31 janeiro 2014
(seunome) on~

Acordei por volta de 12h. Coloquei a mão na cama e não senti Justin, me levantei e sai andando ate a salinha. Ele andava de um lado para outro e falava no telefone. Me sentei no braço do sofa e esperei ele desligar.
Depois de uns 10 minutos ele desligou. Fiquei encarando ele

Justin: boa tarde amor - ele me deu um selinho e voltou para o quarto, me levantei e fui atras dele.
Eu: o que foi?
Justin: vou volta hoje
Eu: porque?
Justin: tenho que ficar com a Clara ate segunda.
Eu: o que foi?
Justin: segunda vai ter um audiência para resolver o que vai acontecer com ela
Eu: que horas é o voo?
Justin: o Scooter ia remarca e me ligava para avisar
Eu: vou com você
Justin: tem certeza?
Eu: tenho - me sentei do seu lado e nos beijamos
Seu telefone tocou e ele foi atender. Me levantei e fui para o banheiro. Tirei o pijama e entrei no box. Liguei o chuveiro e entrei de baixo da agua. Passei sabonete no corpo e logo tirei. Fiquei uns 3 minutos de baixo do chuveiro, quando sinto alguem segura minha cintura e beija meu pescoço. Me virei e Justin tinha um sorriso fofo no rosto.

Eu: quem era?
Justin: o Scooter
Eu: que horas é o voo?
Justin: 16h
Eu: ah - ele me beijou e me empresou na parede. Senti algo cutuca minha perna, então desci minha mão ate la e segurei o amiguinho dele. Começei a fazer movimento de vai e vem. Justin gemia no meu ouvido. Senti suas veias engrossarem e logo ele suspirou. Ele sorriu safado, logo senti ele coloca sua mão na minha "amiga". Ele começou os movimentos de vai e vem, com apenas 1 dedo, logo ele aumento a velocidade e colocou dois dedos.
Eu gemia em seu ouvido, senti um arrepio e um liquido descendo pelas minhas pernas. Voltamos a nos beijar. Ele levantou um pouco minha perna e me penetrou.

[...]
Depois do banho, me vesti
Arrumamos nossas coisas. E saimos para almoçar. 

[...]
Voltamos do almoço e fomos no quarto do Ryan. Batemos na porta e ninguem atendeu. Abri a porta e entramos. Ele estavam assistindo TV.

Eu: eiiiiiii - gritei
Ryan: ah - ele caiu no chão e começamos a ri
Cait: oi
Eu: vamos volta para casa
Ryan: porque?
Justin: tenho que ficar com a Clara
Eu: segunda volto a ensaiar, então vou curti meu filho
Cait: que horas é o voo?
Eu: 17h
Cait: quinta eu volto 
Eu: sem problema, se quiser pode volta segunda que vem. Mais Ryan por favor um sobrinho agora não, depois que eu começa a turne ai pode
Ryan: ai que ela vai trabalha mesmo, porque ela vai ter que ti acompanhar
Eu: ~risos~ mesmo assim, so depois que eu começar
Cait: pode deixar não vou engravida agora. So depois de um ano de casado
Justin: vai so tenta neh
Cait: Justin - ela bateu nele e ele riu
Ryan: e vamos so tentar, ate parece que vocês não tentam
Eu: não
Ryan: e como ja tem o Lucas? - ri 
Eu: to indo - dei um abraço na Cait e no Ryan e sai do quarto. 

Cheguei no quarto e olhei a hora era 15h. Entrei no banheiro e troquei de roupa.
Justin entrou no quarto e também  trocou de roupa.
Ajeitei nossa mala com as roupas que tínhamos acabo de usar, Justin chamou o rapaz para leva as malas. Descemos e ja tinha um taxi a nossa espera. Como estavamos sem segurança, tivemos que fazer o possivel para não ser reconhecido, pelo menos ate fazer o check in. Assim que passamos pelo o detector de metal chamaram nosso voo. Fomos os primeiro a entra. 

[...]
Quando chegamos ja era de noite, então cada um foi para sua casa. Cheguei em casa e Lucas tava dormindo. Tomei um banho e fui dormi também.
[...]
Acordei no outro dia com um peso em cima de mim. Abri meus olhos devagar e vi Lucas em cima de mim com um sorriso sapeca. Me ajeitei e puxei ele para cima de mim.

Eu: bom dia amor - puxei ele e dei varios beijinhos em sua bochecha
Lucas: bom dia mamãe
Eu: cade a vovó?
Lucas: na cozinha
Eu: vamos la - tirei ele de cima de me e me levantei. Peguei ele no colo e desci, apertava ele, mordia ele ria sem para. Chegamos na cozinha e minha mãe tomava café com Brian

Eu: bom dia - coloquei Lucas no chão e abraçei minha mãe
Brian: bom dia
SM: bom dia querida, chegou que horas?
Eu: acho que era 20h, o voo atrasou. - disse me sentando
SM: e vocês ja voltaram porque?
Eu: o Justin tem que ficar com a Clara, amanha ele tem que ir pro tribunal para saber como vai ficar a guarda dela. 
SM: ja? Coitada dela
Eu: pois é, vamos sair hoje eu, ele, ela e o Lucas - disse fazendo coquinhas nele 
SM: vão pra onde?
Eu: não sei, acho que pro parque. Algo assim
Brian: tem um circo, chegou esses dias.
Eu: faz tempo que eu não vou pro circo - meu telefone tocou, subi correndo para pegar. Era o Justin.

Ligação on~

Eu: bom dia amor
Justin: bom dia pequena, ja tava acordada?
Eu; sim e você?
Justin: desde de 8horas
Eu: são que horas?
Justin: quase 10h. Vamos fazer o que hoje?
Eu: o Brian disse que tem um circo na cidade
Justin: deve ser so de tarde que abre
Eu: é deve
Justin: e ate la vamos fazer o que?
Eu: almoça fora
Justin: parque?
Eu: é
Justin: ok vou ver o horario do circo, passou ai 11h viu
Eu: viu
Justin: te amo
Eu: também te amo Drew
Justin: adoro quando você me chama assim
Eu: Drew vou desliga, tenho que merende. Me arruma e arruma o Lucas
Justin: ta certo, beijos
Eu: beijos
Ligação off~

Voltei para a cozinha e merendei. Subi com Lucas ate seu quarto. Procurei uma roupa para ele e coloquei em cima da cama. Levei ele para o banheiro e lhe dei banho. Depois lhe vesti.
Deixei ele no quarto assistindo TV e fui me arrumar. Tomei banho, e fui procura uma roupa. Me vesti e coloquei os acessórios, prendi meu cabelo e me maquiei. ROUPA
Coloquei minhas coisas na bolsa e desci com Lucas. Enquanto esperavamos o Justin, tirei uma foto com ele.
Postei no insta. Legenda: My baby
Justin ligou dizendo que ja tinha chegado, me despedi da minha mãe e do Brian e desci.
Fomos almoçar.
[...]
Saimos do restaurante e fomos para um parque que tinha perto da casa do Justin. o Circo era so 16h. Ficamos brincando de pega pega, esconde esconde. Com o Kenny atras de nos o tempo todo. Logo o parque foi se enchendo de paparazzi, mais não ligamos. Tomamos sorvete, deitamos na grama. Brincamos no balançador. Era 15:20. Nos sentamos nos banquinhos. Justin quis tira uma foto dos dois juntos.



2 comentários:

  1. Denise desculpa não comentar ultimamente, pois a porcaria da velox não quis liberar o modem então fiquei sem net por duas semanas, mas mesmo assim eu não abandonei olha eu aqui \o/ CONTINUA QUE TA MARAVILHOSO GATA ;)

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores