18 dezembro 2013
Parte HOT~

O virei e o joguei na cama, ele se apóia nos cotovelos e me observa enquanto eu tiro minha calça, depois de tira me deitei sobre ele e o beijei novamente, fomos nos movendo pra trás ate chegar nos travesseiros, eu estava de quatro em cima dele o beijando, ele colocou as mãos dele na minha bunda e a apertou, coloquei as mãos no cabelo dele o puxando de leve, então ele levou as mãos para os meus quadris, ele se senta interrompendo o beijo e tira a sua camiseta, em seguida puxa os meus cabelo e eu gemei, ele se aproxima da minha boca e morde meu lábio inferior o puxando com força. 

Ele põe as mãos nos meus seios e depois passa para as minhas costas, ele abre o fecho do meu sutiã e o tira, ele acaricia meus seios e meus mamilos endurecem, me deitei e ele beijou cada um de meus seios, depois minha barriga, e foi descendo, então ele retirou minha calcinha e a jogou no chão, ele se movou tirando sua calça e sua cueca. 



Ele se estica para a mesinha de cabeceira e abre uma gaveta,pega uma camisinha e a desliza em seu membro ereto, esperando pra ser penetrada, ele se deita por cima de mim e te me um selinho, ele abriu mais as minhas pernas com os joelhos e então ele entrou em mim, ele me beija novamente antes de começar a se mover, movimentos deliciosamente lentos, eu gemei, ele entra e sai novamente, só que dessa vez mais rápido, eu coloquei minhas mãos nas costas dele e as arranha levemente, ele da um gemido abafado e continua a se mover, mais rápido, eu gemi novamente e ele vai acelerando o ritmo, logo eu senti aquelas sensação, e então chego ao clímax junto com ele, que tomba ao meu lado. Ele sorri e eu retribui o sorriso, ele me beija e continuamos deitados por um tempo para recuperar o fôlego.

Parte Hot FIM~

(seunome) on~

Acordei e Justin não estava mais na cama, me levantei e fui tomar banho. Liguei o chuveiro no mais gelado e tomei banho, fechei os olhos e entrei de baixo da agua. Vinham flashbacks de ontem a noite. Estava com saudade do corpo dele, do beijo dele. E ontem foi tão perfeito. Terminei de tomar banho e fui no closet me arrumar.
Terminei de arrumar e fui para a sala, Justin assistia TV. Cheguei por tras dele e dei um beijo em seu pescoço. 

Justin: bom dia amor - ele segurou meu braço e me puxou para sentar em seu colo. Nos beijamos
Eu: bom dia Drew, acordo tão cedo
Justin: fui pegar a Clara e roupa
Eu: cade ela?
Justin: la em cima com o Lucas
Eu: ah então temos um tempo so nosso
Justin: sim

Começou a nos beijar e escutamos um grito vindo da escada

Clara/Lucas: ecaa - paramos de nos beijar rindo e olhamos para a escada eles tava la em cima
Eu: tão com fome? - perguntei enquanto Justin beijava meu pescoço
Lucas: sim
Clara: não
Eu: daqui a pouco levo - me levantei e Justin me puxou
Justin: vai para onde?
Eu: fazer o mingau do Lucas
Justin: não, fica aqui 
Eu: bem que eu queria, mais ele ta com fome - dei um selinho nele e me levantei.

Fui para a cozinha e fiz o mingau do Lucas, levei para ele e pedi um abraço da Clara. Quando abraçei ela, ela disse que tava doendo. Coloquei ela no chão e levei sua blusa, ela ficou dizendo que não. Briguei com ela e ela me deixou levantar a blusa. Vi varios roxos em suas costas. 

Eu: quem fez isso Clara? - ela não me respondeu
Eu: Clara
Clara: o namoladu da mamãe - ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas - peguei ela no colo com cuidado e desci as escadas.
Justin: hey o que aconteceu?
Eu: Justin o Lil ta batendo na Clara
Justin: como? - levantei a blusa da Clara e ele viu - filha porque você nunca me falou que ele ti batia - ela me abraçou
Eu: Jura Justin? Ele deve ameaçar ela e a Jasmine so assisti isso tudo não faz nada. 

Justin fechou o punho e saiu dali, subi com a Clara e disse para eles brincarem. Tentei acalmar Justin de todo o jeito. Saimos para almoçar e depois fomos para a premiação ensaiar.

Anna: eita hoje são dois?
Justin: é essa é minha filha, a Clara
Clara: oi
Anna: (seunome) ta bem hein - eu ri
Eu: não Anna, essa é filha da Jasmine
Anna: serio? Não parece com ela
Justin: Anna você viu o Alfredo por ai? Ele vai ficar com as crianças
Anna: não
Justin: vou procura ele - ele saiu andando com a Clara
Anna: tem que idade eles?
Eu: Lucas e a Clara?
Anna: sim
Eu; dois anos os dois, a Clara é mais velha uma semana
Anna: nossa que confusão que você foi se meter
Eu: verdade

Fomos conversando ate o camarim que eu tinha ficado ontem. La tava o Alfredo com o Justin e a Clara. Entrei e Justin pediu para tiramos uma foto. Peguei o celular dele e tiramos uma foto
Depois da foto ele me beijou. Fui conversa com o Alfredo enquanto Justin postava a foto. Legenda: My Baby 

Ele foi chamado para ir ensaiar e eu fiquei la no camarim. Senti meu celular vibra mais alguns vezes e fui olhar. Tinha sido... 

Eu: postou uma foto minha e do Justin se beijando neh?
Alfredo: sim - ele riu

Apertei no insta do Alfredo e la estava a foto.
Legenda: ensaiando para o TCA

Ri da legenda e bati em Alfredo

Eu: o que o povo vai pensar?
Alfredo: que vocês tão se comendo e não ensaiando
Eu: idiota - bati ele e ele me puxou me deitando em seu colo e fazendo cosquinhas logo em seguida. Acabei caindo no chão de tanto ri. Lucas e Clara fizeram cosquinhas no Alfredo e assim começamos um guerra de cosquinhas. 

3 comentários:

  1. Ownt que fofura, ( a parte HOT ficou demais ;) ) O Lil batendo na Clara? Mas que maldade gente uma criança inocente e tão fofa como ela não merece isso, nossa que injustiça Lil tem que apanhar do Justin >:( acho isso muito Justo.

    ResponderExcluir
  2. Se Clara não é filha de sangue de Justin, quando Justin descobri, SN e Justin deveriam adotar a Clara, assim tudo ficaria perfeito. Ain parei de dar opinião. Continua

    Eduarda Souza

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores