17 dezembro 2013
2 anos depois

Justin on~

Estou com 22 anos. (seunome) com 20 anos. E nosso filho com 2 anos. No momento estou em turne e ele estar comigo. Scooter conversou comigo antes dele completa um ano e contou, como eu ja sabia não fiz muita confusão. Clara também esta com dois anos, mais Jasmine mal me deixa ver ela. Ela ta namorando com o Lil Twist.




Faz dois anos que não vejo a (seunome), quem vem deixar o Lucas ou é a Caitlin ou o Alfredo vai pegar ele. So sei de noticias dela quando vejo revista ou na internet. Ela me faz muita falta. No começo do ano passado ela terminou com o Niall, por falta de tempo. Ela ja gravou três filmes e lançou o seu terceiro disco.
Hoje estou voltando para os Estados Unidos tenho que ensaiar para uma premiação.

 Depois de 5 horas de voo chegamos em  Los Angeles, a premiação é do Teen Choice Awards. Lucas dormia feito um anjo. Peguei ele no colo e Alfredo cobriu o seu rosto, para variar estava cheio de paparazzi. Coloquei um óculos escuro e sai do avião. Passei pela a multidão de paparazzi e fãs de cabeça baixa, levantava apenas para cumprimentar alguns fãs.

Fomos ate minha casa. Coloquei Lucas no quarto dele e fui ate meu quarto, tomei banho e pulei na cama so de bermuda. Acabei dormindo.

Acordei com Alfredo me chamando e me batendo

Alfredo: porra Justin acorda, tu ta mo atrasado para ir ensaiar
Eu: pronto ja acordei
Alfredo: ate que fim, ate o Lucas ja ta arrumado
Eu: to indo - me levantei e fui ate o banheiro tomei uma ducha rapida e coloquei uma roupa.
Entramos na van e fomos para o local da premiação. Quando chegamos por sorte não tinha paparazzi. Tinha so um pessoal trabalhando, medindo o chão e a parede. Entramos e o pessoal colocava as cadeiras no lugar de cada uma, outros terminavam de ajeita o palco. Vi alfredo sair correndo olhei para onde ele corri que Lucas tinha esbarrado em um cara. Fui andando ate eles.

Cara: de quem é essa criança? Ja disse que não quero crianças aqui - ele gritava com o vento
Alfredo: desculpa cara
Cara: segura essa coisa ai, ele vai atrapalha a montagem da premiação - cheguei do lado do Alfredo e ele abaixou o tom de voz
Eu: algum problema?
Cara: não senhor Bieber, so essa criança que tava correndo por aqui. Mais ja resolvi
Eu: ah bom, pensei que tivesse brigando com meu filho - peguei Lucas no colo e sai andando, vi ele vindo atras de mim
Cara: oi? Como o senhor disse? Seu filho?
Eu: sim, meu filho algum problema? - falei serio
Cara: não nenhum.  - ele abaixou a cabeça e saiu, fui andando com Alfredo ate onde deveria ser o camarim. Chegando la tinha uma grande movimentação, Lucas ja estava no chão. So vi quando ele saiu correndo e se agarrou nas pernas de alguem. Levantei meu olhar e era ela. Ela estava linda.
(seunome) on~

Depois de grava um filme com a Mari e lança meu CD. Tinha que foca na minha apresentação no Teen Choice Awards. Tava la para ensaiar, conversa com um das produtoras quando senti algo segura minha perna, olhei para baixo e Lucas me olhava com uma carinha muito fofa, me abaixei e peguei ele no colo

Produtora: o meu deus tem uma criança solta aqui, isso é um perigo ele pode se machuca.
Eu: não precisa se preocupa Anna. Esse é o Lucas, meu filho - ela sorria ate eu dizer meu filho, sua expressão ficou confusa
Anna: seu filho? Mais como? Com quem?
Eu: escondi da midia, com o Justin
Anna: meus parabéns, muito lindo ele
Eu: amorzinho cade seu pai?
Anna: o Lucas não veio com você
Eu: não, ele tava na turne com o Justin
Lucas: ta ali oh - ele apontou para o meu lado direito e eu vi Justin e Alfredo
Eu: fredooo - corri com Lucas no colo e abraçei o Alfredo
Alfredo: quanto tempo hein (seuapelido)
Eu: muito, sumiu
Alfredo: que culpa eu tenho seu o Bieber não sabe viver sem mim - rimos
Eu: oi Justin
Justin: oi (seunome)
Alfredo: vish senti o clima ficar tenso, bora ali Lucas - ele pegou o Lucas no colo e saiu
Anna: Justin que prazer em conhece-lo, eu sou Anna uma das produtoras da premiação
Justin: o prazer e todo meu Anna
Anna: bom acho que vocês tem o que conversa neh - ela riu- vou leva vocês ate o camarim, enquanto isso vamos termina de arruma o palco
Eu: obrigada - ela nos levou ate o camarim e saiu.

Nos sentamos no sofá e nada era dito. O silencio reinava na sala, eu ja estava agoniada mais também não sabia o que fala.

Eu: senti sua falta - por fim falei algo, Justin se virou para mim ficando totalmente de frente
Justin: eu sinto sua falta desde que você terminou comigo - abaixei minha cabeça, mais ele levantou com a mão e me olhou - me da mais uma chance  - sorri de lado e abaixei a cabeça
Eu: Justin - ele me interrompeu
Justin: por favor, so eu e você. Sem a Midia, sem a Carol, sem o Scooter, sem a Jasmine. - me aproximei mais dele, senti sua respiração e ele juntou nossos lábios
Paramos o beijo com um selinho e ele me olhou.
Justin: isso é um sim?
Eu: é - e nos beijamos de novo.
Bateram na porta e paramos de nos beijar.

Anna: vamos ensaiar?
Eu: vamos - eu e Justin nos levantamos de mãos dadas.

Justin cantaria Boyfriend e As Long As You Love Me. Eu ia cantar minha nova musica I Love You Like A Love Song. Proxima semana iria fazer o clipe.

Depois do ensaio saímos para jantar. Justin foi comigo para o meu apartamento, minha mãe não estava mais morando comigo. Dei banho no Lucas e coloquei ele para dormi. Fui para o meu quarto e Justin me agarrou me jogando na cama tirando minha blusa.

Amores ontem eu tava morrendo de sono, desculpa ae se o capitulo ficou ruim. Mais eu escreve deitada não da certo.O saudade da minha assinatura. Todos sejam bem vindo. Vi que o numero de visitas aumentaram. Espero que não achem ruim eu ter pulado esses dois anos. Ah não postei as musicas dos dois CD's que a (seunome) lançou porque não me lembro qual era as musica que tinha em cada um, to esperando meu pai trazer meus arquivos que tão no outro pc.
Natty S.: O que achou dele agora com dois anos? To procurando os mais fofos.
Ana Nunes: Amore ainda vão descobri e vai ser logo, so acho que não vai ser legal o jeito que o Justin vai descobri. Bom um desejo seu ja foi, eles voltaram :D :D Uhuuuuuuu bate amigaa, mais uma para me fazer companhia. 
Consuelo Sumaia: Ta ai continuei, logo ele vai descobri e não vai ser nada legal. 
Eduarda Souza (anônimo) : Ele aparaceu eeh, ele gosta de brincar de se esconder kkkk' Jasmine so aprontando, e logo a bomba vai expludir e a verdade vai aparecer.



2 comentários:

  1. own que fofura da vontade de morder, eu amei esse cap. Sentindo que o próximo tem HOT hehe, o Justin vai descobrir a verdade sobre a clara filha da Jasmine?? Oh céus curiosa aqui

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores