11 dezembro 2013
5 Meses depois
(seunome) on~

Ja estou com 9 meses. A Barriga ta enorme eu mal consigo andar. Toda parte do meu corpo doi, estou cansada a maioria do tempo. 


Jasmine teve o bebê semana passada. Seu nome é Clara. Ela postou uma foto no Insta.
Legenda: Meu novo amor, chegou para iluminar minha vida. Clara a mamãe te ama muito.
Justin ainda não foi ver a menina. Ele esta voltando da Europa. Eu estou em uma casa do lado do hospital. Nesses 5 meses gravei um clipe que é tema do filme que vou grava da Disney.
Nesse tempo também decorei o texto e conheci o elenco. Todos são gentis, quase minha segunda casa. Também gravei alguns musicas do meu novo CD.


A ultima que eu gravei eu tinha escrito a algum tempo, para um ex namorado meu. E a penultima foi logo assim que terminei com o Justin. 

Acordei era 10h, estou dormindo muito mal. Me levantei com cuidado e fui pro banheiro. Tomei banho. Coloquei uma roupa confortavel.
Não to conseguindo colocar blusa ou vestido, fica me incomodando. Sai do quarto e fui ate a cozinha, Caitlin estava la. Digamos que ela é minha nutricionista. Ela ta dormindo aqui para me ajuda com a alimentaçao. E ela é amiga do Justin.

Eu: bom dia
Caitlin: Bom dia (seunome), como esta?
Eu: pessima, cada dia dormo pior. 
Caitlin: calma, ja esta com 9 meses a qualquer momento ele pode nascer. Mais ai ja sabe o nome?
Eu: ainda não. O Justin não para mais quieto para falarmos sobre isso. 
Caitlin: e cade o Niall?
Eu: acho que na Austrália fazendo show.
Caitlin: quer comer oque?
Eu: você que sabe - ela pegou uma maça e me deu. Depois ela foi prepara suco e um sanduiche
Caitlin: pronto. - comi conversando com ela. 

Nos sentamos no sofá e ficamos assistindo TV. Pelo menos eles tinha esquecido de mim, tavam focados na Clara. 

Tavamos conversando quando a porta se abriu de uma vez, Caitlin pulou do sofá. Olhei para a porta e era o Justin.

Caitlin: seu filho da Pattie quer me mata do coração. Idiota- ela saiu correndo para bater nele
Justin: o que eu fiz? - ele segurava os braços dela
Caitlin: me deu um susto, pensei que era um ladrão. Retardado sabia que existe campainha.  - ela voltou para o sofá.
Justin: como ta (seunome)?
Eu: bem cansada - ele se sentou do meu lado
Justin: porque o sofá ta molhado? - ele olhou com uma cara de nojo
Caitlin: não ta molhado
Justin: ta sim, olha - caitlin veio e pegou no sofá. Ela me olhou e gritou
Caitlin: a bolsa dela estorou - ela correu para o quarto e voltou com 3 bolsas - pega ela Justin deixa de ser lesado. 

Ele me pegou no colo e me levou para o hospital. Caitlin entrou gritando no hospital. O enfermeiro apareceu com uma maca e me levaram para a sala. 

[...]
Ja estava no quarto, mais estava descansando. Justin ficou comigo na sala de espera e na hora do parto. Ele foi com a enfermeira para o berçário, para ter certeza de que nada aconteceria com o bebê. Fazia uns 10 minutos que eu ja estava no quarto. Fui ate o banheiro e tomei um banho bem demorado. Tava muito suada. Mais todo esse tempo valeu a pena, ver o rostinho dele. O sorriso bobo do Justin. Acho que não existe sensação melhor. Terminei de tomar banho. E coloquei um pijama.
Me deitei na cama e respirei cansada. Os olhos foram pensando e eu acabei dormindo.

Amores precisa de sugestões de nome para o baby.

2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores