04 dezembro 2013
Sábado/ Aniver (seunome)
Acordei com Niall me dando varios beijos pelo rosto. Abri meus olhos devagar e ele estava em cima de mim.

Niall: bom dia amor
Eu: bom dia
Niall: trouxe o cafe da manha?
Eu: serio?
Niall: sim, hoje é um dia especial
Eu: que dia é hoje?
Niall: seu aniversariooo - ele me beijou - Parabééns amoor.

Eu: obrigada bebê. Então vamos comer - ele se sentou na cama e pegou a bandeja
 Comemos e o Niall ficou fazendo gracinhas, tirou vários risos meus.

Niall: tem mais, sua mãe mandou uma cesta  - ele foi ate o armario e pegou a cesta.
Niall: ah ainda tem o ursinho - ele pegou no armario também.

Ele colocou tudo na cama e eu abri a cesta, varios chocolates, bombons. Comi alguns bombons, Niall foi guarda enquanto eu tirava foto com o urso.
Postei no insta. Legenda: Presente da mamãe. Bom dia. Feliz aniversario para mim #18anos.

Me levantei e Niall me abraçou por traz, me virei e nos beijamos.
Ele foi me levando para a parede.
O beijo foi ficando mais lento. E acabamos parando por falta de ar.
Entrei no banheiro e tomei um super banho. Lavei meu cabelo. Sai do box e me enxuguei. Depois sequei um pouco meu cabelo. Sai do banheiro e fui ate minha mala. Troquei de roupa

Sai do banheiro e o Niall entrou. Peguei duas ligas de cabelo e fiz um maria chiquinha. Coloquei meu oculos e tirei foto.
Legenda: Posso ta fazendo 18 anos, mais ainda sou uma criança. #HappyBirthday #ParaMim #18Anos

Tirei as chiquinhas e o oculos. Mari, Taylor e Miley entraram no quarto e me abraçaram fazendo com que cai-se na cama. Começamos a ri e elas disseram juntas.

 Miley/Taylor/Mari: PARABÉÉNS!!!
Eu: obrigada meninas, agora saiam de cima de mim. Estou sendo esmagada. -elas se levataram e riram.
Miley: vamos descer
Eu: porque?
Taylor: os meninos estão esperando la em baixo - elas sairam me puxando, quando tavamos fora do quarto falei
Eu: e o Niall?
Mari: ele ja desce - entramos no elevador e fomos ate a cobertura
Eu: vocês disseram la em baixo, isso é la em cima
Mari: é, vai ser diferente hoje o cafe da manha.
Eu: eu ja merendei
Mari: não disse que era o seu - todas rimos.

Chegamos e o elevador abriu. Tava cheio de balão. Tinha uma mesa enorme cheia de comida. Logo os meninos apareceram e me abraçaram.

Eu: gente, to sem ar. Meninooos preciso respira. GENTE- gritei por fim e eles me soltaram rindo

Cada um me abraçou e me deu os parabéns. Nos sentamos na mesa.

Eu: você querem me ver gorda é?
Taylor: so espera mais uns 3 meses e vão ver
Harry: so eu que não entendi
Eu: queria dizer isso a um tempo para vocês. Vocês sempre estão comigo. Então ta na hora de vocês saberem
Miley: ta gravida?

Eu: to
Todos me olharam surpresa. Niall chegou bem na hora.

Harry: nem conta a novidade para os amigos
Niall: oi? - ele me olhou e entendeu o que tava acontecendo - você contou?
Eu: sim - sorri sem jeito, ele me abraçou
Zayn: ta agora eu não entendi
Mari: o bebê não é dele
Louis: e é de quem? - todos olharam para ele e ele ficou quieto
Zayn: ele ja sabe?
Eu: não
Miley: amiga parabéns. O conta comigo para ti ajuda a cuida dessa criança
Eu: obrigada - nos abraçamos e quando no soltamos ela tava com uma carinha triste - o que foi?
Miley: nem vai pode beber hoje
Eu: neh, também to triste.

Ficamos mais um tempo ali comendo e conversando.

Eu: vamos fazer o que hoje?
Mari: temos uma festa a fantasia, não sabia?
Eu: não
Miley: começa 19h. Vamos 17h para o salão
Eu: ok e ate la?
Miley: não sei, dormi
Eu: ok vou para o quarto.

Me levantei e fui para o quarto. Peguei meu computador e entrei no Twitter respondi alguns fãs. Segui outros. E fiz isso durante uns 30 minutos. Ate q o Niall apareceu no quarto.

Niall: vamos fazer o que?
Eu: não sei

[...]
Fomos para o salão 17h. Fizemos um monte de coisas. As meninas me deram a minha fantasia.
Minha make ficou assim

Minha unha ficou assim
Fiz escova e enrolei mais um pouquinho o cabelo. Ficou assim.
E por ultimo fui colocar a fantasia.
Encontrei as meninas e elas tavam assim.
Miley
Taylor
Mari


Peguei meu celular e tirei uma foto
Postei no insta. Legenda: Pronta para festa a fantasia.

Mari: vamos?
Eu: sim - olhei a hora e ja estavamos 30 minutos atrasadas. A van ja nos esperava. Entramos e fomos para o local da festa.
O local estava cheio de fotógrafos. Achei estranho. Tinha varios famosos ali, nacionais e internacionais. Saimos andando ate que demos de cara com a Katy Perry, na porta. Ela tava fantasiada assim:
Eu: oi Katy, ta perdida?
Katy: oi (seunome), parabéns querida - ela me abraçou
Eu: obrigada. Ta fazendo o que aqui?
Katy: ahn... vim para a festa
Eu: ah, não vai entra?
Katy: sim, pode ir primeiro
Eu: ok - ja estava achando isso estranho.

Passei pela a porta e tava escuro. As meninas ficaram atras de mim, e a luz foi ligada. E todos gritaram surpresa.
Não conseguia acredita no que via. A unica coisa que consegui fazer foi leva a mão para a boca e senti as lagrimas descendo pelo meu rosto.
 Olhei para cima e tinha uma uma facha escrito: Feliz Aniversario, (seunome)!

Olhei para as meninas e elas me abraçaram.

Eu: obrigada
Mari: penso que não iamos fazer nada?
Eu: mais vocês fizeram de manha
Miley: jura que iamos fazer so aquilo
Taylor: agradeça a nossa cômplice maior, a Katy - olhei para ela e ela veio ate mim, a abraçei imediatamente
Eu: obrigada
Katy: não precisa agradecer, você merece. Mais acho que temos outra surpresa
Eu: o que?
Katy: e melhor dizer quem - ele apontou para o pessoal
Eu: quem? - Justin apareceu no meio da mutidão

O pessoal voltou a dança, comer. E o Justin veio andando em minha direção. Olhei para as meninas, Mari tava do meu lado

Mari: amiga, agora é a hora - ela sussurrou, respirei fundo. E elas sairam deixando apenas eu e ele.
Justin: parabéns - ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha
Eu: obrigada. Acho que precisamos conversa
Justin: porque?
Eu: tenho uma coisa para ti contar - olhei para tras dele e Niall estava la nos olhando. Ele olhou também e viu o que olhava
Justin: pode ir fala com ele. Afinal ele é seu namorado
Eu: vem - puxei ele e fomos ate o Niall
Justin: ja volto - ele saiu antes de falássemos algo
Niall: vai contar para ele?
Eu: sim, não tem mais como não contar
Niall: faça o que quiser. Estou aqui com você. Não tenha medo de conversa com ele por minha causa
Eu: não estou com medo
Niall: sim, você esta. Você ficou me procurando enquanto o Justin se aproximou e quando tava falando com ele. (seunome) lembre eu sei que você ama e sempre vai amar ele. Eu fui sei melhor amigo antes de ser seu namorado e não tenho problema em volta a ser. O que me importa é ver você feliz - meus olhos estavam cheios de lagrimas, abraçei ele o forte possivel
Eu: isso é o fim?
Niall: não sei, va conversa com o Justin e ai vamos saber - ele me deu um beijo na bochecha. Sai andando ate que achei Justin com o copo de cerveja na mão. Sai puxando ele ate fora do buffet.

Justin: o que foi? - ele tomou um gole da cerveja - quer ?
Eu: não posso
Justin: pode, ja tem 18 anos
Eu: não é isso - eu estava serio e isso deixou ele serio
Justin: o que foi? Ta doente?
Eu: Justin, não sei como você vai reagir a isso. Mais... - olhei para o ceu e respirei fundo - eu estou gravida e o filho é seu
Ele deixou o copo cair, ele respirou fundo por alguns segundos. E logo um sorriso apareceu no seu rosto
Justin: um filho meu?
Eu: sim
Justin: ja ta com quantos meses?
Eu: 4 meses
Justin: descobriu agora?
Eu: não, descobri no natal
Justin: e porque não me contou
Eu: primeiro não queria, segundo o Scooter pediu para que eu não ti contasse, e terceiro a Carol também.
Justin: pq?
Eu: Jasmine
Justin: ae mesmo, ela queria vim. Mais eu consegui fugir dela. Cara não to acreditando. Eu vou ser pai, da mulher que eu amo

Ele me pegou no colo e me rodou. Me colocou no chão e nos beijamos.


O que acharam? Justin voltou para a historia. kkk Agora ele sabe. O que deve acontecer no proximo capitulo? Eles voltam? (seunome) e Niall terminam?? Eduarda, concordo com você realmente deixei o Justin fora da historia. Mais foi porque eu não sabia como descreve o que ele estava sentindo, vivendo. Não sou muito boa em fazer a parte dele na historia.Acho que agora ele não vai sumir. Me ajudem a fazer o proximo capitulo. Beijoos

3 comentários:

  1. Deniseee esse capitulo me deixou louquinha de curiosidade. O namoro não pode terminar nooo, não ainda por favor inclua o Justin mais, mas tambem não deixe o Niall de foraaa não. Me diga quais serão os próximos mistérios Denise :3 ? Continuaa <3

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores