26 dezembro 2013
Acordei com o despertado no meu celular tocando. Desliguei e me virei, Justin estava na cama comigo. Dei um beijo em seu rosto e me levantei. Fui ate o banheiro e tomei um banho. Quando sai vi Justin sentado na cama

Eu: bom dia amor
Justin: bom dia, vai sair?
Eu: vou - falei indo ate o closet e procurando uma roupa
Justin: vai começa a grava o clipe hoje?
Eu: sim - disse enquanto me vestia.
Sai do closet e me sentei na cama ele me puxou para o seu colo e nos beijamos.

Eu: amor, você sabe que eu vou grava la em Malibu?
Justin: sei sim amor
Eu: vamos me deixar?
Justin: vou tomar banho e vou ok?
Eu: ta certo - nos beijamos mais uma vez e ele foi tomar banho.

Desci e vi minha mãe com Lucas no braço

Eu: bom dia
Lucas: bom dia - peguei ele no colo
SM: bom dia querida, vai sair que horas?
Eu: to so esperando o Justin para ele ir me deixar
Lucas: volta logo mamãe
Eu: eu volto ja amor. - abraçei ele forte e distribui varios beijos em seu rosto e ele ria.
SM: não vai comer nada?
Eu: não, como no set
SM: ok

Fiquei brincando com o Lucas ate Justin descer.

Justin: vamos?
Eu: vamos, tchau filho - dei um beijo em sua bochecha e me levantei - qualquer coisa me liga - abraçei minha mãe e sai

Entramos no elevador e eu puxei Justin para uma foto.
Postei a foto no Insta. Legenda: Bom dia Dreamers e Belieber. Indo para o Set. Novo clipe chegando. #LYLALS 

Chegamos no garagem e fomos andando ate o carro. Entrei do lado do passageiro e Justin no volante. Coloquei o óculos escuro e Justin saiu do predio. Seguimos ate o Set escutando musica. Justin estacionou o carro e descemos. Ele entrou comigo no estudio

Carol: bom dia
Eu: bom dia
Justin: bom dia
Carol: (seunome) va se arrumar, temos que ir para Malibu
Justin: amor vou indo, qualquer coisa me liga - ele me segurou pela a cintura e nos beijamos
Eu: ta certo, qualquer coisa liga para a Carol não sei se vou estar com meu celular
Justin: pode deixar - ele me deu um selinho e foi

Entrei no camarim e Rebeca estava la, para ajeita meu cabelo e me maquiar. Ela fez prancha no meu cabelo e depois me maquiou.
Ela saiu e chamou o Roger.

Roger: bom dia (seunome)
Eu: bom dia Roger - nos abraçamos ele foi ate o "guarda-roupa"
Roger: aqui seu vestido
Eu: que lindooooo
Roger: sabia que ia gostar, agora vai se troca - ele falou me empurrando para o banheiro. Entrei no banheiro e troquei de roupa. Sai do banheiro com minha roupa na mão e ele guardou.
Eu: e ai como ficou?
Roger: perfeito, agora os acessórios - ele me deu uma pulseira, um bracelete e os brincos. E ficou assim
 Eu: ameii, mais vou grava descalça?
Roger: sim, mais ta ai pode usar o sua bota.- coloquei a bota e saimos do camarim.

Carol: vamos?
Eu: sim - Roger me deu um roupão e eu sai do set indo para o ônibus

Entramos todos no onibus, Carol, Roger e Rebeca. O pessoal que ia filmar estava em outro onibus.

Depois de uns 40 minutos chegamos la. A Carol saiu e foi fala com o pessoal da filmagem que tavão ajeitando as cameras. Fiquei no onibus mexendo no meu celular.

Carol entrou no onibus com o homem

Carol: (seunome) esse é o Robin você vai grava com ele.
Eu: prazer Robin - me levantei e nos cumprimentamos
Robin: prazer é todo meu Senhorita Gomez
Eu: por favor, me chame de (seunome). Me sinto velha sendo chamada de Senhorita - ri
Robin: desculpa (seunome)
Eu: sem problema. Vamos começa que horas?
Carol: o pessoal ta so posicionando as câmeras e ja vamos começar.

Depois de uns 10 minutos Carol me chamou. Quando sai do onibus vi Caitlin, conversando com Robin. Sara veio com o guarda-chuva colocou em cima de mim.

Eu: Caitlin - gritei, ela me olhou, pediu licença ao Robin e saiu.
Caitlin: oi
Eu: ta fazendo o que aqui?
Caitlin: tenho que ti acompanha lembra
Carol: ela ta certa, ela é sua assessora particula
Eu: ai é? Não sabia
Caitlin: gatinho o cara com quem você vai grava
Carol: foi você que escolheu
Caitlin: eu sei - rimos
Eu: e os planos para o casamento?
Caitlin: ta tudo pronto, falta so chega o dia
Carol: o papo ta otimo mais temos que grava
Eu: vamos

Saimos andando ate onde tava o pessoal. O diretor me explicou como iriamos começa a grava.

Justin on~

Depois de deixar a (seunome) voltei para a casa dela. Merendei e fui assistir desenho com o Lucas. Depois ficamos brincando com seus carros. SM fez o almoço e nos chamou para ir almoçar. Sentei Lucas na cadeira e coloquei o almoço dele. Era lasanha. Cortei a lasanha e dei o garfo para ele. Me sentei e me servi.

Depois de almoçar coloquei Lucas para dormi. Então meu celular tocou, era o Scooter.

Ligação on~
Eu: fala Scooter
Scooter: Justin onde você estar? - ele parecia aflito
Eu: na casa da (seunome), o que aconteceu?
Scooter: cara eu não sei como ti fala isso mais a Clara sofreu um acidente
Eu: cade ela? Como minha filha ta? Scooter responde
Scooter; calma cara, ela ta no hospital. Ainda não sei como ela ta, to indo para la. Quer que eu pegue você?
Eu: não precisa to de carro, passa o endereço
Scooter: o endereço é ********
Eu: to indo
Ligação off~

Sai do quarto e encontrei a SM indo para o quarto

Eu: SM, por favor olha o Lucas
SM: o que aconteceu Justin, você ta palido
Eu: a Clara sofreu um acidente ta indo para o hospital
SM: calma Justin, pode ir tranquilo eu fico com ele. Por favor mande noticias
Eu: obrigado - sai do apartamento correndo.

Cheguei no hospital e encontrei Jasmine e Scooter.

Eu: cade ela?
Scooter: na emergencia, o medico ainda não apareceu
Eu: o que aconteceu? - olhei para Jasmine que chorava.
Scooter: calma Justin, o que importa agora e a Clara ficar bem. - o medico chegou nessa hora
Medico: quem são os pais da Clara?
Eu: sou eu
Jasmine: e eu
Medico: por favor em sigam

Seguimos ele, ate um sala

Medico: bom ela esta precisando de sangue e o hospital esta sem sangue. Como vocês são os pais dela precisamos tira sangue de vocês
Eu: tudo bem

Nos sentamos na cadeira e as enfermeiras vieram tira nosso sangue. Depois disso lembrei de ligar para a (seunome). Peguei meu celular e disquei o numero dela.

Ligação on~
Eu: amor?
XxX: não Bieber, sou eu a Caitlin

Caitlin on~

(seunome) começou a grava o clipe. Ela me deu seu celular. Carol pediu para que eu postasse partes do clipe no Instagram dela. Tinha postado uma parte que ela tinha acabado de grava.
Legenda: Malibu #LYLALS

Quando o celular dela começou a tocar, era o Justin. Atendi

Ligação on~
Justin: amor?
Eu: não Bieber, sou eu a Caitlin
Justin: cade a (seunome)?
Eu: gravando
Justin: e mesmo, é so para avisar que eu to no hospital
Eu: o que aconteceu? - escutei ele suspira
Justin: a Clara sofreu um acidente. Ela ta precisando de sangue, eu e a Jasmine acabamos de doar sangue
Eu: como foi isso?
Justin: eu ainda não sei, o Scooter ta me enrolando.
Eu: ah, ja viu ela?
Justin: ainda não. Vou desliga o Scooter ta me chamando
Eu: qualquer novidade avisa
Justin:  aviso sim. Pede para a (seunome) me ligar assim que poder
Eu: peço sim
Justin: obrigado
Eu: força ai amigo
Ligação off~

Procurei Carol e disse o que tinha acontecido

Carol: eu sei que é serio, mais por favor não conta para ela agora. Deixa ela grava mais um pouco e você diz. Porque ela vai quere ir atras dele e não vai se concentra na gravação
Eu: ta certo

Mais uns 20 minutos gravando e pararam para almoçar. (seunome) disse que tinha mais umas 3 cenas para grava. Depois do almoço retocaram a maquiagem dela e eu gravei para postar.
Legenda: Voltando a grava #LYLALS

[...]
Ela tinha terminando de grava, era mais ou menos 15h. Fomos pra o onibus. Ela se deito no sofá 

Eu: Amiga tenho uma coisa para ti fala
(seunome): que foi?
Eu: O Justin ta no hospital, a Clara sofreu um acidente - ela se sentou na hora
(seunome): como assim?
Eu: não sei ele não ligou mais. Ele so me disse isso
(seunome): isso foi que horas?
Eu: antes do almoço
(seunome): e você so vem me dizer isso agora
Carol: (seunome) calma, eu que pedi para ela so dizer quando terminasse. Você não ia se concentra na gravação
(seunome): ta ta - ela se deitou no sofá e colocou a mão na cabeça.

Ana Nunes: próximo capitulo. O que você acha que aconteceu com a Clara?

Um comentário:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores