29 dezembro 2013

Olá leitores do BIYDB, tudo bem com vocês? Acho que ainda se lembram de mim, não é mesmo? Se não, eu sou a escritora de Everything Has Changed, lembram-se agora? Acho que sim.
Se eu abandonei o blog? Óbvio que não! Eu não deixo meus leitores(a) nem que me paguem, talvez eu esteja sendo egoísta no momento, mas vocês tem ideia do quanto são importantes para mim? Eu sei que passei um longo tempo longe do blog, mas não foi porque eu quis e sim porque não ganhei meu tão esperado notebook.
O natal já estava próximo então minha mãe iria definir o notebook como presente oficial de natal, e eu não queria aquilo. Eu queria meu IPhone 5s, então tive que escolher um dos dois, e claro, escolhi o IPhone que é meu sonho de consumo desde que eu me entendo por gente, ok? Então é isso, estou sem notebook até meu aniversario (Fevereiro).
Mas não se descabelem ainda pois meu pai está me emprestando com mais frequência seu notebook então eu irei continuar postando, mas não com a frequência de antes, ok?
Prometo/Juro que mais tarde terá capítulo novo e assim em diante, ok? Um beijo grande para todos, tchau!




2 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores