14 novembro 2013
Descemos as escadas e todos ja estavam acordados. Dei beijinho na Jazmyn e no Jaxon, falei com o resto do pessoal, Justin não estava na mesa.

Cody: cade o Justin?
Pattie: no telefone
Jeremy: Scooter ta dando uma noticia pra ele
Eu: que ele vai ser pai? - todos me olharam
Pattie: como você sabe?
Eu: vi na TV enquanto o Niall tomava banho. Era so o que passava - falei naturalmente enquanto comia cereal.

Ficamos em silencio e Justin entrou na cozinha, ele estava com o rosto inchado. Ele foi andando ate a geladeira e pegou um iogurte. Ele olhou para todos nos sentados e saiu da cozinha

Cody: era melhor alguem ir fala com ele
Pattie: quem vai? - todos me olharam novamente
Eu: tem que ser eu?
Todos: sim - me levantei e fui ate o quarto dele. Ele tava deitado chorando.

Eu: o que foi? - ele tomou um susto quando me viu, limpou as lagrimas - ja vi que você esta chorando.
Justin: quero ficar sozinho
Eu: e eu não vou ti deixar sozinho, você ainda é meu idolo e me parte o coração ti ver assim. Anda me diz o que ta acontecendo
Justin: vou ser pai, so tenho 19 anos. E a mãe do meu filho nem é a mulher que eu amo. Quer mais? - as lagrimas desceram, puxei ele e o abracei. Ele me abraçou como se fosse a ultima vez.
Eu: vai da certo Jus. Ela gosta de você, não deixe a criança pagar por um erro seu. Se for para você ficar a mulher que você gosta vocês vão ficar, Believe. - ele sorriu e me deu um beijo na bochecha
Justin: te amo
Eu: também te amo
Justin: to falando serio
Eu: eu também
Justin: então volta comigo
Eu: não. Agora desce que todos querem fala com você - sai do quarto e desci, todos ficaram esperando eu dizer alguma coisa. Logo Justin desceu e todos foram fala com ele. Fiquei brincando com a Jazmyn e o Jaxon. Ate tirei uma foto deles. (acho essa foto vida, mais enfim ^_^)
Resolvi posta no Insta. Legenda: Começando o dia assim, brincando com meus pequenos #Jaxon #Jazzy

Continuei brincando com eles.

Eu: vamos monta a arvore de natal?
Jazzy: vamooos - ela abriu um sorriso lindo
Jaxon: slin - ele correu ate o Justin - Jus ajudla a montla a arvoli
Justin: ajudo, vou pega as coisas.

Todos nos sentamos esperando para monta a arvore. Justin trouxe a arvore e as coisas. Foi uma festa so.
Depois de bem 2 horas terminamos de montar a arvore. Fui na cozinha beber agua e mexi no meu celular. Tinha uma notificação, tinha sido marcada em uma foto no Instagram. Abri e apareceu uma foto.
Olhei a legenda e era do Niall. Legenda: Montando a arvore de natal com minha pequena @seuinsta #Natal

Sorri e fiz uma montagem da foto que eu tinha tirado dos pequenos.

Postei no insta. Legenda: Jaxon e Jazzy ajudando a montar a arvore de natal

Sai da cozinha e me sentei no colo do Niall

Pattie: vou começar a fazer o jantar.
SM: vou ti ajudar Pattie
Eu: vamos fazer o que meninas?
Taylor: nada, so relaxar. Quando for 15h começamos a nos arrumar
Eu: ok - Niall passou o braço me envolvendo e nos beijamos.

Paramos o beijo com nossos celulares vibrando, Mari começou a ri. Peguei meu celular e ela tinha me marcado em uma foto
Legenda: o amor estar no ar #Natal

Ficamos conversando ate da 15h. Eu e as meninas fomos ajuda minha mãe e a Pattie na cozinha. Os meninos ficaram jogando. Terminamos era 17h. Subimos para nos arrumar. Entrei no banheiro e hidratei meu cabelo, tinha so molhado mais cedo. Fiquei 1hora dentro do banheiro. Niall ficou batendo na porta dizendo q queria tomar banho. Terminei de tomar banho e sai do banheiro. Ele entrou e foi tomar banho.
Fiquei na frente do espelho secando meu cabelo, depois fiz prancha e babyliss. Niall terminou o banho e foi pegar a roupa dele. Ele se trocou enquanto eu terminava o babyliss. Entrei no banheiro e passei hidratante no corpo.

Eu: amor

Niall on~

Tava me olhando no espelho quando a (seunome) me chamou

Eu: oi
(seunome): traz meu estojo de maquiagem que ta dentro da minha bolsa
Eu: ta

Fui ate a bolsa dela e procurei o estojo de maquiagem, acabei achando dois envelopes do hospital daqui, um dizia q era um teste de gravidez outro de paternidade

(seunome): amor achou
Eu: to levando - peguei o estojo e entreguei para ela.

Peguei o envelope de teste de gravidez e abri. Li todo o papel, e ela esta gravidez. De 3 meses.Peguei o outro envelope e abri, li todo. E o filho é do Justin. Guardei os envelopes antes que ela saísse do banheiro. Respirei fundo algumas vezes, começei a andar de um lado para o outro. Harry me chamou para irmos compra o champanhe.

(seunome) on~

Terminei de me arruma era 20horas.
Fiquei me olhando no espelho e resolvi tira foto.
Postei. Legenda: Pronta #Natal

As meninas entraram no quarto.

Mari: ja contou?
Eu: não
Tay: e se ele descobri?
Eu: calma gente eu vou conta, não tem como ele descobri so vocês sabem
Mari: ok
Eu: vem vamos tira foto. - elas riram e tiramos uma foto
Postei. Legenda: BFF's

As meninas desceram, quando eu ia sair do quarto o Niall apareceu

Niall: podemos conversa?
Eu: sim - ele fechou a porta
Niall: amor eu vou ser direto - ele respirou fundo - quando você ia me dizer que esta gravida? E que o filho é do Justin? - o mundo rodou e eu me apoiei na parede, meus olhos se enxeram de lagrimas e uma deu uma dor no peito.
Eu: como você sabe? - falei indo ate a cama e me sentando, ele se abaixou na minha frente.
Niall: eu vi os resultados  na sua bolsa
Eu: não queria contar hoje, é quase natal. E .. não sei, amor desculpa. Eu tava com medo da sua reação - minha respiração tava pesada, e eu quase não conseguia respira
Niall: ei calma, eu não estou brigando nem ti julgando, so estou perguntando. (seunome) ta tudo bem?
Eu: ta- respirei fundo algumas vezes
Niall: você vai contar para ele?
Eu: não, isso é tudo que ele não precisa no momento.
Niall: mais ele é o pai
Eu: eu sei, e vai ser pai do filho das Jasmine, a mulher com quem ele me traiu. - eu segurei o choro, engoli a seco - por enquanto prefiro que ele não sabia ok?
Niall: como você quiser. Então eu vou ser pai? - ele sorriu, e eu ri do seu jeito - que é? Se o Justin não é o pai so pode ser eu. O que você vai dizer para a midia?
Eu: nada, a Carol ja esta fazendo uma plano para cobri minha gravidez e eles não saberem.
Niall: ah, se quiser eu assumo a criança
Eu: obrigada amor, mais não o Justin pode acabar descobri e vai ser bem pior. Deixa a midia sem saber que eu fiquei gravida. Quando eles descobrirem eu conto
Niall: ta certo - ele me abraçou  e sussurou - te amo minha pequena
Eu: também te amo - ele me beijou - achei que você terminaria comigo
Niall: nunca. Quando vamos fazer a ultrassom?
Eu: fico animado neh - eu ri- depois do ano novo
Niall: vamos passar o ano novo aonde?
Eu: não ideia, vamos descer?
Niall: vamos, juro que eu queria pode conta para todos que vou ser pai
Eu: você vai querer machucar assim o Justin?
Niall: por isso que não vou contar - ele me ajudou a levar e me beijou mais uma vez, passou a mão na minha barriga e sorriu. Ele me abraçou de lado e descemos.

Gente estou postando hoje, porque amanha vou viajar muito cedo. Então não vou ter como entra amanha. Volto sabado, mais tenho que estudar para minhas provas. Então não sei se vou postar sabado e domingo, mais dou um jeito de posta. Se possivel comentem nos dois capitulos. Obrigada, bom feriado.

2 comentários:

  1. EEEEEE, quando o Justin ira descobrir? OMG! sera q ele vai ouvir uma conversa estranha entre as meninas? OMG! Num aguento mais acabou de matar minha curiosidade, mas acabou trazendo mais curiosidade, oh seus onde isso vai dar! CONTINUAAA LOGO OH CEUS QUE ODIO KRA VOU VIAJAR ESSES DIAS VOU SENTIR FALTA DESSE BLOG!!! BJOOS!!!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores