29 dezembro 2013
Justin on~

Tinha ido em casa tomar banho e comer alguma coisa. Quando voltei para o hospital. Jasmine conversava com uma mulher. Me aproximei dela.

Eu: alguma noticia?
Moça: é ele? - ela falou baixo mais deu para escutar
Jasmine: não Justin, ainda não deram nenhuma noticia - ela afirmou com a cabeça e a moça me olhou surpresa
Eu: não vai apresenta sua amiga?
Jasmine: essa é a Thais, ela é modelo.
Eu: prazer Thais.
Jasmine: vamos Thais? - ela falou se levantando
Eu: vai pra onde?
Jasmine: em casa ja volto - ela pegou a bolsa e saiu. Me sentei na sala de espera e fiquei mexendo no celular.

Seunome on~

Cheguei em casa e fui tomar banho. Entrei rapido no banheiro e tomei banho. Sai e fui me vesti.

Terminei de me vesti e fui ate o quarto do Lucas, ele brincava no cercadinho. Peguei ele no colo e sai do quarto, fui ate a varanda e vi minha mãe

SM: vai no hospital?
Eu: sim.
SM: não me diga que você ta pensando em levar ele?
Eu: tava, mais ja vi que não é uma boa ideia. - ri fraco e abaixei a cabeça
SM: não filha, é um hospital. Você tem que dar força para o Justin e não mais uma preocupação.
Eu: ok mãe, filho a mamãe vai ali quer alguma coisa?
Lucas: não, so a mamãe -  meu coração apertou com o jeito que ele falou, beijei sua bochecha e o abraçei forte
Eu: mamãe ja volta, so vai ver como o papai estar, ta certo?
Lucas: ta - ele foi pro chão e eu procurei a chave do carro
SM: o Justin foi no seu carro, pode ir com o meu
Eu: obrigada - peguei a chave do carro e minha bolsa e sai.

Entrei no elevador e prendi meu cabelo. Me olhei no espelho e resolvi tira foto.
Postei no Insta. Legenda: dia cansativo!

Cheguei na garagem e fui ate o carro da minha mãe. Entrei e coloquei o sinto, respirei fundo e liguei o carro. Sai do condominio e  meu celular apitou, parei no sinal e olhei, era um lembrete de pegar a Ariel no petshop. Disquei o numero da Caitlin, não demorou muito e ela atendeu, coloquei no viva voz

Ligação on~
Cait: oi (seunome)
Eu: Cait me faz um favor
Cait: que foi?
Eu: pega a Ariel no petshop, to indo pro hospital ver como ta a Clara.
Cait; ok to indo la
Eu: muitooo obrigada
Cait: so vou, porque to saudade de brincar com o Lucas - ela riu
Eu: pois va, ele precisa se diverti um pouco.
Cait: To indo beijos
Eu: beijos
Ligação off~

Cheguei no hospital e estacionei o carro, desci e entrei. Falei com a recepcionista e fui ate a sala de espera. Justin tava sentado mexendo no celular. Me sentei do seu lado e ele não percebeu. Coloquei a mão em sua perna e ele se assustou me olhando.

Justin: que susto amor - ele se virou ficando de frente para mim
Eu: você tava muito concentrado no celular
Justin: tava no Twitter - ele me puxou e nos beijamos
Eu: como ela ta?
Justin: não sei, se o medico disse algo a Jasmine não me falou
Eu: e cade ela?
Justin: foi em casa, ela tava com uma amiga quando cheguei.
Eu: desculpa não ter vindo antes, so me avisaram quando eu terminei de grava
Justin: sem problema amor eu sei que você não ia poder vim.
Eu: te amo
Justin também te amo - ele me puxou para mais um beijo
Eu: otimo jeito de se acalmar senhor Bieber - ele riu
Justin: verdade esse é o melhor jeito - ele sorrio e o medico chegou
Medico: os senhores poderiam me acompanhar - ele falou serio, nos levantamos e seguimos ele ate sua sala.
Justin: esta tudo bem com a Clara?
Medico: sim, ela ja estar fora de perigo. Mais não chamei o senhor aqui por causa disso.
Justin: e foi porque então
Medico: creio que a Jasmine tenha falado para o senhor que nem o seu sangue nem o dela foram compatível com o da Clara.
Justin: como assim?
Medico: também me fiz essa pergunta, logo depois a sua saida Jasmine apareceu aqui com uma moça - ele olhou nos papeis- chamada Thais, o sangue dessa moça foi compatível e assim conseguimos salva a Clara.
Justin: mais como é possivel isso? - ele perguntava sem acredita
Medico: me desculpe Justin, mais também achei estranho e pedi um exame comparando o sangue de vocês 3 com o da Clara. Acabei de recebe o resultado e nele consta que nem você nem a Jasmine tem compatibilidade genética com a Clara, simplificando a Clara não é filha de vocês. Ela é filha da Thais.
Justin: o senhor ta brincando comigo?
Medico: não Justin. Me desculpe por dar essa noticia assim, aqui esta o resultado - ele entregou para o Justin que segurou o papel e leu, vi o papel com alguns pontos molhado olhei para o Justin e ele chorava.
Eu: amor e melhor pergunta para ela o que aconteceu
Justin: ela vai inventa algo, não acredito que ela mentiu para mim esse tempo todo - ele falou tentando segura as lagrimas.
Eu: quando a Clara vai ter alta?
Medico: amanha, acho que pela a manha. Ela esta em observação
Eu: amor vamos la para fora espera ela. - ele se levantou e saiu da sala
Medico: desculpa mesmo (seunome) por isso
Eu: não precisa pedir desculpa, a verdade aparece e o senhor so trouxe a verdade. Obrigada pelo o que o senhor fez, era isso que eu tava esperando
Medico: de nada - nos comprimentamos e eu sai da sala indo atras do Justin. Ele tava na sala de espera sentado com a cabeça apoiada nas mãos que tavam apoiadas nas pernas. Me sentei do seu lado e ele colocou a cabeça no meu colo.

Justin: porque ela fez isso? - ele perguntou me olhando
Eu: fama
Justin: não consigo acredita que ela mentiu para todos
Eu: não para todos, eu desconfiava.
Justin: e agora? Se a midia souber?
Eu: eles não precisam saber, melhor fala com o Scooter.

Ficamos um tempo conversando, logo Jasmine voltou. Justin ja tinha parado de chora e seu rosto não estava mais inchado. Jasmine veio so, e quando viu que eu estava la ela revirou os olhos e ficou de cara feia.

Justin: Jasmine você tem algo para me contar
Jasmine: não, acho que você que deve ter. O medico deu noticias?
Justin: sim a Clara esta bem, mais você ja sabia neh
Jasmine: como? Eu nem tava aqui. E aproposito o que essa ai ta fazendo aqui?
Justin: olha como fala , essa ai e minha namorada. E como minha namorada ela pode ir a qualquer lugar em que eu esteja.
Jasmine: naquela semana você nem lembrava dela - puxei o Justin pro meu lado
Justin: você vai me contar ou não Jasmine?
Jasmine: conta o que
Justin: to afim de da na tua cara
Jasmine: porque não me da outra coisa? - ela sorriu maliciosa
Eu: amor calma - olhei para Justin e ele me olhou
Jasmine: amor calma, argh que nojo de você
Eu: isso tudo é inveja porque eu tenho ele e você não? - falei rindo e o beijando em seguida.
Jasmine: inveja de que? De uma puta? Não obrigada sou mais eu
Eu: não sou você amor, pelo menos eu tenho o Justin e um filho dele
Jasmine: grande coisa também tenho uma filha dele, e não quero mais ele por isso você que ta
Eu: que tal fazer exame de paternidade, ja que você da para geral ele tem que confirma se ele é mesmo o pai - a expressão dela mudo e ela ficou nervosa
Jasmine: então é isso Justin, você ta duvidando de mim?
Justin: não preciso duvida, ja tenho certeza que não sou o pai da Clara.
Eu: mais olha que legal você também não e a mãe
Jasmine: vocês piraram
Justin: não ta aqui a prova - ele entregou o exame
Jasmine: como?
Justin: ate o medico duvidou quando nosso sangue não foi compativel com o da Clara e o de uma estranha foi, então ele mandou fazer o exame
Jasmine: Justin eu posso explica
Justin: pois diga
Jasmine: eu perdi o bebê no parto, mais não quis ti dizer. Ai a Thais apareceu tinha acabado de ter uma filha e ela não queria por conta da carreira dela então eu fiquei com a menina.
Eu: Amor ja disse fala com o Scooter - Jasmine me fuzilou e começou a se tremer
Jasmine: (seunome) o que você quer? Que a Clara va para o orfanato? Depois dela ja ter se acostumado com todos nos
Eu: não Jasmine, so quero a verdade e não precisa se preocupa se esse for o caso eu adoto ela. De forma legal.
Justin: vou fala com o Scooter - ele disse saindo

Jasmine: garota você quer ferra com minha vida so pode
Eu: você que quer ferra com a minha, amor eu sei que tudo foi mentira. Você acha mesmo que o Scooter não ia me falar. Quando o Scooter descobriu que eu tava gravida ele me disse que você não tava gravida de verdade.
Jasmine: eu tinha um contrato com ele
Eu: eu sei, por isso o Justin so ta descobrindo hoje. Porque se eu fosse outra eu ja teria contado isso para ele. Porque oportunidade não faltou. Então deixe de querer me ferra porque se eu tivesse contado você estaria presa, sem fã e sendo odiada por todo o mundo.

Me virei e sai da sala indo atras de Justin.

Joana Margarida e Rebecca Silva: pronto anjoos continuei.

4 comentários:

  1. oh céus eu sumi né? EU tive q ir pro hospital por causa de minha prima recém nascida, mas eu voltei \o/, eu não iria abandonar o seu Blog, eu achei os últimos capítulos ótimos e esse foi melhor ainda :D CONTINUAAA por favor :3 necessito saber Tengo mucha curiosidad (espanhol pq sim)

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores