03 janeiro 2014
Duas Semanas depois
(seunome) on~

Acordei com Justin me chamando. Olhei o relogio e eram 5 horas da manha. Me levantei e fui ate o quarto de Lucas, precisavamos deixar ele na Pattie antes e irmos. Cheguei em seu quarto e como previsto ele ainda dormia. Parecia um anjo, me deu pena de acorda-lo então voltei para o quarto, escutei o barulho de chuveiro então peguei meu celular e fui fazer a mamadeira do Lucas. Desci e fui ate a cozinha. Preparei a mamadeira dele e subi, lhe dei a mamadeira e esperei ele tomar tudo. Desci e lavei a louça. Quando tava guardando senti alguem me abraçando por atras. Me virei e Justin tinha um sorriso no rosto. Logo ele me beijou.
Paramos o beijor por falta de ar. E meu celular começou a tocar. Me soltei dos braços dele e peguei meu celular olhei no visor
( caraca to amando essa montagem que eu fiz, não to acreditando que fui quem fiz :O )
Nunca tinha postado essa foto, eu amava muito ela. Atendi a ligação

Ligação on~
Cait: bom dia
Eu: bom dia
Cait: ja ta acordada? Que milagre
Eu: Justin me acordou
Cait: ah, tem duas horas para ir pro aeroporto
Eu: ok, vou so tomar banho e deixa o Lucas na Pattie
Cait: tem certeza que ele não pode ir?
Eu: é melhor ele ficar
Cait: você que sabe, beijos
Eu: beijos
Ligação off~

Eu: vou me arrumar amor
Justin: ta certo, vou comer alguma coisa - dei um selinho nele e subi.

Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, terminei de tomar banho e passei hidratante, depois peguei o secador e sequei meu cabelo. Não gosto de viajar com ele molhado. Terminei de secar meu cabelo e fui ate o closet ja tinha separado minha roupa, ia de calça Justin reclamaria se eu fosse de short. Calçei o tenis, voltei pro banheiro e prendi meu cabelo, depois me maquiei. Por ultimo coloquei um brinco.
Peguei meu oculos e o fone. Coloquei minhas ultimas coisas na maleta e desci.

Justin: vai de calçar? - ri
Eu: sim, ou prefere que eu va de short?
Justin: ta otimo de calça - ri comigo mesma pois ja tinha previsto as resposta dele - que foi?
Eu: ja sabia o que você ia dizer - ele me puxou e me beijou
Justin: vamos?
Eu: sim, vou pegar as malas e você vai descendo com elas
Justin: serio?
Eu: ok eu desço com elas
Justin: não, são pesadas
Eu: não podemos ir os dois
Justin: ok eu desço e você manda as malas pelo o elevador vou ta esperando
Eu: você inventa cada coisa - ri e subi. Peguei minhas malas (eram so duas dessa) e minha maleta. Coloquei na porta da sala e subi de novo, peguei a mala do Justin, desci e por ultimo peguei as coisas do Lucas. Levei tudo para o elevador e o chamei, coloquei as coisas dentro e apertei o andar da garagem e sai, a porta cheio e eu entrei.

Fui ate meu quarto e peguei minha bolsa e a mochila (essa era a roupa que ele tava) de Justin. Fui ate o quarto de Lucas e o peguei no colo com cuidado para ele não acorda. Desci as escadas e sai do apartamento, fechei a porta e chamei o elevador, desci e Justin me esperava na porta do elevador

Justin: porque não mandou essas coisas - ele disse pegando minha bolsa.
Eu: porque eu esqueci dessas coisas. Andamos ate o carro, coloquei Lucas na cadeirinha e Justin colocou o sinto dele.

Entrei no banco do passageiro e coloquei a mochila do Justin no banco de tras. Peguei meu celular e liguei para a Pattie.
Ligação on~
Eu: bom dia sogrinha
Pattie: bom dia querida
Eu: so pra avisar que ja estamos indo deixar o Lucas
Pattie: ta certo ja estou esperando
Eu: beijos
Pattie: beijo
Ligação off~

Jus: ela ja tava acordada?
Eu: sim
Jus: mais são 6horas da manha
Eu: pois é, deve ser porque estamos indo deixar o Lucas

Fomos o resto do caminho em silencio. Chegamos na casa da Pattie e descemos, eu com Lucas no colo e Justin com as coisas dele. Conversamos um pouco com Pattie mais a Caitlin ligou pedindo para irmos pro aeroporto. Nos despedimos e fomos para o aeroporto, quando chegamos Kenny nos esperava no estacionamento ele nos ajudou a tira as malas e a levar, outro segurança levou o carro para a casa do Justin. Quando entramos no aeroporto mais 4 segurança ficaram a nossa volta, atendemos a uns 10 fãs e fizemos o check in. Kenny nos levou para onde Cait tava com o Ryan.

Eu: pronto chegamos
Cait: ate que fim, falta so 40 minutos para chamarem nosso voo
Ryan: amor calma, eles ja chegaram
Eu: Jesus e porque o casamento so é daqui a 5 dias - rimos
Cait: desculpa gente e muita coisa
Eu: eu ja disse para você passar minhas coisas para outra pessoa
Cait: não preciso - me sentei do seu lado
Eu: vem vamos tira uma foto - puxei ela e tiramos uma foto.
Postei no Insta. Legenda: Bom dia, Mexico ja chego ai.

Justin: também quero foto - puxei o rosto dele e beijei sua bochecha. e ele tirou a foto.
Ele também postou no Insta. Legenda: Mexico ai vamos nos <3

Ficamos conversando ate chamarem nosso voo. Entramos no avião. Depois de um tempo decolamos. Estamos indo na primeira classe, e tinha uma cama para dois. Eram mais ou menos 6 horas de viajem.

Depois de duas horas assistindo TV. Justin colocou no lado de fora da "porta" o cartão dormindo, era para as aeromoças não pertubarem, sem o cartão la fora elas acham que você esta acordaram e não param de bater na "porta".

Eu: porque colocou o cartão, vai dormi?
Justin: não
Eu: e vai fazer o que? - ele me olhou com um sorriso malicioso - não vou fazer isso no avião - disse rindo
Justin: vamos e um lugar diferente - ele disse vindo para cima de mim e me beijando no pescoço
Eu: Justin estamos em uma avião
Justin: eles não escutam o que estamos falando - ele tirou a blusa de manga que vestia

Diminui o ar e tirei sua blusa. Ele sorriu vitorioso e tirou minha blusa. Ele veio para cima de mim e me beijou. Foi descendo os beijos pela a minha barriga, logo ele tirou minha calça, junto com meu tenis. Aproveitei e tirei sua calça e seu tenis. Agora sim estamos so de roupas intimas. Voltamos a nos beijar e Justin soltou meu sutiã e o jogou, ele começou a lamber um dos meus seios e a massagear o outro. Ele parou e continuou descendo os beijos ate minha calcinha, ele a tirou  e a jogou. Ele passou a mão pela a minha intimidade, logo senti seus dois dedos dentro de mim, ele começou um movimento de vai e vem, peguei um travesseiro e coloquei na minha cabeça para abafa os gemidos. Senti sua lingua dentro de mim. Ele continua nessa brincadeirinha ate eu gozar. Tirei o travesseiro e fiquei por cima dele.
Tirei sua cueca e seu membro pulo, ja estava bastante duro. Peguei seu membro e coloquei na boca e começei a fazer movimento de vai e vem, depois de um tempo tirei da boca e terminei com minha mão, ate ele gozar. Ele me puxou para cima e me virou, ajeitou minhas pernas e em seguida seu membro. O senti dentro de mim, ele começou de vagar e logo foi aumentando a velocidade. Ele me beija para abafar os gemidos.
[...]

Passamos umas duas horas fazendo sexo. Acabamos dormindo, antes disso aumentei o ar. Acordamos com a aeromoça batendo na porta dizendo que daqui a uns 40 minutos pousaríamos. Pegamos nossas roupas e nos vestimos, ja que não podíamos tomar banho. Terminei de me vesti e fui ate o banheiro. Levei minha bolsa. Fiz o que tinha que fazer no banheiro, tentei me limpar e voltei. O piloto avisou que ja iriamos pousar. Fui para a cabine. 

Quando chegamos em terra, Kenny nos ajudou a sair do avião. Pegamos nossas malas e uma van ja nos esperava.

Eu: quero tomar banho - disse prendendo todo o meu cabelo
Cait: to é com frio - ri lembrando do que tinha acontecido
Ryan: Bro vamos da uma volta no hotel, vi que la eles tem uma mega sala de jogos
Justin: vamos sim cara - olhei para ele seria - posso ir amor? - ele fez uma cara muito fofa, ri
Eu: pode amor - ele me beijo
Kenny: casal chegamos-  os seguranças tiraram nossas coisas e saimos da van de cabeça baixa, entramos e Cait me levou ate o quarto. Ryan e Justin foram atras da sala de jogos. Subimos no elevador, um quarto era ao lado do outro. Depois que os seguranças sairam Cait entrou no quarto e se sentou na cama, enquanto eu tirava meu tenis e a camisa de manga

Cait: me conta, o que você fez no avião - ri do seu jeito
Eu: não fiz nada
Cait: (seunome) 
Eu: que foi? Não fiz nada
Cait: diz logo
Eu: ta ok, eu e o Justin... - fiz uma pausa - ah você sabe
Cait: no avião? - ela se levantou da cama
Eu: foi - disse rindo
Cait: não acredito, espero que eles troquem aquelas cochas - ri mais ainda
Eu: também não acredito, mais foi bom. Foi diferente você devia experimentar - disse entrando no banheiro.

Justin on~

Depois que achamos a sala de jogos ficamos la jogando.

Ryan: cara o ar da cabine de vocês tava quebrado?
Eu: não porque? 
Ryan: a (seunome) querendo tomar banho, tava frio tanto dentro da minha cabine como fora - segurei o riso ao lembra do que tinha feito no avião - Justin o que vocês fizeram?
Eu: ahn? Como assim?
Ryan: o que vocês fizeram durante essas 6 horas de voo?
Eu: assistimos TV, dormimos - fiz uma pausa - sexo - disse baixo
Ryan: como é? - ele disse me olhando
Eu: nada
Ryan: eu escutei. E bom cara? - ri do seu jeito
Eu: é, e muito diferente. Amei fazer isso, sabe a sensação de adrenalina direto. Cara acho que foi o melhor que eu ja fiz
Ryan: putz vou tentar, acho dificil a Cait quere
Eu: a (seunome) não queria, mais eu a convenci 


O que acharam? Achei que a parte HOT ficou uma merda. Não soube fazer. Mais enfim ta ae, espero que sirva de alguma coisa essa parte HOT. Pelo menos para vocês começarem a imaginar. Sera que eu consigo 5 comentários nessa cap??
Rebecca Silva: continuei querida.
Ana Nunes (cap.57-58): ja postei anjo. Sem problemas, sei como é. Tambem tenho que viajar com minha mãe so que para a casa na serra dela. 
Joana Margarida: prontinho coração.
Natty S. : continueiiiiii. Sem comparação o RBD com o RBR. Eu fui para os dois, mais ambos foi o primeiro show que eles fizeram aqui em Fortaleza não fui para o ultimo :( . Do RBD porque não deixaram eu ir e do RBR por não tava afim. Eu fiz um mega escândalo para ir pro do RBD e na época eu tinha uns 6 anos. Perfeito e você, ja postei.
Consuelo Sumaia: Pronto anjo continuei <3 :D




4 comentários:

  1. DE TANTOS ESCÂNDALOS QUE JÁ FIZ PRA IR NO SHOW DO RBD, NÃO DERAM CERTO PQ PROMETIAM PRA MIM MAS NUNCA ME LEVAVAM HEHE... ENFIM O CAP. ESTAVA PERFEITO EU AMEI SÉRIO E PRINCIPALMENTE A PARTE DE FAZER VOCÊ SABE O QUE NO AVIÃO HEHE DESCULPA O CAPS LOOK MAIS MEU TECLADO DEU RUIM AQUI CONTINUA LOGO...

    ResponderExcluir
  2. Continua amor, e Jelena voltouu ahhh pqp eu estou tão feliz, pq eu sou Selenator e Belieber,!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores