08 dezembro 2013
Justin on~

Ainda não conseguia acredita que o Niall tava com a minha garota. Ok que eu disse pra ela continuar com ele. Mais poxa, eles são meus fãs e tão juntos. Ela é minha. Ele não entende isso? Mais tudo bem, não ia pode ficar mesmo com ela. Tudo culpa da Jasmine. Capaz dela vim bater aqui atras de mim. O menina chata, ninguem merece ela no pé.

Jasmine on~

Não acredito que o Justin me deixou aqui para ir pro aniversario daquela puta. O que ele viu nela. Hoje tenho uma entrevista na radio, o saco ter que colocar essa barriga toda vez que vou sair. Tomei banho. Escolhi minha roupa e coloquei a barriga.
Me olhei no espelho e ajeitei a barriga. Peguei a roupa e me vesti.
Tenho que compra um barriga de silicone, porque vão querer ver ai não vai da certo.

(seunome) on~

Acordei com o Niall falando no telefone. Me sentei na cama.

Niall: e a Carol
Eu: me da - peguei o telefone

ligação on~
Eu: oi
Carol: a Disney quer você para fazer um filme e para cantar uma musica
Eu: ok
Carol: quer nem saber como é o filme?
Eu: diz
Carol: você vai ser uma feiticeira. Vai ter dois irmãos. - ela disse mais alguns coisa mais não escutei. - então, vamos começa a grava depois que você tive o bebê. Ate la vamos passar o texto, fazer uns ensaios e grava a musica.
Eu: ta certo.
Carol: era so isso, beijos. Ah quando volta vai grava novas musicas
Eu: ok ok beijos
Ligação off~

Nem esperei ela da tchau e ja desliguei

Niall: vai fazer o filme mesmo?
Eu: vou, meu primeiro filme vai ser na disney, nossa
Niall: o Justin marcou o exame para 14h. Eu vou ter que ir daqui a pouco para a Europa.
Eu: fazer?
Niall: vamos ter 3 show's la, precisamos passar o som, e fazer entrevista.
Eu: vai que horas?
Niall: ahn. daqui  a 40 minutos
Eu: eita ja.

Ele me beijou e ficamos assim por uns 30 minutos. Bateram na porta e ele foi atender era os meninos.

Harry: viemos da tchau
Eu: não deviam ir
Harry: também acho, mais fazer o que neh - ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha
Zayn: oh não esquece de ligar para dizer se eu vou ter um sobrinho ou uma sobrinha viu - rimos e ele me abraçou
Eu: pode deixar eu ligo sim.

Abraçei cada um dos meninos e eles sairam do quarto, eu e o Niall nos beijamos mais um vez e ele foi embora. Entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado, tava com dor de cabeça. Sai do banheiro e fui ate a mala pegar a minha lingerie
 Voltei pro banheiro e passei um creme no rosto. Seque meu cabelo mais um vez com a toalha e sai do banheiro.

Eu: aaaah - gritei colocando a mão no peito. Justin tava sentado na cama.
Justin: que foi?
Eu: eu vim aqui a pouco tempo e tu não tava aqui. Quer me matar de susto é? - disse batendo nele com a toalha
Justin: calma. Ta tão linda de barriga. - ele disse olhando para minha barriga, olhei para minha barriga e ai percebi que so estava de lingerie
Eu: nem pra avisa Justin - disse me aproximando dele e batendo nele
Justin: avisei o que?
Eu: que eu tava so de calcinha e sutiã
Justin: ta tão linda. - ele segurou minha barriga e deu um beijo, um sorriso involutório surgiu no meu rosto.
Eu: vou me trocar. - fui ate minha mala e peguei uma roupa.
Justin: você não vai de salto
Eu: porque?
Justin: porque não
Eu; agora deu, sempre andei de salto. E não diga mais nada

Saimos do quarto e fomos almoçar em um restaurante ali perto. Depois fomos para o hospital. Justin falou com a moça e ela nos levou ate a sala do medico.

Medico: boa tarde, (seunome) pode se deitar na maca. - me levantei e me deitei na maca. Ele levantou minha blusa e colocou uma tolha de papel na borda do meu short. Pegou o gel e passou pela a minha barriga. Espelhou com a mão e pegou o aparelho, ligou e ajeitou a tela. Justin se aproximou da maca. Ele começou a passar o aparelho na minha barriga e ficou olhando para a tela.
Medico: esta tudo bem com o bebê
Justin: mais ai ja da para ver?
Medico: sim, vocês tem preferencia?
Justin: não
Eu: não
Medico: então é um menino - ele apertou um botão e escutamos o coração do bebê. olhei para Justin e ele chorava, deixei alguns lagrimas escapar também. O medico guardou o aparelho e limpou minha barriga. Me sentei na maca e Justin me abraçou

Ele conversou com o medico algumas coisas e saimos da sala.

Justin: não acredito que vou ser pai de um menino
Eu: nem eu
Justin: qual sera o nome?
Eu: ainda temos tempo para pensar nisso Justin - saimos do hospital e Justin me levou ate o shopping, depois de tira algumas fotos e da alguns autógrafos. Justin me puxou para dentro de uma loja de bebê. E saiu comprando tudo que fosse para menino, ri de seu jeito. Andamos em umas 10 lojas. Ele se animou demais e acabou postando uma foto.
Legenda: Muito feliz! #Boy

Depois que vi a foto, puxei Justin

Justin: o que foi?
Eu: ta louco?Como tu posta uma foto de sapato para bebê?
Justin: éé... Foi a emoçao
Eu: pois apaga. Tu não sabe se é menino ou menina o filho da Jasmine, e niinguem sabe que eu estou gravida. - ele pegou o celular e apagou a foto. Ja era um pouco tarde as belieber falava da foto. Tentavam entender. E ate de noite ja estaria no jornal, e para piora eu estou com ele. Se descobrirem que saimos de um hospital e viemos para o shopping e em seguida ele postou essa foto, vão descobri que estou gravida. O céus me ajude.



3 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores