14 janeiro 2014
Conseguimos uma boate para fazer a festa. Quando deu 17 horas, comecei a me arrumar. Terminei em cima da hora, era 20 horas.
Tirei uma foto e postei no insta.
Legenda: Hoje é dia de festa, Baby!

Terminei de posta e Caitlin entrou no quarto. Ela tava assim

Eu: ui que gata
Cait: vamos
Eu: vamos, amor to indo - Justin saiu do banheiro ja arrumado
Justin: vou la no quarto do Ryan saber se ele ta pronto
Cait: ta sim, tchau
Eu: tchau amor - nos beijamos e saimos do quarto.

Descemos ate a recepção e as amigas da Caitlin ja estavam la. Ela foi me apresentando cada uma. Depois seguimos para a van. Depois de uns 20 minutos chegamos na boate. Entramo sem nenhum problema, Caitlin nos levou ate a porte que era reservada. Ao chega la tinha um palco. Entramos e os garçom nos serviram bebidas. O DJ começou a tocar musicas agitadas e começamos a dançar. Fizemos uma roda e cada uma ia no meio dança, a primeira foi Carla.

1 hora ja avia se passado desde que chegamos. Começaram a entra uns cara, eles subiram no palco e começou a tocar uma musica, e eles tiraram a roupa. Gritamos feito louca, eles puxaram Caitlin para o palco e começaram a dança. Rimos da cara da Caitlin.

2 horas depois. Ja estavamos mortas de bebadas e na boate junto com todos. As amigas de Caitlin pegavam qualquer um que passava, eu e ela so estavamos nos divertindo.

[...]
Chegamos no hotel era 5horas da manha, depois da boate fomos para a praia e continuamos a festa la. Tava tendo um luau. Entrei devagar no quarto, coloquei meu salto no chão e fui andando na pontinha dos pés ate o quarto, Justin dormia. Coloquei minha bolsa no chão e fui ate o banheiro. Lavei meus pés que tavam cheios de areia e tirei minha roupa, ficando apenas de lingerie. Tirei minha maquiagem. Sai do banheiro e vi uma blusa de Justin jogada no chão vesti ela e me deitei na cama.

Anjos desculpe a demora para posta. Mais viajei e quando cheguei tive que ir resolver as coisas da escola. Minhas aulas começam agora dia 20, então tive que resolve um monte de coisas e ainda não comprei meu material. Enfim, desculpe também por ta pequeno, mais não tive muita ideia para a festa ate porque nunca fui para uma. Vou tenta fazer o proximo maior, ate porque acho que sera o casamento no proximo. Sinto muito se eu não estou muito animada com as repostas para vocês e que ta passando mil e uma coisas pela a minha cabeça. Pois esses dias fiquei com um menino que sou afim, e ainda não to acreditando.
Rebecca Silva: Pronto anjo
Natty S.: continuei amore, uii medo de você. Pena que minhas irmãs são pequenas. Não tenho com quem implicar. O tadinha, mais um dia vai ser você seguindo sua vida. :( Aprontou o que com ele? Beijoooos mana.
Joana Margarida: ja postei.
 Ana Nunes: sou siim, virei selenator antes de ser belieber. kkkkkkkkkk não sou muito boa com os sobrenomes das personagens, então achei mais facil coloca o Gomez mesmo. Deve ser muito fofo seu irmão. Minha mãe ja se acostumou com meus ataques. Tipo eu sai gritando pela a casa quando vi a foto que o Justin postou, minha mãe ficou me olhando com cara de tedio e depois riu da minha cara. Ai eu fiquei "eu num disse que eles iam volta, eu sabia. Esse tempo que a Selena pediu foi muito estranho e ainda mais e no mesmo tempo que o Justin ta de ferias" repeti isso umas mil vezes no mesmo dia. Ownt, amoooo mt você, obg por estar comigo <3. Continuei anjo.



2 comentários:

  1. ain que divertido cara Continua PF PF PF, eu não vou contar o que aprontei é segredo haha u.u Beijos e continua sem falta pls <3 love u

    ResponderExcluir
  2. Eita q a Cait hj estava soltinha, soltinha kkkkkk, amei o cap!,
    OMB
    OMG
    O meu primeiro fandom: Lovatic, Selenator e Smiler, conheci elas através de amigas e da Disney, e Swiftie, pq minha irmã q hj tem 19 anos ela ADORAVA e ADORA a Taylor e de tanto eu andar com ela acabei me apaixonando <3 eu adoro uma treta com Selehater, hj fiquei triste com q aconteceu na ksa do Justin, eu agora vou processar meus amigos q tacaram ovo no meu cabelo!
    Continuaaa plmdd!
    #4YearsOfKidrauhl ahh pqp
    E dia 16 desse mês é meu niver! Bjs amor e contínue viu diva!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores