08 janeiro 2014
Acordei no outro com o sol no meu rosto, me levantei e fechei a cortina. Olhei para a cama e Justin estava quase caindo, empurrei ele e ele acordou

Justin: Bom dia amor
Eu: bom dia Drew
Justin: vamos fazer o que hoje?
Eu: praia?
Justin: pode ser
Eu: vou tomar banho
Justin: passou ir também?
Eu: claro - ele se levantou e fomos para o banheiro.

Depois de tomar banho, fui procura uma roupa. Coloquei um biquini e uma roupa por cima.
Terminei de me arruma e tirei logo uma foto.
Postei no insta. Legenda: Bom dia Dreamers!!

Bloqueie a tela do meu celular e olhei para o Justin
Justin: gostei do boné
Eu: faz tempo que eu tenho ele - ele me puxou pela a cintura e me beijou. Escutei a porta sendo aberta
Cait: vamos nos diverti, opa foi mal - paramos de nos beija e eu olhei para ela por cima do ombro de Justin.
Ryan: vamos galera

Saimos do quarto e entramos na van. Não demorou muito e chegamos nas praias. Como sempre os seguranças ficaram distantes. Nos sentamos na areia e ficamos conversando

Cait: falta so 2 dias.
Ryan: ainda falta muito tempo
Cait: muito tempo?
Ryan: calma amor - tirei minha blusa e guardei na bolsa
Justin: que é isso (seunome)?
Eu: que foi? - falei sem entender
Justin: ta tirando a blusa
Eu: ah to na praia pq vou ficar de blusa
Justin: tem varios homens eles vão ficar olhando
Eu: deixa de coisa - disse beijando ele - vou no mar

Me levantei e sai, deixei meu boné la. E fui para o mar. Depois de alguns mergulho voltei para a areia, senti alguém me abraçando por trás. Me virei e Justin me beijou. Paramos o beijo e tinha varios fãs nos olhando. Atendi todos e Justin ficou la peguei seu bone e fui ate o pessoal.

Eu: vão ficar ai?
Cait: não, vamos amor?
Ryan: sim princesa
Eu: Kenny vem ca - ele se aproximou
Kenny: oi (seunome) - coloquei meus abraços em volta do seu pescoço e dei um beijo em sua bochecha ele riu - o que você quer?
Eu: ~risos~ fica aqui olhando as coisas por favor
Kenny: claro, vai la se diverti
Eu: obrigada - dei mais um beijo em sua bochecha quando escutei alguem tossindo Kenny riu quando olhei era Justin de braço cruzado.
Justin: assim queria saber se eu podia curti a praia com minha namorada, mais se ela preferi ficar ai não tem problema
Soltei o Kenny e abraçei o Justin

Eu: deixa de ser besta Justin
Justin: me da um beijo? - ele fez bico
Eu: claro amor, mais so se você me pegar - sai correndo pela a praia e Justin vinha atras de mim.

Ele tava do meu lado e eu parei e corri para trás.

Justin: ei (seunome) assim não vale - ele gritou enquanto fazia o caminho de volta.

Alguns segundos depois senti ele me puxando pela a cintura ele me rodou e me colocou no chão

Justin: peguei, agora meu beijo
Eu: quantos você quiser - passei meus braços pelo o seu pescoço e nos beijamos.
Paramos de nos beijar com dois selinhos.

Justin: vamos passar nossa lua de mel em uma praia ok?
Eu: ok, vamos casar quando?
Justin: no momento certo - ele me puxou e nos beijamos de novo

Cait: eiii casal, vamos andar de Jet ski?
Eu: vamos?
Justin: vamos

Seguimos Cait ate o local, pagamos e colocamos nossos coletes. Subimos no Jet Ski, eu e Justin estavamos em diferentes jet ski, Cait e Ryan ficaram no mesmo jet ski.

Ficamos uns 30 minutos andando de Jet Ski. Voltamos para onde estavam nossas coisas e nos vestimos. Iamos almoçar. Resolvemos ir no shopping. Justin e Ryan saíram para ir jogar, enquanto eu e Cait fomos as compras. Estavamos passando em uma loja de Lingerie

Eu: temos que sair hoje
Cait: porque?
Eu: sua despedida de solteira, as madrinhas não eram pra tarem chegando
Cait: sim
Eu: então, se fizemos amanha você não tara bem pro casamento
Cait: então vamos compra uma roupa
Eu: e a lingerie
Cait: pra que?
Eu: sei la - rimos e entramos na loja, compras varias lingerie

Depois dessa loja fomos atras do vestido. Achamos o vestido e fomos atras do sapato. Depois de uma hora procurando roupa e atendendo os fãs. Fomos almoçar. Antes de irmos almoça tiramos foto.
Postei no Insta. Legenda: Comprinhas com a noivinha @CaitlinBeadles

Nos encontramos com os meninos e decidimos ir almoçar no Mc Donald's.

Eu: vamos sair hoje viu
Justin: vão pra onde?
Eu: despedida
Justin: cara você também tem que ter
Eu: Justin não inventa
Justin: você pode ir, mais eu não posso fazer a Ryan
Eu: ok pode ir, agora não quero ver amanha no jornal que você ficou com alguém na festa - fechei a cara e terminei de comer, ficamos em silencio.

Ryan: e serio amor?
Cait: é. Pode ir e fazer uma festa também
Ryan: ok, mais se ficarmos com outro pessoa por causa de bebida
Cait: para não ter briga, vamos fazer assim estou solteiros hoje na festa ok?
Ryan: ok, por isso que eu te amo tanto - eles se beijaram
Cait: e bom isso também sera um teste para nos dois
Ryan: como assim?
Cait: se ficarmos com alguem e no outro ainda fomos querer nos casar e porque nos amamos de verdade
Ryan: te amo e não ti trocaria por nada
Cait: também te amo - ele se beijaram de novo

Peguei meu celular e fiquei mexendo, senti uma respiração bem perto do meu rosto

Justin: amor fala comigo
Eu: o que? - não parei de olhar para o celular
Justin: olha para mim - olhei para ele
Eu: o que é Justin?
Justin: vai ficar com raiva?
Eu: de que? Você ta no seu direito se eu quero ir você também pode ir
Justin: então qual o problema?
Eu: nenhum - abaixei minha cabeça e ele levantou
Justin: fala amor
Eu: Drew você sabe que nunca acaba bem suas idas a boate principalmente quando tem bebida
Justin: eu prometo não vou ficar com ninguém ate porque em casa tenho a garota perfeita - sorri envergonahda
Justin: te amo pequena
Eu: também te amo príncipe - ele me puxou e nos beijamos
Justin: tira uma foto comigo
Eu: claro amor - ele pegou o celular e tiramos uma foto.
 Ele postou no Insta dele. Legenda: Love #Mexico @(seuinsta)


Voltamos pro hotel e eu acabei convencendo Justin e irmos para a piscina. Caitlin foi recebe os outros convidados e combina com as mulheres a ida a balada. Eu e Justin ficamos namorando nas cadeira.


Ana Nunes: também to muito feliz pela volta de Jelena, Uhuu bate amiga somos iguais no gosto. Queria ter o corpo da Anitta, acho meio estranho o nariz dela. Engraçado a musica dela Não Para digamos que foi a musica que marcou meu 2013, foi o grito de guerra da minha sala. Continuei amor
Natty S.: Continuei anjo, obrigada. Acho que ele deixou la de proposito. Mais quem comprou foi minha mãe descobri ano passado isso. kkk que pena que seu pai é assim :( eeeeeh pc do irmão curia as coisas dele kkkkk prontinho, beijoo e desculpa a demora. 
Rebecca Silva: Continuei querida :D
Joana Margarida: pronto fofa :D

3 comentários:

  1. continua que perfect, é boa ideia vou revirar nas coisas deles e descobri os segredinhos dele, e falar nisso né tenho até a senha do face dele né... o que uma irmã faz com seu irmão kkk Apesar dele estar indo embora pra marinha :'( eu aqui pulando de alegria e uma parte caindo de tristeza pq não vou ter quem pertubar. Senhor choro de pensar q eu não vo poder zoar com a cara dele kkk essa semana foi tensa porem engraçada kkk sim eu aprontei com ele... MAS VOLTANDO A FALAR SOBRE O CAP. Ain ta tão fofo cara continua logo... =) BIEBERKISS MANA!!!

    ResponderExcluir
  2. Continuuaa, eu sou Selenator e vc tbm é? Tipo eu vi q o sobrenome da principal era Gomez eu dei cada pulo e cada grito q minha mãe perguntou oq era, tipo, " Ana Ester oq é isso? Seu irmão está dormindo ( 2anos) " "mainha é pq eu me imaginei com o sobrenome da Sele " Af menina só sabe fale dessa garota! Eu vou manda vc mora com ela" " quem dera eu ir mora com ela, pelo menos ela é melhor e mais legal q vc sua chata" dps disso ela tacou a sandália havaiana em mim quase morri mas falei a verdade! Mas a IB está maravilhosaaaaaaaaaa! Amo mt essa IB
    Continua amorecoo

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores