13 dezembro 2013
Justin on~

Depois meu filho nasceu não sai do pé da enfermeira. Fui ate o berçário e vi ela dando banho nele. Ela colocou a pulseira de identificação e eu fiquei vendo pelo vidro meu filho. Depois de uns 20 minutos ali, Caitlin apareceu do meu lado.

Cait: cade ela?
Eu: não sei, acho que no quarto
Cait: nossa ela pode ter sido sequestrada que você nem ia sentir falta
Eu: olha o que você fala
Cait: tem que avisar ao pessoal.
Eu: faz isso, por favor.
Cait: ok



Ela pegou o celular e saiu dali. Fiquei mais um tempo ali e fui para o quarto ver como a (seunome) estava. Entrei no quarto e ela tava dormindo. O medico logo entrou no quarto.

Medico: como ela esta?
Eu: acho que bem, não acompanhei ela ate o quarto, fui para o berçário
Medico: assim. Quando ela acorda ache a enfermeira. Precisamos fazer exames com ela
Eu: ta tudo bem?
Medico: sim, pelo menos espero que sim
Eu: como assim?
Medico: ela perdeu muito sangue e fez um grande esforço, por conta dela ser nova isso pode ser um problema para o corpo dela.  Mais vamos deixar ela descansar primeiro.
Eu: ok

Espero que ela esteja bem. Me sentei na proltona que tinha ali e fiquei mexendo no celular.

(seunome) on~

Acordei e ja estava quase de noite. Meu corpo estava dolorido, mais estava com uma sensação de alivio. Acho que seja pela a falta da barriga. Me sentei na cama e vi que Justin tava na poltrona. Ele estava concentrado no celular. Me levantei e fui ate o banheiro. Olhei minha blusa e ela estava molhada. O céus, não coloquei o sutiã de amamentação. Sai do banheiro e peguei minha bolsa. Procurei o sutiã e absorvente de amamentação. Troquei de blusa e sai do banheiro. Coloquei a bolsa no lugar e fui para tras do Justin e dei um beijo em seu pescoço. Ele se arrepiou todo e me olhou assustado.

Justin: ate que fim você acordou. Como ta se sentindo? - ele me puxou para sentar na frente dele.
Eu: dolorida - disse passando a mão no pescoço
Justin: tem que chamar a enfermeira, você precisa fazer uns exames.
Eu: porque?
Justin: para saber se estar tudo bem.
Eu: cade meu filho? - ele sorriu
Justin: vem daqui a pouco
Eu: você avisou para o pessoal
Justin: a Caitlin avisou
Eu: cade ela?
Justin: acho que em casa. Você não tava com essa blusa
Eu: tive que trocar
Justin: porque?
Eu: o leite vazou e melou a blusa.
Justin: o que? - sua expressão era de confuso
Eu: coisa de mãe, quero ver meu filho - disse me levantando. Mais me sentei novamente
Justin: o que foi?? ta tudo bem ? - ele se levantou e ficou na minha frente
Eu: estar tudo otimo, so foi uma tontura. - a enfermeira entrou nessa hora com um carrinho
Enfermeira: como estar senhora Gomez? - ela encostou o carinho na cama
Eu: bem
Justin: não, ela ficou tonta a pouco tempo
Enfermeira: normal, ela gastou muita energia na hora do parto e não comeu nada de la para ca. Mais aqui esta sua merenda. Coma tudo que o doutor vem ja
Eu: meu filho vem que horas?
Enfermeira: ele ta fazendo uns exames assim que termina ele vai vim
Eu: ta certo, obrigada - ela saiu do quarto e o Justin me deu a bandeja

Comi tudo. Ate que a comida não tava tão ruim. Não sei se era a comida ou minha fome. Quando terminei de comer o doutor apareceu

Doutor: Ja comeu senhorita Gomez?
Eu: sim
Doutor: vamos fazer os exames?
Eu: cade meu filho?
Doutor: estar vindo, quando vim para ca a enfermeira estava guardando a pasta dele
Justin: como assim?
Doutor: a pasta com os exames que ele fez agora. Vamos senhorita Gomez, o Bieber fica com ele.
Eu: ok - me levantei e saimos do quarto.

Ele me levou ate um sala e fiz alguns exames. Ele colocou aquela luz no meu olho, mediu minha pressão, tirou sangue. Fez tanto exame que nem me lembro da metade. Voltei para o quarto e Justin brincava com nosso filho em cima da cama.
Me aproximei com um sorriso bobo no rosto e peguei ele no colo, me sentei na cama e fiquei brincando com sua mão. Abriram a porta e vi que era a enfermeira

Enfermeira: hora de alimentar ele

Ela me mostrou como dar de mamar para ele. Depois que eu ja tinha pegado o jeito ela disse

Enfermeira: ja escolheram o nome?
Eu: ainda não.
Enfermeira: ele tem cara de Lucas, so uma sugestão - ela riu - bom vou deixar vocês curtirem o momento - ela saiu do quarto.

Quando ele terminou de mamar coloquei ele para arrotar. Deitei ele na cama e fiquei brincando com sua mão. Bateram na porta e Justin foi abri, era o pessoal. Miley, Mari, Taylor, Katy, Harry, Zayn, SM, Brian, Pattie e Jeremy.

Todos queriam pegar ele no colo. Foi uma loucura só.

Mari: e ai qual vai ser o nome?
Eu: não sei.
Harry: que tal meu nome?
Zayn: não, o meu
Justin: meninos não comecem.
Pattie: acho que eles precisam descansar ainda, e não de vocês discutindo
SM: verdade, a (seunome) deve estar cansada ainda.

Depois de muito briga todos foram embora, so ficou a Mari ela passaria a noite comigo. Justin precisava ir ver a Jasmine que ja estava endoidando por ele não ter ido ver a Clara. Depois de muito passear pelo o quarto meu baby dormiu, preciso colocar logo um nome nele.

Mari: então amiga
Eu: oque? - disse me sentando na cama
Mari: cade o Niall?
Eu: também queria saber

Scooter e Carol entraram na mesma hora.

Carol: parabéns querida. - ela me abraçou e vi seus olhos cheios de lagrimas
Eu: obrigada
Scooter: fez um belo trabalho
Eu: obrigada Scooter- nos abraçamos
Carol: então, ja pode volta para casa. Mes que vem começamos a grava no filme ok?
Eu: ok
Scooter: qual é o nome dele?
Eu: ainda não sei
Carol: pena que o Justin não sabe
Scooter: ele sempre disse que queria colocar o nome do filho dele de Drew
Eu: mais é o nome dele do meio
Scooter: é o Justin - rimos
Mari: Lucas Drew Gomez Bieber
Carol: da onde saiu o Lucas?
Mari: a (seunome) tava pensando nesse nome
Scooter: ficou legal, gostei
Carol: também, coloca esse. Posso ir ajeita a certidão dele?
Eu: pode
Carol: esse nome?
Eu: sim
Carol: vamos Mari - ela saiu e o Scooter ficou la
Scooter: o Justin foi hoje ver a Clara
Eu: que demora, faz uma semana que a menina nasceu
Scooter: ele chegou hoje
Eu: como a Jasmine conseguiu a menina?
Scooter: como assim?
Eu: Scooter não se faça de desentendido eu sei que ela n tava gravida, você mesmo me disse isso uma vez.
Scooter: sinceramente eu não sei (seunome). To tão cheio da Jasmine que nem to mais me preocupando. To deixando ela levar isso, ate o dia em que a mascara dela vai cair.
Eu: n vai dizer para o Justin?
Scooter: não porque ele iria se revolta
Eu: ok

O tão achando??Gostaram do nome? Eu tinha pedido sugestões mais ninguém mandou.


2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores