05 janeiro 2014
(seunome) on~

Acordei com a Caitlin me chamando

Eu: ja to indo
Caitlin: tem 30 minuto para ta pronta
Eu: ok - disse me levantando e indo para o banheiro.

Tomei um banho bem gelado. Terminei meu banho e fui ate o guarda-roupa, tinha coloca minhas roupas nele para ficar mais facil. Procurei um vestido, ja que hoje ia fazer a sessão de fotos. Me arrumei.
Dei um beijo na bochecha de Justin e sai. Caitlin ja me esperava no corredor. Descemos e entramos na van.

Caitlin: são duas sessões de foto. Um no estudio, outra no estudio e ao ar livre.
Eu: ok, mais alguma coisa para hoje?
Caitlin: não, você deve termina a primeira na hora do almoço. A outra começa as 14h, deve termina as 17h
Eu: perdi um dia
Caitlin: ainda tem mais 6, ou 5. Amanha você tem a entrevista.
Eu: certo.

Ficamos em silencio ate chegar no estudio. Ao chegar, fui ajeita meu cabelo e a maquiagem. Tiramos as fotos, ate 13h.

Depois da sessão de fotos, fomos almoçar. Recebi uma mensagem do Justin.

"Ta aonde?"
" almoçando e você?" - respondi
" na piscina, vai acabar que horas?" - ele mandou
" não sei, la para 17horas." - mandei de volta
" affe um dia a menos para curtimos :( "
" eu sei, mais o que posso fazer? Amanha tenho entrevista"

Caitlin: (seunome) - olhei para ela
Eu: oi
Caitlin: amanha você vai se apresente, é um show pequeno
Eu: serio Caitlin?
Caitlin: desculpa, digamos que você era a reserva se alguem dessisti de fazer essa apresentação, e uma banda da região cancelou a apresentação agora e eles colocaram, você. Antes que você me mate, eles ja tinham falado com a  Carol mês passado e ela concordou.
Eu: como vou me apresenta sem minha banda?
Caitlin: eles ja estão vindo, eles devem chegar no final da nossa sessão de fotos, ai vocês vão ensaiar, e eu vou atras de uma roupa para você - respirei fundo
Eu: ta certo - o almoço chegou e eu toquei na comida

" que saco" - mandei para o Justin
"que foi amor?" -e ele respondeu
" tenho uma apresentação amanha"
"sem a banda?"
" não, eles tão vindo"
" apareceu agora essa apresentação?"
"sim"
" que legal"

Saiamos do restaurante e fomos para o outro estudio. Mais maquiagem, mais penteados e mais vestidos.
Realmente essa sessão de fotos eu achei sem sentido. Mais ok. Olhei o relogio e eram 18horas. Suspirei, tava secando meu cabelo, ja tinha terminado a sessão de fotos. Tinha lavado meu cabelo por causa do laque. A mulher terminou de secar meu cabelo e eu sai. Caitlin me levou para van e eu acabei caindo no sono. Acordei com a Caitlin gritando do lado de fora da van. Sai da van e vi que estavamos no local da apresentação.

Eu: oi gente
Banda: oi (seunome)
Eu: vamos? - eles sairam e subimos  no palco.

Passamos o som somente uma vez. Vi alguns fãs assistindo ao ensaio. Sorri, eles que me dão força para continuar. Terminamos e o produto explico algumas coisas, mais eu nem prestei atenção.

[...]

Acordei com o sol na minha cara. Me levantei e Justin não tava mais na cama, olhei o relogio e eram 8 horas. A porta se abriu e cara entrou junto com a Caitlin

Cait: caiu da cama? - ela me olhou assustada
Eu: não
Cait: então vai tomar banho, esse aqui é o Joel ele é o melhor cabeleiro e maquiador daqui. Ele vai ti arruma pro show. Vai tomar banho. 
Eu: to indo, prazer Joel
Joel: o prazer é todo meu senhorita Gomez - antes que eu dissesse algo Cait me mandou para o banheiro. Tomei um banho bem demorado, ate porque lavei meu cabelo. 
Eu: Caitlin cade minha roupa - coloquei apenas a cabeça fora da porta.
Caitlin: coloca o roupão, ae toma - ela me entregou o roupão com minhas roupas intimas. Me vesti e coloquei o roupão. Sai do banheiro e ele começou a ajeita meu cabelo. Quando terminou fez a maquiagem
Justin: o que ta acontecendo aqui? - ele entrou enquanto Joel terminava de fazer minha maquiagem
Joel: pronot
Caitlin: vamos Joel a (seunome) vai se arrumar -eles dois sairam e Justin ficou me encarando
Eu: que foi?
Justin: quem é ele?
Eu: um cabeleiro daqui
Justin: so isso?
Eu: não ele e maquiador também
Justin: (seunome) to falando serio, eu vi ele tava ti comendo com os olhos
Eu: deixa de besteira Justin - disse me levantando e indo ate a sacola que caitlin tinha trazido 
Justin: por isso olha o tamanho desse roupão
Eu: O menino ciumento meu Deus
Justin: claro, você é minha e de mais ninguem 
Cait: não se beijem - ela abriu a porta e gritou - vai se arruma (seunome)
Eu: ok - dei um selinho no Justin e fui pro banheiro. - me arrumei e me olhei no espelho
(se gostarem esse pode ser o corpo de vocês, ate porque se passaram dois anos desde que "começou" a IB eu acho o corpo dela bonito)
Sai do banheiro e Justin me olhou como se não acreditasse

Justin: vocÊ não vai se apresenta assim
Eu: porque?
Justin: olha o tamanho desse short
Eu: deixa de coisa Justin 
Cait: vamos - puxei Justin e saimos do quarto - saiba que ia ficar boa em você
Eu: viu Justin
Justin: os caras vão ficar olhando para ela
Cait: e dai, as mulher ficam olhando para você. direitos igual Bieber - entramos na van e eu peguei meu celular e tirei uma foto.
Postei no insta. Legenda: Hora de agita o México #BomDia

Em pouco tempo chegamos no local da apresentação. Colocamos o microfone. Entramos no palco e cantamos: 

Terminamos o show e saimos do palco. Fomos para o hotel e troquei de roupa, era hora da entrevista.

Amores votem no que vocês acharam da minha assinatura. Por favor.CLICK AQUI
Rebecca Silva: Continuei anjo
Joana Margarida: prontinho amore
Natty S.: o que pena, eu fiz escandalos mais disseram que não iam me levar. Ai uma semana antes do show eu achei os ingressos na carteira do meu pai. kkk ainda bem que gostou, achei que ficou ruim. Mais essa gripe ta me tirando o animo de todo jeito. Sem problema espero que ajeite o teclado :D. Pronto ja postei. 

3 comentários:

  1. 1?! Jelena voltouuuuu ah pqp eu tbm acho mt lindo o corpo da Anitta e eu n acho ela feia como tds falam, pra mim ela é mt linda de corpo e rosto !
    Continua amor

    ResponderExcluir
  2. Continua amr o capitulo ta átimo, que legal vc achou os ingressos na carteira do seu pai kkk bem legal da parte dele já meu pai é diferente não faria isso a menos que meu irmão desse a idéia pq né td que meu irmão fala meu pai assina em baixo... fui pro pc do meu irmão e agora to conseguindo digitar normalmente haha continua linda ta ótimo o cap. Beijos até a proxima.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores