02 janeiro 2014
Sexta-feira
(seunome) on~

Hoje é o ultimo dia de gravação. Graças a Deus, ja não aguentava mais. Me levantei e fui tomar banho. Quando terminei me arrumei. Lucas estava na casa da Pattie. Justin estava em Nova York, Mari tava saindo com o Joe, Taylor em Paris.
Daqui a duas semanas tenho que viajar para o Mexico pro casamento da Cait, fazer entrevista e uma sessão de fotos. Peguei minha bolsa e sai de casa. Cheguei no estudio e fui arrumar meu cabelo e minha maquiagem. 
Por ultimo vesti a roupa.
Fomos para o ônibus iriamos grava em um campo. Durante o caminho fui mexendo no meu computador e respondendo os fãs no Twitter e seguindo eles.

Tava muito concentra que so vi um papel em cima do teclado olhei para o lado e Cait tava la. Olhei para o papel e era uma revista que tava na pagina de uma vestido.
Eu: o que é isso?
Cait: daqui a duas semanas e meu casamento, você é a madrinha e ainda não olhou nenhum vestido. 
Eu: desculpa amiga, vou olhar amanha ok? Tem que ser que cor?
Cait: azul
Eu: amanha eu vou em todas as lojas olhar, não vou fazer nada.
Cait: ok

Carol: chegamos vamos grava

Me levantei e fomos grava. Como sempre o dia quase todo gravando.

La para 16horas, voltamos para casa. Tomei banho e meu telefone começou a tocar, Atendi sem nem olhar o visor,

Ligação on~
xX: (seunome) podemos nos encontra agora? - reconheci a voz era o Roger
Eu: sim, aonde?
Roger: no meu atelier pode ser?
Eu: poder, vou so me troca e ja chego ai
Roger: ok
Ligação off~

Deve ser sobre a roupa da turne. Terminei de tomar banho e sai do banheiro. E peguei uma roupa.
Peguei minha bolsa e sai de casa, passei no Mc Donald's e comprei um lanche. Segui caminho para o atelier dele. Entrei no estacionamento e desci do carro, abri a porta e tava uma movimentação enorme la dentro, abaixei a cabeça e sai andando pelo o meio do pessoal ate chegar em uma porta, entrei e subi as escadas. Abri a outra porta e uma mulher veio na minha direção.

XXX: Ola, tem hora marcada?
Eu: não
XXX: então por favor volte mais tarde - ela disse praticamente me empurrando
Roger: (seunome) vem, Regina deixe de empurra ela. 
Regina: oh ceus desculpe Senhorita Gomez
Eu: sem problema- fui andando ate a sala dele. 
Roger: então fiz alguns desenhos de suas roupas para o show, me diga o que você acha - ele colocou os desenhos em cima da mesa.


 Roger: o que achou?
Eu: amei, mais esses aqui - mostrei  primeiro e o ultimo desenho - ter algo a mais
Roger: como?
Eu: não sei, tipo tira a saia, coloca outra. Algo assim. 
Roger: esse ultimo podemos tira a saia e dar um jeito de colocar outra, agora o primeiro vou ver como faço, ok?
Eu: ok. Me diz que você tem roupa para casamento
Roger: o casamento da Cait?
Eu: é, esqueci de olha a roupa
Roger: ela pediu para eu fazer aqui o - ele pegou em um das gavetas- esse é o seu vestido.
Eu: eu mato ela, ta lindo Roger. Amo seus desenhos. Você é 1000
Xxx: Roger quando vamos fazer a prova - me virei e era Cait entrando mexendo no celular
Eu: sua cara de pau, ja tinha mandando fazer meu vestido - ela parou e me olhou, depois de uns segundos começou a ri
Cait: amiga eu trabalho com você ja sabia que ia esquece, e que no final ia vim atras do Roger so adiantei as coisas.
Eu: eu ia compra amanha, mais como vim aqui lembrei
Cait: ta certo. Ja ta agendado sua entrevista e sua sessão de fotos
Eu: ok
Cait: você vai ficar uma semana la, a entrevista é em um dia e a sessão de fotos em outro
Eu: duas semanas de ensaio
Cait: tanto da turne como do meu casamento
Eu: pra que pro seu casamento?
Cait: para você e as outas madrinhas saber como entra na hora. 
Eu: ~risos~ok neh
Roger: vem Caitlin - eles foram para a salinha que tinha ali. Segui eles e vi ele pegar um vestido
Eu: Que lindo amiga
Cait: esse e para a festa
Eu: vc vai usar 2[
Cait: siim. O Justin tinha q ti pedi em casamento logo
Eu: deixa assim amiga e melhor. Bom vou indo beijos - me despedi deles e sai

Fui ate o shopping e uma multidão se formou, falei com o maximo de fãs que consegui. Depois sai fazendo compras, comprei blusa, saia,short,calça, salto,sapatilha,rasteirinha, biquiki. Algumas coisas para levar na viajem. Parei na praça de alimentação para comer sorvete. Acabei achando o Alfredo

Eu: ei você num devia ta em NY?
Alfredo: sim, mais não to - rimos
Eu: porque?
Alfredo: ele não precisava de mim la. 

Ficamos conversando e tiramos uma foto.
postei no insta. Legenda: Finalzinho de tarde com o Fredo. 

Natty S.: ainda bem que ela esta bem :D kkkk melhor que novela? Depende de qual novela. Eu gostava do RBR, assisti a novela toda. Mais as musica so gostei da primeira temporada e hoje em dia mal escuto e mais facil eu escutar do RBD do que do RBR. As do RBR que eu mais escuto são as dos casais. Olha o melhor os unicos show que eu fui foi dos RBD e do RBR. 
Rebecca Silva: prontinho anjo, obrigada.
Consuelo Sumaia: ja continuei amore. Obrigada, maravilhoso e você que comenta.


3 comentários:

  1. continuaaaa, as novela do RBD são melhores do que a do RBR, O rbr foi legal mas nada comparado ao RBD wfswdewedaftttfe e nunca fui em nenhum dos shows do RBD só fui em um do RBR por causa da promoção do meia hora que deu dois par de ingressos. Continua amore o cap ta perfeito <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores