26 janeiro 2014
Voltamos do almoço e voltamos pro quarto. Fui ate o quarto de Caitlin. Ela tava sentada na cama comendo um sanduiche. Seu cabelo ja estava pronto.
Eu: oie
Cait: oi
Eu: como ta indo?
Cait: bem, agora vou fazer a unha. Depois tomar banho para me vestir.
Eu: adorei o penteado
Cait: obrigada, e so o do casamento o da festa vai ser outro.
Eu: igual ao vestido
Cait: isso mesmo
Eu: vim so ver como você estava. Vou fazer minha unha também
Cait: fica o Ruan faz, enquanto eu almoço
Eu: você ja ta terminando
Cait: to não. Ruan faz a unha da (seunome)
Ruan: claro

Ele começou a fazer minha unha, no final ficou assim. (so que azul)
Agradeci e voltei para o meu quarto, ja era quase 2 horas. Voltei para o quarto e fiquei assistindo TV com Justin ate da 3horas. Me levantei e fomos tomar banho, juntos. Peguei meu vestido
Calçei minha rasteirinha, e coloquei meu brinco. Por ultimo fui me maquiar. Terminei de me arruma era 15:48. Olhei para a cama e Justin ja estava pronto.
Bateram na porta e Justin foi atende. Tava me olhando no espelho, so escutei o Justin me chamar. Sai do banheiro e Ryan tava na sala

Eu: oi
Ryan: a Caitlin ta ti chamando
Eu: to indo - fui ate a cama e peguei meu celular. Sai do quarto e fui ate o dela. Ela andava de um lado para o outro ja pronta.
Eu: que foi?
Cait: eu to com medo
Eu: calma
Cait: e se eu tiver fazendo a coisa errada
Eu: não, você ta fazendo a coisa certa
Cait: e se ele deixar de me amar
Eu: Caitlin Beadles isso não é hora para ter ataque - gritei e ela me olhou assustada
Cait: você ta certa, vamos logo
Eu: nada disso. Nem são 4 horas. O Ryan ainda ta aqui.
Cait: eu tenho que sair daqui
Eu: pera - sai do quarto e fui atras do Ryan

Eu: Ryan ela quer ir
Ryan: o pessoal nem chegou
Eu: me da a chave do carro
Ryan: que carro
Eu: ela vai de que a pe?
Ryan: ~risos~não
Eu: então - ele me entregou a chave do carro - agora sai

Voltei para o quarto e peguei um roupão, vesti ela. E saimos. Ajudei ela a entra no carro e sai dirigindo pela a cidade.

Cait: vamos para onde?
Eu: andar ate da a hora do casamento
Cait: sei não

Conhecemos boa parte da cidade. Quando deu 4:10 meu celular tocou, era o Justin. Não atendi e dirigi ate o local do casamento. Chegamos la era 4:26. Estacionei o carro e desci

Jorge: onde vocês estavam? Porque você ta dirigindo
Eu: deixa de fazer pergunta e ajuda ela

Sai andando ate onde tava os padrinhos e as madrinhas

Justin: porque não me atendeu? Onde você estava
Eu: tava dirigindo, fui conhecer a cidade. Ver se a Cait se acalmava
Justin: deu certo?
Eu: acho que sim.

Demos os braços e logo começou a tocar a musica. Eram 4 casais de padrinhos, fomos entrando e nos sentando. Logo Caitlin entrou.

[...]

Depois do casamento seguimos todos para o buffet, fomos andando mesmo. Todos fomos cumprimentar os noivos. Depois de falarmos com eles, fomos nos sentar em uma mesa.

Chegou o momento em que tínhamos que dar um depoimento. Era minha vez. Subi no palco

Eu: boa noite, bom não sou muito boa com palavras mas Caitlin foi um anjo em minha vida. Ela é minha melhor amiga, ela é minha assessora, ela é minha baba, ela é muti uso - rimos - Ryan é como um irmão mais velho. - meus olhos estavam cheios de lagrimas - bom não sei mais o que dizer, mais sei uma musica que minha amiga ama.

Falei com a banda e eles começaram a tocar Dream (tradução em video)
Terminei de cantar e vi que Cait chorava.

Eu: amiga não chora. Mais eu fiquei sabendo de uma musica, muito muito especial para o casal. - falei novamente com a banda e eles começaram a tocar The One That Got Away. Tinha sido a musica do primeiro beijo deles seguida da primeira vez.
Terminei de canta e os dois estavam os choros. Desci do palco e Justin subiu, fui ate eles e abracei.

Justin: Ryan e Caitlin, temos muitos anos de amizade. E nesse tempo nunca pensei que ia ver vocês casando. Vocês sabem a importancia dos dois para mim. Espero que sejam muito felizes, e que você Ryan não machuque a Cait. Se você machucar vai ser ver comigo. Meu caro Ryan pediu para eu cantar uma musica, para você Caitlin.
Ele desceu do palco e começou a tocar musicas. Fomos pra a pistar dançar.

Anjos desculpe pela a demora para postar, com a semana de aula não deu muito certo as coisas. E muito triste, ja pensei ate em morre. Tudo por causa do menino que eu fiquei. Mais enfim, acho que ta uma porcaria o capitulo. Vou tentar fazer um bem legal. 
Divulgando~~> www.imaginebelieber69hott.blogspot.com.br
Rebecca Silva: prontinho anjo
Joana Margarida: continuei amore.
Ana Nunes: pronto amor. Li sim e to amando sua ib <3 nossa dois remedios, eu so tomo um e passo o dia deitada. Ainda bem que você gostou da homenagem, pensei que não ia gostar <3

3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores