19 janeiro 2014
(seunome) on~

Acordei com batidas na porta, calcei minha sandália e fui ate a porta. Abri e era o Ryan

Ryan: bom dia (seunome)
Eu: bom dia Ryan
Ryan: desculpa ti acorda, vim trazer sua roupa e a do Justin. - ele me entregou duas cruzetas - a Cait perguntou se você vai prazer do cabeleireiro ou do maquiador?
Eu: não, eu mesma faço.
Ryan: ta certo vou avisa
Eu: cuidado com ela
Ryan: to tendo, ela ja esta nervosa - rimos - bom vou indo, ate daqui a pouco - ele me deu um beijo na bochecha e saiu.

Fechei a porta e pendurei as cruzetas, abri a capa que tinha em uma delas e era um terno branco. Abri a outra capa e era um vestido azul. Fui ate o guarda roupa e procurei minhas coisas. Peguei a sandalia e os acessórios e coloquei tudo ali em baixo. Fui ate as coisas do Justin e peguei sua blusa, sua bermuda e o sapato. Ele ja tinha escolhido. Deixei tudo arrumado. Liguei para o serviço de quarto e pedi o cafe da manha. Enquanto não chegava eu fiquei assistindo TV. Aproveitei e tirei foto.
Postei no Insta. Legenda: Bom dia Dreamers #ÈHoje #HappyDay

Quem realmente é meu fã, sabe o que ira acontecer hoje. Então so essa frase serve. Depois que postei a foto liguei para a Pattie.

Ligação on~
Eu: bom dia Pattie
Pattie: bom dia querida, como estam as coisas ai?
Eu: ate agora tudo bem e por ai?
Pattie: também, o Lucas ainda esta dormindo - ri
Eu: o menino preguiçoso
Pattie: como esta a Caitlin?
Eu: ainda não vi ela, mais o Ryan veio aqui e disse que ela ja estar nervosa
Pattie: ja esta se arrumando?
Eu: ela ja, eu ainda não
Pattie: Justin ja acordou?
Eu: não
Pattie: outro preguiçoso
Eu: verdade, Lucas esta sentindo muito minha falta?
Pattie: sim, mais to saindo com ele para ele não sentir tanto. Volta domingo mesmo?
Eu: sim, tenho que continuar os ensaios.
Pattie: ta certo, querida vou desliga porque to com o mingual dele no fogo
Eu: ta certo Pattie, beijos
Pattie: beijos
Ligação off~

Assim que desliguei bateram na porta, abri e era o cafe da manha. Coloquei a bandeja em cima da mesa e fui tomar banho. Terminei de tomar banho e me vesti.

Fui ate a cama e acordei o Justin

Eu: amor, levanta
Justin: mais 5 minutos
Eu: não amor levanta
Justin: não quero - ele me puxou, fazendo com que eu deitasse do seu lado
Eu: o cafe da manha ja ta na mesa - ele abriu um pouco os olhos
Justin: ja tomou banho?
Eu: ja
Justin: porque acordou cedo? Fomos dormi tarde ontem - ele sorriu safado
Eu: o Ryan veio aqui deixa seu terno e meu vestido
Justin: ah, vem ca - ele me puxou e me beijou

Nos levantamos e fomos comer. Quando terminamos Justin foi tomar banho. Meu celular vibrou, olhei era uma mensagem do Ryan.

"Vamos comigo ver como esta os preparativos no local do casamento?"
" vou sim, so eu e você?"
" O Justin pode ir"
" ta certo, ele ta tomando banho"
" me avisa quando ele termina"
" aviso"

Fui ate a porta do banheiro

Eu: amor
Justin: entra - abri a porta e me encostei na pia - o que foi?
Eu: o Ryan pediu para irmos com ele ver o local do casamento
Justin: ta certo, termina aqui e vamos ok?
Eu: ok - ele desligou o chuveiro e pegou a toalha, se enxugou e amarrou ela na cintura

Ele veio ate mim e me beijou. Um beijo quente. So paramos pela a falta de ar. Ele saiu e foi se arrumar.
Fomos ate o quarto do Ryan e ele atendeu.

Eu: vamos?
Ryan: vamos - a movimentação estava grande no quarto
Cait: quem é Ryan? - ela gritava de dentro do quarto
Ryan: a (seunome) e o Justin. Vamos olha o local do casamento - ele respondeu gritando da porta
Cait: ta certo, te amo
Ryan: também te amo - ele saiu e fechou a porta- acho que vou ficar doido - rimos
Justin: nervoso?
Ryan: um pouco

Pegamos o elevador e fomos ate o térreo. Ryan ja tinha pedido um taxi, ele deu o endereço e fomos ate o local. Ryan foi falando com o pessoal, a parte do casamento ja estava pronta e estava linda.
 O que estava faltando era a parte da festa. Ryan saiu conversando com o cara

Justin: imagina se fosse nos
Eu: eu estaria louca - ele riu
Justin: eu seria a pessoa mais feliz desse mundo
Eu: eu também, mais so depois do sim - ri
Justin: quer casar aonde?
Eu: na igreja
Justin: e a festa?
Eu: não sei, no buffet
Justin: um casamento normal
Eu: sim, vamos andar?
Justin: vamos

Saimos andando pela a praia. Passou um cara vendendo pipoca e Justin comprou. Paramos e ficamos comendo, Justin com suas brincadeira de certa a pipoca na boca. Acabou atraindo os pássaros, ele deu pipoca para os pássaros. Quando a pipoca acabou ficamos apenas curtindo o vente. Ryan logo nos chamou para ir embora. Ele disse ja estava tudo certo.

Quando chegamos no hotel era por volta de 11 horas. Fui lavar meu cabelo. Sequei e pranchei. Na hora que eu tava pranchando Justin inventou de me ajudar. Tive que tira uma foto porque tava muito engraçado
Postei no insta. Legenda: Ajeitando meu cabelo com a ajuda do Drew #Love

Terminei e fui me deitar na cama com ele. Liguei com computador e olhei os meus sites feito por fãs. A ultima noticia era fotos minhas e do Justin na praia, quando fomos ver o local do casamento. Mostrei para Justin e ele ficou com muita raiva. Peguei as fotos e fiz uma montagem.
Postei em todas as redes sociais. Legenda: Nem nos dias de folgas tenho paz. Não posso mais nem ir com meu amigo e meu namorado ver como esta a decoração do casamento da minha melhor amiga que tem paparazzi tirando foto. Isso é muito chato. Mais obrigada a todos os paparazzi pela as fotos, amei todas. Elas mostram o quanto to feliz e nem ai para vocês. Alem de deixar meus fãs informados. Muito obrigada mesmo, espero que tirem foto também do casamento. Acho que vou demitir o fotografo ja que vocês fazem o trabalho dele.

Postei e desliguei o computador. Eu e Justin descemos para almoçar.


Amores como disse no aviso postei. Bom postei mega tarde. Aconteceu um imprevisto e acabei tendo que dormi na casa do meu pai e não tinha levado o computador. A montagem das fotos ficou ruim, não to com coragem de fazer uma maior e não achei muitas fotos. Minhas aulas começam amanha, mais não vou para aula quem é moça ai entende o que é ta com colica. Então vou tentar escreve amanha, depende da minha mãe se ela vai deixar. E dos professores se não vão passar tarefa no primeiro dia de aula. Mais enfim se eu não postar de tarde, acho que de noite eu posto. (seunome) ficou com raiva das fotos neh? Mais quem não ficaria, bom pelo menos eu ficaria. 
Rebecca Silva: prontinho anjo
Natty S.: muito divertido, imagina a noite da (seunome) com o Justin. kkkkk aaah que pena que é segredo, queria saber kkkk Miil beijooos, ja postei, <3 <3 também te amooo <3 <3 
Ana Nunes: oraa quem não taria soltinha depois de beber kkkkk também conheci elas atraves da Disney, sempre fui fã das 3. Mais acabei descobrindo mais sobre a Selena. Amo muitoo as 3, mesmo não aprovando a nova Miley. Não consigo deixar de gosta delas, mais não me considero Lovatic e Smiler. Lovatic as vezes me considero, também sei boa parte da historia da Demi. A Taylor não lembro como conheci, mais também amoooo ela. Vish agora me toquei ela sumiu na historia :O Também fiquei triste, tava pelo o celular quando eu fiquei sabendo, falaram em um grupo. FELIZ ANIVERSARIO ATRASADOOOO. Putz devia ter postado antes. Acho que vou fazer uma surpresa. Beijoos anjo, diva é você.
Joana Margarida: continuei amore.


2 comentários:

  1. Continua amor <3
    Paparazzi fdp! Mas quem nasceu pra brilhar é assim, amor vc pode ler a minha ib? www.imaginebelieber69hott.blogspot.com.br
    eu n estou conseguindo colocar o link pq estou pelo cell, nossa quando a minha cólica vem, só Deus na causa, eu fici pra morre e preciso tomar 2 remédios pra.passar e boa sorte aí com a TPM ( treinada para matar kk brinks) amei a homenagem!
    Continuaaaa

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores