01 janeiro 2014
Justin on~

Combinei de me encontra em casa com o Scooter. Sai do hospital com a (seunome) e fomos ate minha casa. Quando chegamos minha mãe conversava com Scooter.

Scooter: o que aconteceu? - ele perguntou se levantando
Eu: como você não descobriu que a Jasmine nunca teve gravida - ele paralizou e me olhou
Scooter: como assim?
Eu: o medico descobriu que a Clara não é nossa filha. Ai que odio da Jasmine
Scooter: calma Justin, e melhor você esfria a cabeça para conversarmos. Vou pensar no que fazer com ela, agora va tomar banho e dormi, quando você acorda venho aqui para conversarmos.
Eu: ok - sai da sala e subi.

(seunome) on~

Depois que Justin subiu Scooter e Pattie me olharam

Eu: que foi?
Pattie: como foi isso?
Eu: a Clara precisava de sangue o sangue do Justin e da Jasmine não era compativel. O medico desconfiou e mandou fazer o exame. A Jasmine ta com odio de mim
Scooter: porque?
Eu: brigamos
Scooter: vou ter que fala com o empresario dela. Graças a Deus isso vai acabar
Eu: e a Clara?
Pattie: é mesmo, como a menina vai ficar?
Scooter: temos duas posibilidades. Primeira: o Justin não fazer escandalo e isso fica entre nos.Segundo: ele fazer o escandalo, acaba com a carreira da Jasmine e pedimos a guarda da Clara. Esse e mais complicado porque vai para o Juizado de menores, vão chamar a mãe biologica da Clara e se ficar claro de que ela não quer a menina, eles começaram o processo de adoção.
Pattie: mais sera de forma legal, depois essa mulher quer a Clara de volta e vai joga eles dois na justiça dizendo que sequestrou a filha dela.
Scooter: ela não pode a Jasmine fez ela assinar um contrato de que ela nunca viria atras da menina.
Eu: ela amarrou tudo bem direitinho. Bom eu vou para casa. Que eu to cansada. Passei o dia gravando e quando cheguei fui para o hospital.
Pattie: vai grava amanha?
Eu: sim, acho que a semana toda.
Pattie: traz o Lucas, to com saudade dele
Eu: trago sim - abraçei a Pattie - ate amanha - e o Scooter e sai. - Ah Pattie pede pro Justin ir deixa meu carro, ele foi pro hospital com o meu e eu to com o da minha mãe.
Pattie: vou pedir pro Kenny ir deixar
Eu: obrigada, Tchau - sai de casa. Entrei no carro da minha mãe e fui para casa.

Cheguei em casa e Caitlin brincava com o Lucas. A sala tava uma bagunça so.
Não conseguia acredita no que tava vendo.
Eu: Caitlin Beadles não acredito no que estou vendo -  ela riu
Cait: foi o Lucas
Lucas: foi eu não mãe - ele me olhou com uma cara fofa e eu ri, coloquei minha bolsa na poltrona
Eu: cade minha mãe?
Cait: foi para casa
Eu: como?
XxX: eu fui deixar - o Ryan saiu da cozinha com um balde de pipoca.
Eu: acabei de descobri quem fez essa bagunça.
Ryan: não fui eu - ele disse levantando as mãos.
Eu: filho vão tomar banho
Lucas: pra que vamos sair?
Eu: mais é filho do Justin. Passa Lucas para o quarto agora - disse batendo de leva na bunda dele e ele saiu correndo e subiu as escadas. - vamos fazer o que?
Cait: deixa o Ryan cuidando do Lucas e vamos arruma a sala e depois ver umas revista para o meu vestido. E depois você tem que me dizer como quer suas roupas da turne
Eu: que turne
Cait: vai depois ti falo - subi as escadas indo para o quarto do Lucas.

Tirei a roupa dele e fomos para o banheiro. Dei banho nele na banheira e acabei quase tomando banho. Terminei de dar banho nele e coloquei uma roupa nele, passei perfume e penteei seu cabelo. Fiquei mais um tempo brincando com ele no quarto. Desci com ele.

Eu: vai Ryan brincar com ele la no quarto dele para eu arruma a sala.
Ryan: vamos garotão. -e ele pegou ele no braço e levou la para cima.

Cait entrou na sala com uma vassoura

Eu: que turne?
Cait: você vai fazer uma turne de 6 meses, assim chega no final do ano. E nesse tempo você vai gravando um novo album. Fazendo filme.
Eu: ok. - disse tirando os brinquedos do chão e guardando na caixa
Cait: a Carol ja ta preparando a lista de musicas. Assim que termina a gravação do clipe vamos começa os ensaios e as provas das roupas.
Eu: não sei como quero. Pode ser um vestido que serva de varias forma, tipo a saia e longa e da para tira, pode coloca outra saia, pode ficar so com uma saia dele. Um top e uma calça. Algo assim. Ja que na minha outra turne as roupas foram aleatorias queria algo mais assim, para eu usar em todos os shows
Cait: mais todos com a mesma roupas?
Eu: não, poderia mudar. São 6 meses, depois de 3 meses mudaríamos o figurino. - subi com a caixa e coloquei no quarto do Lucas que brincava de carro com o Ryan. Desci e Cait me entregou o celular.
Cait: algo assim - era uma foto da Katy Perry
Eu: é, mais com saia. Não quero imitar a Katy, eu tenho meu estilo
Cait: eu sei amiga, mais e so para o Roger pensar em algo. Para ele ter uma base.
Eu: prono terminei
Cait: também
Eu: vamos la pro quarto, vou tomar banho

Subimos e eu fui tomar banho. Entrei no closet e procurei uma roupa.
Sai e Cait tinha espalhado um monte de revista em cima da minha cama.

Me sentei e começamos a olha a revista.
 [...]
Cait ja tinha ido embora com o Ryan. Ja era 19 horas. Tava na sala assistindo TV com o Lucas. Logo o tempo se fechou e começou a chover. Peguei um coberto e cobri Lucas. Continuamos assistindo os Simpsons. Lucas acabou dormindo. Levei ele para a cama, fechei a janela do seu quarto e diminui o ar-condicionado. Cobri ele e sai do quarto. Fui ate a cozinha e procurei algo para comer. Fiz pipoca, ate que a campainha tocou, abri a porta e era a Mari. Ela tava com o cabelo vermelho
Eu: oi amiga entra - dei espaço e ela entrou
Mari: amiga to com saudade do Cody
Eu: então volta para ele
Mari: não posso ele ta namorando
Eu: não ta
Mari: ta sim - ela me entregou o celular e tinha foto dele beijando outra 
Eu: oh amiga fica assim não, tem outros homens por ai - abraçei ela e senti as lagrimas caindo no meu ombro. 
Mari: não sei mais o que fazer, quero ele 
Eu: oh Mari você sabe que ti ver chorando me corta o coração, tem o Joe ele vive atras de você.
Mari: ja faz 2 anos que eu namorei com ele, foi no tempo de Camp Rock
Eu: eu sei, mais ele ainda disse que gosta de você - disse pegando sorvete no congelador. Coloquei em cima da mesa e ela pegou
Mari: sera? - ela disse enquanto comia
Eu: esquece o Cody, ta certo que so faz 2 meses que vocês terminaram de novo. Mais ta na hora de variar. 
Mari: vou aposta no Joe agora. 
Eu: assim que se fala
Mari: posso dormi aqui?
Eu: nem precisa pergunta neh Mari, claro que pode. So escolher na sala ou no quarto de hospedes. - rimos

Fomos para a sala e ficamos ate 22horas assistindo filme. Ela foi dormi e eu fiquei na sala. Tava mudando os canais quando a porta foi aberta. Olhei em direção a porta e Justin entrava. Ele veio para o sofá e se sentou do meu lado, puxou o lençol e se cobriu. Senti o cheiro de bebida vindo da sua respiração

Eu: Drew você bebeu?
Justin: sim amor
Eu: porque?
Justin: não sei - ele disse me olhando. Me levantei e ele me puxou - fica aqui
Eu: o que você quer?
Justin: você - ele me beijo e foi me deitando no sofá
Eu: amor vai escova os dentes, o gosto de alcool ta forte 
Justin: porra (seunome) - ele se levantou e saiu. Desliguei a TV e subi vi que ele tava no banheiro. 

Sinceramente tinha medo do Justin quando ele bebia assim. Peguei outro lençol no corredor e fui para a varanda. A chuva ja tinha diminuido, mais não tava fraca. 
Me deitei na rede que tinha ali e me enrolei. Fiquei olhando para a chuva ate meus olhos desarem e eu adormecer. 


FELIZ ANO NOVO anjos. Que o ano de vocês seja repleto de alegria, paz, saude. Que seus desejos se realizem e consiga fazer o que não fez em 2013. Queria muito essa chuva rsrs aqui ta muito quente. 
Consuelo Sumaia: continuei amore
Rebecca Silva: pronto anjo
Natty S.: sumi sim, senti muito sua falta. Esta tudo bem com sua prima? Espero mesmo que não abandone o blog rsrs'. Obrigada, nem to achando isso to dodoi e acho que ta diminuindo minha criatividade. Prontooo ja postei, so demorei por causa do Ano Novo. Sou loca para aprender espanhol, desde que conheci o RBD. 
Joana Margarida: ta ai querida


4 comentários:

  1. eeeeeeeeee minha prima ta ótima graças a Deus sim, o capitulo ficou perfeito oh céus isso ta melhor que novela. Continua logoo!! <3 Eu amo o RBD também o brasileiro foi uma bosta em comparação ao espanhol (sendo sincera)

    ResponderExcluir
  2. Continua esta maravilhoso como sempre...<3

    ResponderExcluir
  3. Continuuuaaa plmdd! Amor drsculpa por N ter comentado, pq estava na fazenda da minha mãe ( aff) mas se eu n comenta é pq estou na fazenda, mas continua amor!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores