05 novembro 2013
Genteee, hoje faz um ano que eu começei a posta no blog. Eu nem lembrava rsrsrs' mais tinha marcado no celular. O tempo passou tão rápido, já faz um ano que eu posto minhas historia. Que vocês deixam meu dia mais alegre. Tanta coisa aconteceu nesse ano, uma delas foi minha nova companheira de blog @saybut3ra. Obrigada por posta no blog e da mais vida a ele. Você estar me ajudando, obrigada mesmo. Obrigada a cada leitora que não comenta mais ler. Obrigada a Natty S. e @claritybutera que estão comigo a um a tempinho e sempre comentam. Obrigada a MissBieber Jessica que também comenta. Obrigada a Joana Margarida por comenta, por favor comente sempre e não so continua e sim sua opinião sobre o capitulo. Desculpem se eu esqueci de alguém, mais peguei o pessoal que comentou nos ultimos dois capitulos de Out Of Town Girl. 
Espero que se passe mais um ano, e mais leitoras comentem minhas IB's. Obrigada aos 16 seguidores. Tudo isso esta sendo muito especial para mim.
O blog se tornou um local onde eu descanso, onde penso na vida, enfim se tornou parte da minha vida. Nunca pensei que fosse tão bom escreve, lia as IB's e pensava em escreve, ate que criei coragem e aqui estou, em um blog onde tem 16 seguidores, estou na 3 IB, mais não terminei uma, e com 30986 visualizações. MUITO OBRIGADA A TODOS QUE FIZERAM PARTE DESSE PRIMEIRO ANO DO BLOG. 
EU AMO VOCÊS

4 comentários:

  1. Parabéns pelo primeiro ano de blog, que fofa você! É uma enorme prazer postar aqui no seu blog sabendo que você tem leitores maravilhosos, quer dizer, nós temos leitores maravilhosos que viajam em nossas histórias e comentam estimulando nosso trabalho, não é mesmo? Espero poder acompanhar o blog até o fim junto com você Dê que é uma pessoa completamente perfeita, até hoje agradeço por você ter me colocado aqui no blog, é e sempre vai ser uma honra ficar aqui postando com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amore preciso da sua ajuda, ou add no face ou responde por email

      Excluir
  2. Dê, já respondi seu e-mail e também enviei outro.

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores