07 dezembro 2013
Paramos de nos beijar e Justin ficou me encarando.

Justin: não vamos contar nada para ninguem
Eu: oi:?
Justin: eu não sei que você esta gravida. Vamos continuar nossa vida. Se o Scooter e a Carol tão dizendo que é melhor assim é porque deve ser mesmo.
Eu: pensei que você não ia aceita isso
Justin: claro que eu não quero, mais não vamos fazer algo que possa acabar com nossas carreiras. Vou pedir para o Alfredo ficar com você, assim fico informado. E também não quero a Jasmine metida nisso, ele pode fazer besteira.
Eu: ok você que manda
Justin: vamos curti a festa.

Voltamos para a festa e eu falei com todos. Fui ate o bar e achei o Niall.

Niall: então
Eu: nada, nos acertamos - puxei ele e nos beijamos
Niall: isso quer dizer que ainda estamos namorando?
Eu: sim - ele sorriu e fomos dançar.
As meninas me deram uma garrafa com refrigerante e energético. Niall saiu e eu fiquei dançando com a Miley.
Tava ficando muito elétrica. Mais não soltava a garrafa.
 Me chamaram para ir cantar no palco.

Eu: primeiro obrigada o todos por estarem aqui. -Todos aplaudiram e gritaram- bom vou cantar minha nova musica.
Mari, Taylor, One Direction, Justin, e mais outros artistas nacionais subiram no palco. Depois de todos se apresentarem, era hora dos parabéns.

Nos juntamos todos na mesa do bolo.
Cantamos os parabéns e voltamos a nos diverti na pista. 

Justin me puxou para dançar
Começou a tocar uma musica lenta e dançamos de acordo com a musica.
Olhei para ele e falei
Eu: não sabia que Justin Bieber dançava musica lenta
Justin: danço quando necessario -
Eu: bom saber
Justin: o Alfredo ligou e disse que Scooter que fala comigo. 
Eu: você acha que é o que?
Justin: ou alguma proposta que a Jasmine fez ou algo sobre você, ja que ele sabe que eu vim para ca
Eu: amanha vou volta para os EUA
Justin: porque?
Eu: conversa com a Carol
Justin: vamos no medico?
Eu: fazer?
Justin: ver se ja da para ver o sexo
Eu: ok, vamos - a musica terminou e Niall se aproximou
Niall: atrapalho?
Justin: claro que não cara
Niall: conversando sobre o que?
Justin: vamos amanha ver se da para saber o sexo do bebê. Ah Niall você não se incomoda do Alfredo vim trabalha com a (seunome)?
Niall: não, mais porque?
Justin: ele é meu amigo e eu confio nele, quero que ele me ajude com a gravidez dela. Não iriam desconfiar dele, ela é belieber, eles são amigos então eu posso saber de como estar o bebê
Niall: sem problema cara - eles fizeram um toque 
Justin: cuida dela, ate amanha ou mais tarde -e ele saiu. 


Natty os proximos misterios? Ahn... nem eu sei mais kkkk mais aposto que tera algo ainda com a Jasmine. Mesmo que o namoro acabe entre a (seunome) e o Niall ele não sairá da historia, pois ele ainda é o BFF dela lembra? Desculpem mesmo por ter ausentado o Justin na historia, mais não sabia como descreve a situação dele. Vocês viram a materia da Capricho Os famosos solteiros que poderiam namorar Lembrei da historia quando vi a materia. O que acham da materia?







2 comentários:

  1. LOL, continua, Eu amo Jasmine mas ela na IB é uma vaca ¬_¬' sinceramente. Justin seu fofo ta aceitando o namoro entre (s/n) e Niall que fofo, parece que por fora ele está bem tranquilo mas por dentro deve estar cheio de ciumes haha. Continua sua linda :)

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores