19 dezembro 2013
(seunome) on~

Acordei com um peso sobre mim. Abri os olhos devagar e vi Caitlin em cima de mim.

Eu: saiiii de cimaaaaaaaaaaaaa - começei a me mexer, ela riu e saiu
Cait: bom dia
Eu: eita o que foi? - perguntei me sentando na cama
Cait: eu vou casar - ela saiu pulando pelo quarto.
Eu: serio? O Ryan ti pediu em casamento? Como? Quando? - me levantei e ela parou na minha frente
Cait: faz um mês que ele pediu. Em um jantar.
Eu: e você so ta me contando isso agora? - fiz cara de brava e sai correndo atras dela
Cait: desculpaaaa, mais tavamos combinando as coisas do casamento, so iamos contar quando ja tivemos planejado tudo - ela parou e me olhou
Eu: ta, vou deixa essa passar - ela sorriu e eu corri para abraça-la - Parabéééns amigaaaaaaaaaaaa. Onde vai ser?
Cait: no mexico
Eu: porque la?
Cait: quero ser diferente.
Eu: ahta desculpaa aew - rimos e nos sentamos na cama
Cait: tem mais uma coisa - ela me olhou com uma cara de que vinha bomba
Eu: o que?
Cait: você e o Justin vão ser os padrinhos da minha parte. - quando ela terminou aquela frase meu sorriso se desmanchou e ela me olhou assustada, me levantei e parei de frente para ela.
Eu: ta falando serio?
Cait: sim - ela respondeu com um pouco de medo
Eu: CARA COMO EU TO FELIIZ, NÃO ACREDITO QUE EU VOU SER MADRINHA DO TEU CASAMENTO - sai pulando pelo quarto
Cait: doida tu vai acorda o Lucas
Eu: ele ta na minha mãe, lembra hoje é a premiação.
Cait: ah é mesmo. Semana que vem clipe e depois turneeee. Uhuuu
Eu: quando vai ser o casamento?
Cait: daqui a mais ou menos um mês.
Eu: ok, você vai para a turne comigo neh?
Cait: clarooo
Eu: tenho que tomar banho, tenho o ultimo ensaio.
Cait: vai la vou fazer algo para você comer.
Eu: obrigada - abraçei ela e entrei no banheiro.

Tomei um banho rapido e me arrumei em seguida.

Terminei de me arruma e fui para a cozinha, Caitlin tinha feito um sanduiche.

Cait: vai pra onde tão gata assim?
Eu: não sei, to pensando em algo para comemora o teu casamento. Mais acho que não vai rola, não hoje.
Cait: verdade, vamos ensaiar e depois você tem que ir para o salão se arrumar.
Eu: não quero - ela riu e eu comi
Cait: pensei que você ia fazer um escandalo por ser par do Justin
Eu: você não ta sabendo?
Cait: do que?
Eu: voltamos - ela ficou parada e começou a grita - doida para - rimos
Cait: não acredito, espero que dure. Pelo menos ate o casamento para vocês não se matarem na praia - ri do jeito dela
Eu: depende dele, se ele não fizer nenhuma burrada

Terminei de comer e fomos para o local da premiação. Ja estava quase tudo pronto. Fui para o camarim e Roger estava la, ele que ajeitou meu figurino para a apresentação e para o tapete vermelho

Eu: oiee
Roger: bom dia (seunome), que bom humor
Eu: recebi boas noticias quando acordei - ri - então o que temos para hoje
Roger: você vai ensaiar, depois vamos experimentar o vestido. E ai salão mais tarde, tem de 13 horas ate as 15 horas sem nada para fazer. 15:20 h você tem que ta no salão a premiação começa 16:30 horas
Eu: ok

Fui para o palco e encontrei o Justin e o Ryan la

Eu: bom dia
Ryan: (seunome) Bom dia pequena - ele me abraçou - saudades, você nunca mais apareceu tava me evitando ou evitando o Justin - rimos
Eu: tava evitando o Justin Ry, eu nunca evitaria você - disse fazendo Ryan ri e Justin fazer cara feia
Ryan: ja ta sabendo da nova?
Eu: que você vai casar??
Ryan: é - ele falou meio sem jeito
Eu: Caitlin foi la em casa hoje e me contou
Ryan: e tudo bem aquela parte?
Eu: das padrinhos?
Ryan: é
Eu: por mim tudo, e por você amor? - falei de forma fofa, Ryan olhou sem entender e Justin riu
Justin: por mim faziamos era o nosso junto
Sorri envergonhada e ele me puxou pela a cintura e me beijou

Ryan: pera ae vocês voltaram???? - rimos e olhamos para ele, passei meu braço em volta do pescoço de Justin
Eu: sim
Ryan: nem conta neh seu viado - ele começou a bater no Justin e eu me soltei
Eu: calma não quero apanhar - ri me afastando
Justin: eu não sou viado, e você não perguntou
Ryan: é viado sim - ele falou morrendo de ri
Cait: quem é viado? - ela chegou atras do Ryan
Ryan: ninguem amor
Justin: amor eu sou viado? - ele me olhou e fez biquinho
Eu: ooh amor é não - abraçei ele
Justin: viu eu não sou viado - ele deu lingua para o Ryan
Eu: Justin deixa de ser criança
Justin: você me ama mesmo assim - ele me deu um selinho

Ficamos conversando e ensaiando.

[...]

Ja estava no carro indo para a premiação. Cheguei na premiação e como sempre fui tira foto.
Quando tava chegando quase nas entrevista vi a Mari, esperei ela. Quando ela se aproximou

Eu: Marii - ela me olhou e sorriu, fui ate ela e nos abraçamos.
Mari: tava com saudade amiga - ela falou baixo
Eu: também tava, mais com tanta coisa nem tive tempo de ti ligar. Desculpa
Mari: me desculpa também, nem fui mais ti ver. Você tem o Lucas
Eu: é, ta enorme ele. Mais enfim vamos marca de nos encontra
Xxx: (seunome) Mari por favor tirem foto juntas - nos viramos e tiramos algumas fotos.
XxX: (seunome) venha por favor 
Eu: tchau amiga
Mari: você vai se apresenta neh?
Eu: é 
Mari: ti vejo la - nos abraçamos e eu fui
Tirei mais duas fotos. uma com minha banda.
E outra com Dylan O’Brien. 
Depois fui para o camarim me trocar. No caminho eu encontrei a menina com quem tinha gravado um filme " Ramnoa e Beezus" e também encontrei Taylor. Fui para o camarim e me troquei, fiquei aquecendo e Justin ficou la comigo. ( caso queiram ver melhor essa parte vejam essa VIDEO, de 3:52 ate 4:44)
Quando faltava 5 minutos nos reunimos no corredor e fizemos uma oração e por ultimo o grito que foi mudado por causa do Justin,


Gente vai ficar ate ai, to cansada. Mais não com sono. Acho que vou postar domingo, ou talvez amanha. E porque de tarde vou para o salão e de noite sair. E sabado vou ter sair com meu vô. Por isso acho que so domingo. Mais vou tentar posta ate la. Desculpem se eu for chata na resposta a vocês. Mais ontem fui dormi 2 horas da manha (meu relógio não ta em horário de verão, pois moro no Ceara), fui assistir a premier Believe Movie, e terminou 1 e pouco da manha e eu demorei a pegar no sono. Então to acabada. Mais enfim como vai ser o natal de vocês?
Natty S.: Obrigada, acho dificil fazer partes HOT. Boa ideia ele apanhar. É ele ta batendo mais vai servi para o Justin descobri algo sobre a Clara. 
Joana Margarida: continuei amor. 
Eduarda Souza (anômino): Meu deus fiquei com medo de você. Você ta lendo minha mente???? :OOOOO Como adivinho o futuro da IB?? Gente to passada kkkk' tinha pensando nisso mesmo. Pode dar opnião quando quiser. amooooooooooooooo saber o que vocês tão pensando. Continuei amoor 

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores