou olhando para o quarto e logo riu
Eu: você sabe que não - ri
Alfredo: ela ta no banho?
Eu: sim
Alfredo: ok, vou la para baixo - ele riu e desceu

Abri a porta do banheiro e fui tomar banho com ela. Saimos do banho juntos e fui me arrumar.
Me olhei no espelho e vi (seunome) sai do closet. Ela estava pronta. Saimos do quarto e fomos ate a sala. Era 9:20h. Alfredo assistia TV. (seunome) se sentou do seu lado e ele se abraçaram. Meu celular tocou era o Scooter. 

Ligação on~
Scooter: ja ta pronto?
Eu: sim
Scooter: o Kenny chega ai daqui a 15 minutos.
Eu: ok to esperando
Ligaçao off~

Me sentei na poltrona e puxei a (seunome) pro meu colo

(seunome): vai da tudo certo, é so pensar positivo 
Eu: to pensando -dei um selinho nela e ela me abraço colocando sua cabeça em meu peito
(seunome): o Scooter vem que horas?
Eu: daqui a 15 minutos - a abraçei e fechei os olhos, senti alguem segura minha perna. Abri o olho e Lucas tava em cima da (seunome)
(seunome): bom dia amor, dormiu bem? - ela dava varios beijinhos no rosto dele
Lucas: dormi mamãe
Eu: i ai filhão, da um beijo no papai - (seunome) saiu do meu colo e fiquei brincando com ele. 

Ele foi pro chão e eu fui ate a cozinha pega algo para beber. Voltei para a sala e ele tava com a chupeta, peguei ele no colo e fiquei brincando mais um pouco com ele. (seunome) apareceu e meu celular tocou. Alfredo tinha me marcado em uma foto. Abri a foto
Legenda: ele é um otimo pai

Ia fala algo mais Kenny entrou.

Kenny: vamos Justin
Eu: vamos - puxei (seunome) e a beijei
(seunome): boa sorte
Eu: obrigada. - falei com Alfredo e sai

E o nervosismos bateu novamente. 20 minutos depois chegamos no tribunal. Eu suava frio. Entrei e encontrei o Scooter e eu advogado. Cumprimentei eles, meu advogado falou como eu devia responder as perguntas e que eu poderia me negar a responder, mais isso poderia complicar ainda mais. Nos chamaram e entramos.
Jasmine e Lil Za estavam la. Nos sentamos e o juiz entrou.

Juiz: qual é o processo? - entregaram uma pasta para ele e o mesmo analisou - Quem é Lil Za?
Lil Za: sou eu, senhor juiz - ele se levantou
Juiz: ok, pode sentar

Ele começou a fazer perguntas.

 Heeey Girls. Faltam 8 dias para o meu aniversario. :O esta uma loucura minha vida. Vou completa 1.5 anos. Nem acredito, to pedindo a Deus para não chegar dia 12. Amanha vou tira foto. Enfim, espero que esteje legal os capitulos, porque eu to super inspirada e muito feliz esses dias. 
Joana Margarida: pronto anjo
Rebecca Silva: continuei flor
Natty S.: OMG como você sobreviveu a tanto tempo sem internet. Vou contrata o FBI para trabalha comigo porque vocês somem e eu fico preocupada. AAAh se você me abandonasse eu ia ai fazer você voltar a ler o blog kkkkkkk brincadeira. <3 continueiii anjooo uhuu :DDDD


3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores