28 dezembro 2013
Anjooos, so passei aqui para avisar que espero conseguir postar amanha. Não estou postando esses dias porque piorei da minha gripe, passei dois dias me queimando em febre e dor de cabeça. Estou um pouco melhor agora, por conta disso minha mãe não esta deixando eu mexer no computador, consegui entra porque ela foi dormi e o computador fica no meu quarto. Vou tentar começar a escreve agora, mais não vou postar hoje. Porque meus olhos estão doendo muito e ficar muito tempo na frente do computador não ajuda. Achei duas das minhas assinaturas, são 4.
Enfim, ainda estou tentando recupera meus arquivos que eu tinha no outro computador. Porque minhas IB's todas estavam salvas la, ate a proxima que eu vou postar.  Bom ate amanha beijoos.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores