30 dezembro 2013


Ele não tem coração

Everything Has Changed - You're fucked Sykes
Part 12

Acordei com a luz entrando no meu quarto como uma onda do mar salgado. Recusei-me a abrir os olhos sabendo que logo após tal ato, iria vir uma ardência nada legal, então preferi me acostumar durante um tempo, e durante esse tempo refleti um pouco sobre a noite passada...
Após o meio selinho que Justin me dera eu sorri, sorri como nunca sorri durante dias, ou melhor, desde meu termino com Nathan.  Normalmente, eu não tenho visto muitos motivos para sorrir, principalmente com tudo o que vem acontecendo... Eu não queria sorrir, eu não podia fingir ser uma coisa que eu não sou, mas eu tinha que dar essa impressão para meus fãs, não podia mostrar que estava mau... Por mais que eu esteja. E doloroso e intrigante ver meus fãs perguntando se eu estava realmente bem e eu ter que dizer sim para não preocupá-los... Eles não merecem isso, eles não merecem sofrer por mim.
Depois de alguns minutos refletindo a noite passada, me espreguicei na cama e virei abraçando um travesseiro de fronha azul bebê. Abri meus olhos no mínimo, apenas para ter a visão do quarto, me virei para o outro lado novamente e vi Liz de braços cruzados me observando. Levei um tremendo susto, não havia percebido que ela estava ali.
- Bom dia sunshine! – Disse assim que percebeu que havia me acordado.
- Bom dia Liz. – Disse bocejando e levantando um pouco para poder vê-la que por acaso já estava vestida. O dia estava ensolarado então a mesma usava um short jeans branco com spykes dourados, uma regata branca e uma camiseta xadrez vermelha e branca.
- Você vai ficar o dia inteiro na cama... Ou vai levantar?
- Bom, eu tenho que levantar, você chegou ontem e antes que eu volte ao trabalho temos que curtir um pouco. – Ela sorriu.
- Eu já disse que amo você?
- Eu amo você também. – Ficamos alguns minutos em silêncio. Ela abria e fechava a boca repetidas vezes, procurando alguma maneira de dizer algo que eu não tinha idéia do que é, porém estava curiosa. – Liz, diga o que tem á dizer.
- Por que você e o Nathan terminaram? Vocês estavam tão bem juntos! – Pensei um pouco antes de me sentar na cama e puxar Liz para sentar na minha frente. Suspirei olhando para o chão e depois a encarei.
- Nós nunca estivemos bem Liz.
- Como assim?
- Desde o Jingle Ball do ano passado quando acharam que eu havia mandando aquela indireta para a Selena, lembra-se? – Ela assentiu. – Você sabe, Nathan gostava dela... Ele achou que eu realmente tinha mandando à indireta, e ele ficou bravo comigo. Ele não queria que eu ficasse mal falada na mídia, pois já tinha o caso do Jai e tal... E tinham as premiações, você sabe, o assedio... – Fiz sinais com as mãos e ela sorriu, ela havia entendido. – E nós começamos a brigar, sabe? Ele começou a beber, fumar escondido... Ameaçar me agredir. E eu já estava farta, era tudo tão desnecessário, então decidi terminar tudo. Eu sofri sim e eu continuo sofrendo, mas já me sinto melhor, eu fiz bem a mim mesma terminando esse namoro. – Citei a última frase com a voz já falha, pois lágrimas desciam por minha face que mal acabara de acordar.
- Por que nunca me disse a verdade antes? – Liz perguntou encarando meus olhos molhados.
- Por que eu achei que essa fase dele iria passar e que iríamos voltar ao normal em uma ou duas semanas Liz, mas não aconteceu dessa maneira, ele só piorou.
- E por que você não terminou antes?
- Por que eu amo ele Liz! Eu amo ele, e independente de tudo eu sempre vou amar ele. – Disse deixando mais lágrimas escorrerem. Liz sem mais demoras me abraçou com força me deixando confortável entre seus braços de maneira aconchegante.
- Eu entendo você Ariana, eu entendo, mas... Ele machucou você, ele fez você chorar e isso me machuca porque você é minha melhor amiga. Ele não merece seu amor.
- Eu sei disso. – O choro foi amplificando cada vez mais, e chegou uma hora em que eu me senti uma tola por estar chorando por um idiota que nunca se importou comigo e jamais se importará.
- Ari, por favor. Você é forte, você pode superar isso, você mesma disse que já está melhor. – Disse Liz fazendo cafuné em minha cabeça.
- Mas Liz... Saber que eu passei seis meses amando ele incondicionalmente e agora descobrir que ele nunca me amou... Isso... Isso dói muito. – Dizia entre soluços que agora vinham com mais freqüência.
Ela ficou em total silêncio. Provavelmente estava pensando no que dizer para uma garota que foi iludida durante seis meses. Liz nunca foi boa em conselhos, ela sempre procurou não se envolver nesse tipo de coisa, pois sabe que não iria sair antes de dizer algo. Talvez você diga ‘’Mas esse não é o trabalho de uma melhor amiga, dar conselhos em momentos como esse?’’ E eu lhe respondo, Liz é a melhor amiga que todas as garotas gostariam de ter, no momento em que não terminar um namoro. Não são todos que nascem com o dom de poder fazer frases históricas, conselhos que passam por gerações e lições de moral que servem para a vida toda, ela é perfeita do jeito que ela é. Com suas respostas bobas que me fazem rir cada vez que são ditas. Ela faz com que eu se esqueça desse tipo de acontecimentos, e dessa vez não irá ser diferente.
Ouvi seu suspiro pesado, em seguida como previsto ela disse:
- Que tal nós irmos dar uma volta no shopping? Soube que a Victoria’s Secret lançou uma nova coleção de lingeries. – Ri um pouco abafado com o rosto entre as mãos, mas logo as retirei tendo a visão do rosto pálido de Liz e seus olhos azuis.
- Obrigada por continuar aqui - Disse e ela sorriu. – Além de tudo. – Revirei os olhos dando uma risada para quebrar o clima tenso.
- Eu sempre vou estar aqui – Sorri. – Além de tudo. – Me imitou fazendo que com eu desse outra risada. – Mas então... Vamos ao shopping?
- Sim. – Assenti sorrindo e ela bateu palmas levantando.
Soltei um breve suspiro antes de levantar da cama e deixar uma última lágrima escorrer por meu rosto de forma dolorosa e insignificante...
Eu nunca mais vou chorar por causa dele, jurei em meio aos mil e um pensamentos que se passavam em minha mente.
[...]
Encaixei o fecho frontal do sutiã de renda rosa claro que agora cobria meus seios dentro do provador da Victoria’s Secret, tendo certeza de que não me apertaria e nem machucaria quando estivesse usando em outras ocasiões. Chamei Liz por uma brecha na porta e em poucos segundos a mesma entrou no provedor. Liz já me viu nua muitas vezes, então não tinha vergonha, mas de qualquer jeito eu ainda vestia o short jeans claro.
Depois de me analisar um pouco, Liz sorriu de um jeito animado e disse:
- Ficou lindo em você Ari! Valoriza seus seios.
- Você acha? – Perguntei tirando a dúvida por mim mesma através de meu reflexo no espelho.
- Eu tenho certeza! Você vai levar, não é? – Assenti desviando meu olhar do espelho e me virando para ver Liz e sua face sorridente... Eu só queria saber de onde veio tanta alegria e felicidade.
Retirei o sutiã e em seguida re-coloquei o meu. Logo depois coloquei minha regata branca com um enorme coração negro no meio. Coloquei também minha touca preta com orelhas de gato e arrumei meu cabelo sobre os ombros. Logo saí do vestiário e fui até o balcão dos caixas aonde Liz já se encontrava passando o cartão de crédito. Aproximei-me um pouco e vi o tanto de sacolas que teríamos que levar para o carro. Quando iria dirigir a palavra a Liz perguntando se tudo aquilo era realmente necessário uns dos atendentes da loja chamou minha atenção pedindo para que tirássemos um foto, assenti sorrindo e assim aconteceu. Ele pediu para que outro atendente tirasse a foto e em seguida eu tirei foto com o outro atendente que parecia ter 2 metros de altura. Eu estava sem salto, eu era uma anã perto dele. Logo me despedi dos dois e finalmente fui até Liz.
- Como vamos conseguir levar tudo isso até o carro? É muita coisa! – Perguntei.
- Os seguranças do shopping vão nos ajudar, relaxa. – Sorriu travessa e me lançou uma piscadela. Revirei os olhos com um meio sorriso brincando com meus lábios. Percebi uma movimentação estranhas de homens grandes com ternos de cor preta adentrando a loja, provavelmente seguranças, mas de quem? Entre os homens, um deles chamou minha atenção, ele me era familiar, era o Khali... Um dos seguranças de Justin. Me senti confusa durante alguns minutos, mas logo me dei conta de que não era Justin ali, e sim sua mãe com alguma amiga. Virei-me um pouco constrangida procurando um refugio para que ela não me visse, mas já era tarde de mais, ela já havia me localizado.
Point Of View – Justin Bieber
Dei um último gole no Whisky para finalizar o conteúdo que havia no copo, em seguida o deixei sobre a mesa de vidro que estava em frente o sofá da sala, que no caso eu estava sentando. Peguei o notebook que estava em cima da mesma mesa de vidro e entro no primeiro site de noticias que veio a minha cabeça, TMZ. Como previsto, as publicações mais recentes eram todas sobre mim e Ariana. As pessoas estavam criando suposições de um possível caso entre nós e isso não me agradava nem um pouco, mas eu não podia impedir. A mídia é assim, ela cria seus próprios furos e publica sem medo de conseqüências ou provas concretas que desmintam tudo, é tudo uma questão de ibope. Mas dessa vez, a Ariana estava envolvida e isso não era legal, apenas gravamos uma música e descobrimos uma amizade, mas as pessoas sempre têm que distorcer tudo da pior maneira possível, eu acho que até me acostumei. Já estava no fim da página, então li o título da ultima publicação da mesma.
‘’Sim, fui traído,’’ Nathan Sykes afirma que Justin Bieber foi a causa do fim de seu relacionamento com Ariana Grande.
            Eu permaneci estático durante alguns segundos. Não havia acreditado que havia acabado de ler. Estava tudo se repetindo para Ariana, os haters iriam se multiplicar, os paparazzis, as perguntas... O sofrimento iria voltar. E eu não podia fazer nada para provar que aquilo era mentira, mas também não poderia deixar barato para Sykes.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meninas super-poderosas -qq Olha quem voltou pra ficar rerere Sou foda -n. Desculpem pela tamnha demora, eu expliquei tudo no post anterior que eu fiz, se vocês não viram, é só clicar aqui. Vai ter todos os motivos pelos quais fiquei sem postar durante todo esse tempo, ok?

Look Ariana: http://www.polyvore.com/ehc/set?id=106556921

Comentem para obterem um próximo capítulo, ok?
Beijos.


2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores