17 fevereiro 2014

Seunome~

é amanha nem acredito, meu primeiro show dessa turne. Estou muito nervosa. Hoje vou ver a roupa pela a ultima vez. E fazer o ultimo ensaio e ja vai ser no local do show. Todos os ingressos foram esgotados, pelo menos os desse mês. Não sei onde ja esta vendendo.
Acordei muito feliz, me sentei na cama e me espreguicei. Justin tava em casa curtindo a Clara com o Lucas, saudades daqueles pequenos. Me levantei e coloquei o Robe essa manha estava um pouco fria.
Desci e preparei algo para comer. Subi novamente e entrei no banheiro. Me olhei no espelho e a alegria escapava pelo meus olhos. Prendi meu cabelo e entrei box. Liguei o chuveiro na agua morna. Me ensaboei e depois tirei. Sai do banheiro e fui ate o closet atras de algo para vestir.
 Peguei minha bolsa e meu celular. Sai e escutei um choro fino. Fui ate a varanda e abri a porta. Ariel saiu correndo por toda a casa

Eu: meu amor você tava trancada esse tempo todo. Oh Meu Deus, desculpa a mamãe - peguei ela no colo e ajeitei suas coisas, desci com ela no colo. Entrei no carro e dei a partida.

Cheguei no atelier do Roger ver minhas roupas. Ele so deixou eu ver hoje. Cheguei la e como sempre uma grande movimentação.

Eu: bom dia gente  - disse tirando o oculos.
Todos: bom dia
xxX: Senhorita Gomez venha comigo, Carol lhe espera
Eu: ok vamos - segui a moça ate uma sala
xxX: o Roger ja vem
Eu: Obrigada - entrei na sala e ela saiu - Heey
Carol: bom dia, acordou de bom humor que milagre
Eu: isso se chama ansiedade
Carol: vai da tudo certo você ensaiou muito.
Eu: tem que da certo
Carol: ansiosa para ver as roupas?
Eu: siim
Carol: essa é a Ariel ?
Eu: é, ela ficou trancada na varanda a bixinha - peguei ela e soltei na sala
Carol: vou contra alguem para cuidar dela
Eu: serio bom, queria levar ela comigo na turne
Carol: ja contrei toda sua equipe
Eu: que seria?
Carol: do pessoal que vai monta o palco a sua maquiadora.
Eu: nossa
Carol: no ensaio você vai conhecer
Roger: bom dia meninas, desculpa a demora tava com uma noiva - fechei a cara e me levantei
Eu: ela é mais importante que eu Roger? - falei brava
Roger: claro que não (seunome). Pensei que estaria de bom humor - ele me olhava assustado. Carol começou a ri
Eu: pode relaxa estou de otimo humor - disse me jogando para tras e me sentando na cadeira.
Roger: que susto que você me deu (seunome) - ele riu - bom as roupas estão aqui vamos experimentar?
Eu: clarooo

Vesti toda as roupas e seus acessorios ele me explicou em que parte eu ia usar cada roupa

xXx: licença Roger - a moça disse entrando
Roger: entre querida. (seunome) essa é a Ashley, Ashley (seunome)
Eu: prazer em conhece-la
Ashley: prazer é todo meu
Roger: antes que você pergunte ela ira lhe acompanhar na turne para lhe ajuda com as roupas. Ela é irmã do Ryan Good, o que trabalha com o Justin. E esta me ajudando aqui no atelier, a Carol me pediu para sugeri alguem para lhe acompanhar na turne e ela é perfeita
Carol: oie Ashley
Ashley: ola Carol
Eu: amei, obrigada Carol e Roger, vou precisa mesmo.
Roger: ela vai com você para o seu ensaio
Eu: então vamos?
Ashley: so pegar suas roupas

Esperei ela pega minhas roupas e levamos para o carro. Ela entrou no carro e fui dirigindo ate o local do show. Chegamos no local do show e Carol me levou ate meu camarim. Ashley ajeitou tudo em 10 minutos.
Carol entrou com um moço no camarim

Carol: esse é o Fabio ele vai ficar com a Ariel
Eu: prazer Fabio
Fabio: o prazer e todo meu senhorita Gomez
Eu: por favor (seunome), me senti velha com senhorita - ele riu envergonhado
Carol: vamos passa o som
Eu: vamos

Sai e subi no palco, o pessoal da banda se posicionou e logo os dançarinos vieram. Carol apresentou o pessoal que ia mexer na luz, no palco, resumindo que fazia tudo.

Carol: esse é o Jack e essa é a Mel. Acho que você lembra dela, Mel sera sua assessora e Jack seu maquiador
Eu: e a Caitlin?
Carol: ela também é sua assessora, mais precisamos de outra porque enquanto ela resolve uma coisa a Mel resolve outra. Ou quando ela não poder vim.
Eu: ok sem problema. Prazer em conhece vocês
Carol: agora vamos começar

Começamos a ensaiar e meu coreografo estava la para ver se tinha algum erro. Ele disse que estava perfeito e que vinha assistir o show amanha. Voltei para o camarim e me sentei na cadeira estava muito suada. Peguei meu celular e olhei o Instagram. Tinham postado uma foto minha.
 Legenda: ultimo ensaio antes do grande dia

Sorri e coloquei meus pés na mesinha. Começou a chega varias mensagens. Era a Taylor, a Mari, a Miley, os meninos do 1D, a Katy. Todos fazendo a mesma pergunta: como eu estava para amanha. Respondi todos. Depois de mais algum tempo no camarim sozinha, Mel e Ashley entraram

Conversamos um pouco e eu pedi para o Fabio levar Ariel para passear. Fui com as meninas para o shopping, acabamos indo para os brinquedos. Ficamos ate umas 17 horas. Foi quando Mel recebeu uma ligação

Mel: Ashley a (seunome) precisa de uma roupa urgente
Eu: como assim?
Mel: era a Carol, você tem uma entrevista agora com o Jimmy Fallon
Eu: serio
Mel: e vai se apresenta
Eu: não acredito

Saimos correndo pelo o shopping atras de uma roupa, Mel me expulsou do shopping e mandou eu ir para casa me arruma. Fui para casa e tomei banho, lavei me cabelo e sequei. Fiz alguma coisa nele, quando as meninas chegaram.  Elas me ajudaram e me arrumar
Corremos para o carro e Mel foi dirigindo. Chegamos no estúdio dele. E ela foi retocar minha maquiagem e termina de me ajeita. Colocaram o microfone.Em 10 minutos entrei no palco.

Jimmy: Agora vamos receber uma convidada surpresa, com vocês (seunome) Gomez - escutei os gritos e entrei.
Eu: boa noite - demos um abraço e ele fez um gesto para que eu sentasse
Jimmy: (seunome) como você esta?
Eu: otima e você?
Jimmy: bem, obrigado. Como esta o coração? Preparada para amanha?
Eu: coração estar a mil. Estou muito ansiosa
Jimmy: para quem não sabe, amanha (seunome) começa sua nova turnê When The Sun Goes Down. Então (seunome) me diga o que terá de novo nessa turnê?
Eu: bom, essa turnê e minha segunda turnê. Então tudo esta diferente. Estou mais experiente. O palco e padrão, so não sei se todos os lugares da minha turnê sera possível leva o palco. Tenho figurino, são 3 roupa com acessórios. Temos uma surpresa, ou melhor uma homenagem a minha cantora favorita. Tem dança.
Jimmy: uau totalmente diferente da sua antiga.
Eu: sim, aquela digamos eu fiz porque estava começando então foi bem simples. Nessa quero poder explora o que esta no meu alcance, pode fazer o melhor show para os meus fãs.
Jimmy: o que seus fãs vão sentir nessa turnê?
Eu: espero que sentiam que eu estou mais perto deles. Porque toda essa turnê estou fazendo pensando em cada detalhe neles. Quero que eles se divirtam por uma noite.
Jimmy: você tem algum plano futuro? Tipo filme ou lança uma grife algo assim?
Eu: não, mais se surgi algum filme iriei amar fazer. Um filme mais adulto. Grife acho que não, adoro moda. Mais acho que não serve para mim. Se alguma marca quiser fazer parceira comigo eu aceito. Ja vi muito no twitter meus fãs querendo se vesti igual a mim. Amaria fazer uma coleção para eles. Onde eu usaria as roupas que eles poderiam usar. Mais que as roupas sejam de acesso a todos, pois sei que existe fãs de todas as classes sociais. Sinceramente não gosto de dizer isso, acho que soa estranho você não acha?
Jimmy: parando para pensar realmente é estranho
Eu: e como se sempre fossemos viver daquele jeito. Mais enfim, também queria pode ajuda a combater a pobreza, fazer trabalhos voluntários, essas coisas. Antes da fama, quando estudava. Achava a melhor coisa do mundo quando via alguem que esta aqui na midia indo ajuda as crianças na Africa ou as pessoas que sofrem com os furacões, com esses fenômenos da natureza.
Jimmy: agora você é a nova estrela teen. O que ira fazer?
Eu: vou ser sincera não tinha pensado em nada. Muito obrigada, vou fala com minha empresaria para saber como posso ajuda. Organizações que ajudam as pessoas da Africa ou desses fenomenos se poderam entra em contato com minha produção eu agradeceria
Jimmy: a primeira vez que eu vejo na TV um artista pedir isso.
Eu: eu gosto de ajuda as pessoas e agora que eu tenho como, quero fazer isso de todas as maneiras.
Jimmy: vamos para um breve comercial

Jimmy: no proximo bloco iremos nos apresenta ta certo
Eu: ok - fui para o camarim
Ashley: o Justin ta vindo deixa o Lucas, parece que ele ta meio febril
Eu: ta certo

Me levaram e colocaram um bigode e uma coroa. Voltei para o palco e me sentei no banquinho.
Fomos para os comercias de novo e tirei tudo aquilo, nos sentamos novamente e voltamos ao ar

Jimmy: então (seunome), como esta seu relacionamento com o senhor Bieber
Eu: otimo
Jimmy: como foi o julgamente dele?
Eu: não sei se posso falar
Jimmy: so diga ele conseguiu a guarda da pequena Clara? - no fundo apareceu uma foto deles dois
Eu: sim, ele consegiuu
Jimmy: (seunome) você esconde algo?
Eu: não - escultamos um voz de bebê chorando, em seguida gritava mamãe. Olhei para Jimmy sem entender. Olhei para a platei e vi Lucas correndo e minha direção, me levantei e o segurei Justin vinha correndo atras segurando as calças. A plateia gritou e Justin olhou assustado
Jimmy: olha de quem estavamos falando, como vai senhor Bieber? - ele se levantou e ele se cumprimentaram, eu estava com Lucas no colo ele estava com febre
Justin: bem obrigado e você?
Jimmy: bem também. Quem é essa coisa fofa? - ele veio para nosso lado e inconstou em Lucas que afundou sua cabeça no meu ombro
Não respondemos Justin me olhou assustado como se tivesse feito a pior coisa do mundo.
Jimmy: muito lindo ele, mais nosso tempo acabou. Tenha uma boa noite Los Angeles, ate o proximo programa

Acenamos e apagou a placa que tinha escrito no ar. Saimos do palco rapido

Justin: obrigado Jimmy
Eu: é muito obrigada por termina o programa
Jimmy: de nada, mais quem é ele?
Eu: meu filho - ele me olhou assustado
Jimmy: e o pai?
Eu: sim e o Justin.
Jimmy: vocês sabem que isso sera um problema agora que ele aparaceu gritando mamãe e não soltou você
Eu: ja esperava que isso acontece-se mais não hoje e não desse jeito, mais ja que foi. O melhor que temos a fazer e conta para o mundo
Jimmy: depois agora va cuidar desse pequeno que ele esta com muita febre
Eu: to indo, tchau


2 comentários:

  1. Wow continua please me desperto curiosidade pro próximo cap. E sobre a IB estou terminando o cap gata fazendo ele com as ideias q vc deu ;)

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores