11 fevereiro 2014
Anjoooos da minha vida hoje e meu aniversario (12/02). To fazendo 1.5 
Então acho que vou posta só domingo ou semana que vem. Porque minha "festa" vai ser sábado e talvez algumas amigas venham dormi aqui em casa. Enfim queria compartilha essa data com vcs. To com medo de ir para a escola porque ameaçaram jogar ovo kkkkkk são 23h aqui em Fortaleza então falta uma hora pro meu aniver. Eu sou muito confusa disse que hoje era meu aniver e já disse q to um dia antes. Kkk acho q a maioria só vai ler manhã. Aah também to com medo da minha mãe ela disse que ia apronta pra me acorda, ela quer me acorda 5:30 minha aula e só 7:20 e eu mora a uma rua do colégio 😩😩😩😩😩 

Amo voceeeees ❤️❤️❤️💜💜💜❤️💜❤️💜❤️💜

(Se tiver alguém erro e porque estou pelo o telefone e ele tem corretor automático. Só pra consta e um iPhone 😬😬😬😬😬😬) 

Eu vi q n apareceu a maioria dos bonecos ta aí uma foto deles kkkk

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores