03 dezembro 2013
Sexta
Hoje vamos a praia. Acordei cedo e acordei o Niall, tamos banho e eu me troquei. Nos encontramos no restaurante para comer. Estavamos assim.
Com esses bikinis
Depois de comermos fomos para a praia, andando mesmo. Estávamos em um hotel de frente para a praia.
Passamos a manha na praia, tomamos banho de mar. Falamos com os fãs, tiramos fotos.

Voltamos para o hotel e passamos a tarde dormindo. Acordei por volta de 17h e fui me arruma.
Tinha que disfarça que estou gravida. Niall se arrumou e fomos nos encontra com os outros.
Mari tava assim:
Taylor tava assim:
E Miley assim, e os meninos assim:
Saimos na van e fomos para a Sapucai. Chegamos la e tivemos que tira foto.


Entramos e ja estava lotado. Os meninos foram ate o bar, eu e as meninas saimos atras de um lugar menos lotado. Acabamos ficando em um camarote separado, não era bem separado e que ele era mais no final e tinha menos gente. Ficamos vendo os desfiles. Os meninos vieram com bebidas. Todos tomavam Álcool enquanto eu tava no refrigerante. Depois de uns 30 minutos chegaram os reportes.

Reporte: quem encontramos aqui no camarote da Brahma, Mariana Aguiar, Miley Cyrus, Taylor Swift, One Direction, Cody Simpson e (seunome) Gomez. Boa noite gente
Todos: boa noite
Reporte: chegaram agora?
Miley: sim
Reporte: e o que estão achando?
Taylor: o desfile e muito bonito
Reporte: vocês vão descer?
Harry: como assim?
Reporte: vocês podem ir la para baixo, onde tem aquele pessoal
Harry: serio? Não sabiamos. Acho que sim, vamos descer galera?
Niall: mais tarde, vamos assistir o desfile primeiro
Reporte: vocês vieram para o Brasil so para comemora o carnaval? - todos me olharam
Eu: não, amanha é meu aniversario
Reporte: então meus parabéns (seunome). Vocês pretende se apresenta aqui no camarote?
Cody: não, mais se nos chamarem vamos
Reporte: desculpe a pergunta, mais vocês estão bebendo?
Miley: sim
Reporte: quem esta no refrigerante? Temos a informação e vocês pegaram um refrigerante
Eu: sou eu
Reporte: porque, não vai acampanhar seus amigos?
Eu: não quero ficar bebada logo, quero aproveita. Amanha é meu aniversario e não quero acorda de ressacar, e eu não sou de ir pela a cabeça dos outros. - sorri e sai dali. Niall veio atras de mim.

Niall: o que foi?
Eu: a proxima pergunta dela ia ser se eu estou gravida
Niall: eu sei,mais não precisava sair daquele jeito
Eu: amor, não é facil esconder essa barriga. Ela ta começando a pesar. Amanha é meu aniversario eu vou completa 18 anos e não posso beber. Todos vocês vão beber e eu vou ficar no refrigerante. - meus olhos se encheram de lagrimas
Niall: ei calma. Não precisamos de bebida para nos diverti.
Eu: eu sei, mais eu queria beber. Poxa e meus 18 anos, aqui e a maior idade.
Niall: amor calma, não vai chora. Por favor. - olhei para cima e respirei fundo algumas vezes. As meninas chegaram e o Niall falou com elas. Fui ate a grade e fiquei olhando o desfile.

Como seria depois de que tivesse essa criança? Sera que o Justin vai descobri? Não sei se eu vou aguenta tudo isso. 

Senti alguem me abraça, olhei para o lado e era a Mari.

Mari: lembro que pensávamos em vim aqui. E agora estamos aqui. Mais ta aqui e o de menos. Nossa vida e outra, nossos problemas são outros.
Eu: achavamos que isso aqui era tudo, e hoje não é nada
Mari: não fica assim, pensa que daqui a 5 meses você vai ter esse bebe no seu colo. Brincar de boneca ou boneco com ele. E que tudo isso valeu a pena
Eu: tenho medo de não conseguir esconder. Do Justin descobri. So to com 4 meses e não to aguentando imagina quanto tive com 8 ou 9.
Mari: ta começando a pesar é?
Eu: sim, não pesa muitoooo, mais ja ta começando a incomodar, tem roupa que não entra.
Mari: calma amiga. E assim mesmo.


Desculpa n ter postado esses dias, mais hoje é aniver da minha irmã e desde de ontem to ajeitando as coisas. Agora acho que vou ficar livre. Vocês acham que o namoro da (seunome) com o Niall ja tem que acabar? E que o Justin tem que saber que ela ta gravida dele? Seja bem vida Ana Nunes, pensei no que você disse, por isso estou perguntando as outras leitoras. Pois quero tenta agrada todas. Espero que entenda, mais se concordarem ja sei como eles vão termina. Agora sobre ele saber, assim eu tinha feito um "resumo" da historia quando começei a escreve-la, eu tinha pensando em fazer isso agora da mais um tempo, se eu fosse de acordo com o resumo  não teria começado a namora com o Niall e nem taria fazendo os meses de gravidez. Mais se todas quiserem que ele saiba mudo sem problema, ja ate pensei em como ele vai ficar sabendo. Tudo depende do comentario de vocês, porque aconteceria talvez no proximo capitulo


2 comentários:

  1. naaaao o namoro nao pode acabar naooo e Justin precisa descobrir da gravidez continua esta tao bom, to tão curiosa pra saber o que ira acontecer.... continua Denise ;)

    ResponderExcluir
  2. Sei lá, quero que Justin entre mais na história sabe, até porque a história é dele e dela, ai ele esta maio distante sabe? E sim Justin tem que ficar sabendo que (seunome) esta gravida, e também eles tem que voltar.
    Essa é minha opinião gata, mas faz do jeito, pois sua IB esta perfeita.

    Eduarda Souza

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores