30 novembro 2013
Ultima semana de Fevereiro/Terça-feira
Tinha terminado minha turnê semana passada. Agora vou descansar um pouco e depois começa meu novo CD. Ja estou com 4 meses.
Sábado e meu aniversario e sexta começa o carnaval no Brasil. Combinei com o pessoal para irmos curti o meu aniversario la. 
Estou terminando de ajeita minha mala. Ariel entrou correndo no quarto com o seu brinquedo na boca ela jogou do meu lado e ficou me olhando. Peguei o brinquedo e joguei, ela foi pega e trouxe de volta, fiquei fazendo carinho nela ate meu celular tocar. Olhei no visor e era a Mari

Ligação on~
Mari: ja ta pronta?
Eu: não, to terminando minha mala ainda. Depois vou tomar banho
Mari: ah ta, terminei agora de arruma minha mala. 
Eu: quer vim para ca logo não?
Mari: e neh. Vou me arrumar. Beijos
Eu: beijos
Ligação off~

Joguei o brinquedo de novo e me levantei, fui ate o banheiro e lavei minha mão. Voltei e continuei a fazer minha mala. Terminei minha mala e minha mãe apareceu na porta

Eu: tem certeza que não quer ir?
SM: tenho filha. Vou trabalha e você sabe que não sou fã de carnaval
Eu: ta certo. Mãe amanha deixa a Ariel no pet shop para ela tomar banho
SM: deixo. Teminou de ajeita a mala?
Eu: sim, vou tomar banho
SM: vou fazer alguma coisa para você comer
Eu: ok - me levantei e lhe dei um abraço e um beijo na bochecha

Fui para o banheiro e tomei banho, lavei o cabelo. Sai do banho, me enxuguei e sequei meu cabelo. Fui ate o closet  e procurei uma roupa.

Me olhei no espelho e tirei uma foto.
Legenda: Boa tarde

Escutei o barulho da campainha, sai do closet e vi Mari entrando no meu quarto.

Eu: ate que fim - ela riu
Mari: foi mal. - ela me abraçou - ja terminou de arruma as coisas
Eu: ja sim, ate me arrumei - ela riu mais uma vez e tirou o celular do bolso
Mari: então tira foto comigo. - entramos no closet e tiramos uma foto.
Eu: vai posta?
Mari: claroo

Meu celular vibrou e ela tinha postado a foto. Com a legenda: BFF @Seuinsta

Mari: quero ir logo
Eu: tambem, mais ai eu penso que tem que ficar umas 17h dentro de um avião.
Mari: e muito tempo
Eu: mais o jatinho tem video game. 
Mari: pelo menos neh

Meu telefone tocou, olhei o visor e era o Niall. Atendi

Ligação on~
Eu: oi amor
Niall: ta pronta?
Eu: sim
Niall: a Mari ta ai?
Eu: ta sim
Niall: to pegando o pessoal, daqui a uns 20 minutos to ai
Eu: ok
Niall: beijos, te amo
Eu: também te amo, beijos
Ligação off~

Mari: o que ele queria?
Eu: dizer que ta vindo, ja ta pegando o pessoal
Mari: daqui a quanto tempo?
Eu: 20 minutos
Mari:vamos assistir TV
Eu: vamos

Saimos do quarto e fomos para a sala ligamos a TV e minha mãe apareceu com salgado, comemos assistindo TV. Tocaram a campainha e minha mãe foi abri a porta. Era o Niall e o Cody. Me levantei e abraçei o Cody e Niall me beijou. Mari continou sentada e Cody se sentou do seu lado e eles se beijaram

Cody: cade as malas?
Eu: as minhas estao no meu quarto
Mari: as minhas são aquelas ali
Niall: vou pega as suas - ele me deu um selinho e saiu. Peguei Ariel e brinquei um pouquinho com ela. Niall voltou e eu fui lavar as mãos. 

Me despedi da minha mãe e descemos. Entramos no elevador e tiramos foto.
Não postei. Saimos do elevador e a van estava na frente do predio. Entramos e falamos com todos. Peguei meu celular e agora postei a foto. Legenda: <3 @MariAguiar @CodySimpson @NiallHoran

Depois de uns 10 minutos chegamos no aeroporto. Cada um pegou sua mala e fomos fazer o check in. Depois passamos pelo detector de metal. Fui ate um restaurante e pedi um suco. Iamos ficar uns 30 minutos ali no aeroporto, o jatinho tava terminando de se ajeitado. Nos sentamos em uma mesa e ficamos conversando. Faltando uns 5 minutos os meninos foram no banheiro. E eu tirei uma foto.
 Postei no insta, ja que não ia usar o celular por um tempo. Legenda: depois de 30 minutos no aeroporto e hora de parti. 

Meus fãs tavam endoidando para saber pra onde eu ia. Depois que postei a foto fui no banheiro com as meninas. Voltamos e vieram nos avisa que o jatinho estava pronto. Entramos no jatinho.

[...]
Ja podíamos sair da nossas cadeiras. Eu e as meninas ligamos o Xbox e fomos jogar, os meninos não sabiam que tinha video game.

Eu: eeeeeeeeh ganheiii - dei um grito e os meninos aparecem correndo
Mari: não você roubou
Eu: roubei não
Taylor: não valeu
Harry: vocês tão jogando?
Miley: sim
Niall: nem contaram que tinha Xbox aqui
Eu: aah vocês não iam deixar eu e as meninas jogarem 
Zayn: iamos sim, agora sai que e nossa vez

Eu e as meninas saimos. Ficamos conversando e tirando foto.


Lembrem de votar ~~~> VOTE

5 comentários:

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores