16 dezembro 2013
3 meses depois/ Outubro 
(seunome) on~

Eu mal vejo o Niall, por conta das gravações e dos show's dele estamos nos vendo no maximo duas vezes no mês. Hoje termino de grava o filme. Acordei com o Lucas chorando.Me levantei da cama e fui ate o seu quarto 
Peguei ele no colo e me sentei na cadeira de balanço. Coloquei a almofada de amamentação e dei de mamar para ele. Lucas ja ta com 3 meses.



 Terminei de dar de mamar para ele e coloquei ele para arrotar. Coloquei ele no berço de novo e voltei para o quarto. Prendi meu cabelo e tirei meu camisolo, entrei no box e tomei um banho bem gelado para acorda. Terminei de tomar banho. Me enxuguei e fiz uma trança no meu cabelo. Fui ate o closet e me arrumei
Sai do quarto e minha mãe saia do quarto do Lucas

SM: Bom dia filha, pensei que ainda ia estar dormindo
Eu: bom dia mãe, acordei com o lucas chorando
SM: ah, vamos merenda?
Eu: vamos

Fomos para a cozinha. Minha mãe fez a merenda enquanto eu ajeitava as coisas de Lucas. Nos sentamos na mesa e comemos. Logo a campainha tocou e minha mãe foi atender. Tirei a agua do fogo e levei para o quarto de Lucas. Derramei na banheira e misturei com a agua gelada que ja tinha na banheira. Fui na cozinha e deixei a panela. Vi minha mãe conversa com a Caitlin, ela tava ficando com o Lucas durante a gravação.

Eu: Bom dia Cait
Cait: bom dia (seuapelido), cade o pequeno?
Eu: vou dar banho nele agora
Cait: vamos - ela me seguiu ate o quarto, dei banho nele e ela me ajudou a arrumar ele. Coloquei ele no bebe conforto. Caitlin pegou as coisas dele e saimos de casa. Caitlin voltou com minha mãe gritando dizendo que eu tinha esquecido minha bolsa. Descemos e eu ajeitei o bebe conforto no banco de tras. Cait foi com ele. Entrei no carro e coloquei o cinto dando a partida em seguida. Fui para o estudio da Disney. 
Cheguei la e Caitlin me ajudou a montar o carrinho, coloquei Lucas la e entrei com as bolsas dele. Deixei ele e Caitlin no meu camarim e fui atras do pessoal.

Eu: bom dia gente
Maria: bom dia querida - ela me abraçou 
Eu: então vamos fazer hoje?
Jake: o produtor disse que terminamos de grava ja
Eu: serio? Ate que fim
Maria: ele pediu para que viemos para ver se precisa ajeita algo. E se não precisa você, o Jake e o David vão tira as fotos para o poster. 
Eu: adorooo - eles riram - mais cade o David?
Jake: deve ta chegando - puxei Jake e abraçei ele
Eu: porque você é tão fofo - Jake riu e o produtor chegou
Produtor: bom não mais nada para grava, então vamos tira as fotos. Podem ir para o camarim que ja tem o pessoal esperando la para arruma vocês e daqui um pedaço a Jenny passa la para pegar vocês
Todos: ok - saimos cada um para o seu camarim.

Ja tinha uma mulher me esperando, ela me maquiou e ajeitou meu cabelo. Sai do camarim e Jenny me levou para onde iriamos tira foto. Chegamos la e tiramos varias fotos. Tipo assim:
Depois de sessão de fotos o pessoal queria combinar de sair para comemora, mais disse que hoje não daria porque tava cansada e tinha o Lucas o pessoal entendeu e combinamos para outro dia. Peguei meu celular e resolvi postar um foto no Insta, andava muito parada esses dias.
Legenda: Minha segunda familia. Amei grava com vocês. 

Gente desculpa ta pequeno, mais to meio que me acostumando com o computador. Pois é não postei esses dias porque fiz o grande favor de derruba meu computador no chão e ele não ta mais funcionando resultado? Não tenho nadaaa que tava no outro computador. Consegui compra um novo ontem, mais meu pai tava configurando ele. To aprendendo a mexer nele ainda. Então vou ficar sem assinatura por algum tempo, meu pai ta tentando recupera meus arquivos. E eu so postei agora pq tava ensinando minha amiga que ficou de recuperação.Ainda bem que vocês gostaram do nome, sou apaixonada por esse nome acho que vai ser o nome do meu filho. rsrsrs. Não tenho mais photoshop :'( Se quiserem pode dar ideias para o proximo capitulo viu. Que sono gente.. Bom comente. 

4 comentários:

  1. Continua q perfeito own que fofinho o Lucas :D :3

    ResponderExcluir
  2. Continua amor e eu queria q a Jasmine fosse descoberta q ela mentiu e q ela n teve filho e q a Sn voltasse com o Jus10
    Ahhhhh eiii eu tnm sou Selenator, bati aquiiiii kkk, mas, continua

    ResponderExcluir
  3. Continua só quero ver quando o Justin descobri a verdade...

    ResponderExcluir
  4. Justin meu filho cadê você? Sumiu? Jas filha da mainha hein, descobre logo a verdade Justin.
    Continua.

    Eduarda Souza

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores