22 dezembro 2013
Nos posicionamos e esperamos o pessoal nos chamar e começamos o show.
Olhei para a plateia e vi Justin e Taylor dançando. 
Procurei mais um pouco e encontrei a Mari.
Quando terminamos o show, nos entregaram uma prancha. Era a minha terceira.  Os meninos seguraram e eu falei.

Eu: Muito obrigada a todos que votaram. Obrigada aos nossos fãs que estão com a gente a tanto tempo. Esse premio não é meu, não é deles e de vocês. Esse premio pertence a cada um de vocês. Muito obrigada
Todos aplaudiram
Depois do show, voltei para o camarim e troquei de roupa.

Quando sai do camarim dei de cara com o Justin.

Justin: otimo show amor - ele me deu um selinho
Eu: obrigada, ja vai se apresenta?
Justin: vou me prepara
Eu: boa sorte - nos beijamos ate que alguém tossiu
Xxx: licença sera que vocês podiam tira uma foto
Eu: claro - vi Justin revia os olhos e ri
Tiramos as fotos e ia me despedi do Justin quando o Sean chegou e tiramos uma foto com ele.
 
Justin conversou um pouco com ele e fui para a minha cadeira. Tava sentada do lado da Taylor.

Taylor: otima apresentação
Eu: obrigada amiga, amei o vestido
Taylor: obrigadam como ta meu sobrinho? - ri
Eu: otimo, devia passar um dia com ele

Justin subiu no palco e se apresentou
Depois de gritar muito, me sentei e tive que tira foto com a Taylor e Ashley Green
Justin chegou e demos um selinho. Deram um intervalo e o Taylor Lautner apareceu e se sentou do lado da Taylor. Eles conversaram e tiraram foto.
Depois ele veio fala com o Justin.

Taylor L.: não conheço ela. Mais ja vi na TV
Justin: é minha namorada a (seunome) Gomez
Taylor L.: prazer (seunome)
Eu: o prazer e todo meu Taylor

Ficamos conversando mais um pouco e ele voltou para o lugar dele e a premiação começou de novo. Justin ganhou o premino de artista masculino. E me abraçou quando se levantou
Ele falou com o Kenny que tava do outro lado dele. Ele subiu para receber o premio e fez seu discurso. Depois ele voltou e se sentou do meu lado, mais algumas fotos.
So deu para postar agora, ontem não parei em casa por nada. So me deixaram pegar no computador agora. Espero que tenha ficado legal. Vou tentar posta amanha. Porque ja é segunda, terça ja é vespera de Natal. Então complica um pouco. Espero que vocês entendam o que esta acontecendo. Obrigada.

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores