09 fevereiro 2014
Um Mês depois
(seunome) on~

Estava a todo vapor nos ensaios para o show. Falta apenas dois dias para meu primeiro show. Tudo esta pronto, ansiedade estar a mil. Mais hoje não é um dia comum. Hoje sai o resultado do julgamento da Clara. Justin esta voltando do Canada, tinha ido visitar seus avós. Acordei com Lucas me cutucando. Me virei e ele me deu um beijinho na bochecha.

Lucas: Acorda mamãe - ele disse me balançando.
Eu: acordei - falei abrindo os olhos
Lucas: to com fome mamãe
Eu: ok to indo - me levantei e fui para o banheiro. Prendi meu cabelo e fui para a cozinha. - vai quere o que?
Lucas: panqueca - ele falou levantado as mãos e rindo, apertei ele e dei varios beijinhos
Eu: vai demora, pode ir assistir desenho
Lucas: ta - ele desceu da cadeira e foi

Peguei a panela e deixei em cima do fogão. Abri a geladeira e peguei as coisas, coloquei em cima da mesa e meu celular apitou, olhei e tinha "Love estar a falar", deslizei a tela e coloquei a senha, logo saiu o audio

"bom dia amor" - era o Justin, ele tinha falado comigo pelo o Zello
" bom dia bebê" - apertei no botão para fala
"acordo cedo porque?"
"Lucas foi me acorda dizendo que estava com fome"
"então liga o Skype fica mais facil de conversa"
"ok, vou pegar o computador" - coloquei o celular na mesa e subi

Peguei o computador e ajeitei na bancada. Liguei e conectei o Skype, logo apareceu
Justin: Hey love
Eu: oi amor - disse pegando as coisas e colocando no liquidificador
Justin: ta fazendo oq? - ri de sua expressão ao ver eu coloca ovo no liquidificador
Eu: panqueca
Justin: e faz assim?
Eu: é, pelo menos eu so sei fazer assim
Justin: cade o Lucas?
Eu: assistindo desenho. Amor
Justin: oi
Eu: chega que horas?
Justin: daqui a uma hora e meia meu voo sai
Eu: quanto tempo dai para ca?
Justin: acho que no maximo 1 hora
Eu: que horas sai o resultado?
Justin: as 13 horas
Eu:Quer que eu va com você?
Justin: claro

[...]
Justin tinha acabado de chegar na minha casa, ja tinha ligado para a Barbara vim ficar com o Lucas. Barbara é uma brasileira que esta morando aqui no prédio, ela veio para ca tentar ser modelo mais ate agora não deu certo. Ai ela fica com o Lucas quando eu preciso sair, ela é bonita. Tava no meu quarto escolhendo uma roupa quando Justin entrou.

Justin: amor você fica assim?
Eu: to escolhendo uma roupa
Justin: você não pode ficar assim
Eu: calma amor 
Justin: desculpa to nervoso - ele me deu um beijo e foi se olhar no espelho, me vesti.
Olhei para o Justin e ele dançava em frente ao espelho
Ri do seu jeito e o abraçei

Eu: não precisa ficar nervoso
Justin: eu não estou nervoso
Eu: amor, alem de ser sua namorada eu sou sua fã. Ja assisti Never Say Never mil vezes e sei que quando você ta nervoso você dança em frente ao espelho. Pensa que eu nunca vi você fazendo isso antes de show's ou premiação
Justin: nossa me conhece mesmo - ele se virou e me abraçou pela a cintura, nos beijamos.
Eu: vamos?
Justin: sim, mais a menina não chegou
Eu: e mesmo.

Descemos e logo bateram na porta fui atende e expliquei algumas coisas para a Barbara.

Barbara: ola senhor Bieber, prazer um conhece-lo - Justin a olhou de cima a baixo e quase no respondeu
Justin: prazer é todo meu Barbara, mais por favor so Justin
Barbara: como quiser, cade o Lucas?
Eu: no quarto, ja estamos indo qualquer coisa me liga
Barbara: tudo bem
Justin: tchau - ele abraçou ela e deslizou sua mão por toda as costa dela
Eu: vamos Justin
Justin: vamos - saimos e chamamos o elevador, Justin parecia ta hipnotizado. O elevador chegou e entramos. - vamos tira foto?
Eu: não - cruzei os braços e me encostei

Chegamos no estacionamento e entramos no carro. Justin foi dirigindo. Não falei nada, ele colocava a mão na minha perna e eu tirava. Chegamos no tribunal e ele parou o carro e ficou me olhando. Desci do carro e quando ia subindo na calçada ele me puxou e em imprensou no carro

Justin: o que você tem?
Eu: eu nada
Justin: (seunome)
Eu: ciumes beleza. O que você ia achar se eu ficasse babando por outro? Ou desse um abraçado me aproveitando dele
Justin: eu não fiz isso
Eu: não imagina so comeu a Barbara com o olhar
Justin: (seunome) para com isso você sabe que eu so quero você
Eu: não é o que parece
Justin: desculpa vai
Eu: ta Justin não e hora para briga - tentei empurra ele mais ele não foi
Justin: então me da um beijo
Eu: não
Justin: por favor - dei um selinho - assim não vale quero assim - ele me beijou

Saimos do estacionamento e seguimos os corredores ate achar o advogado.
Logo entramos na sala.
[...]
O Juiz atrasou, falou um monte de coisa eu nem tava mais prestando atenção. Por fim ele disse

Juiz: depois de todas as provas, todas as testemunhas chegamos a conclusão de que a guarda da menina Clara sera entregue ao ... - ele fez uma longa pausa olhou para todos e riu fraco - Senhor Bieber.

  4 DIAAAAAAAS nem acredito.
Rebecca: protinho
Joana: continuei 
Ana Nunes: pronto, e ele consegiu hahhahhahaha

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores