03 novembro 2013
Novembro
(seunome) on~

Hoje tinha o dia de folga, estava Londres. Niall estava comigo. O dia estava frio. Acordei e Niall ainda dormia. Me levantei com cuidado e fui ate o banheiro. Prendi meu cabelo e lavei o rosto, enxuguei e fiquei tonta. Me segurei na parede, logo veio uma vontade de vomita, levantei a tampa do vaso e vomitei. Terminei de vomita e lavei a boca, passei a mão no pescoço e resolvi tomar banho logo. Terminei de tomar banho e passei hidratante, esse tempo resseca muito a pele. Sai do banheiro e Niall ainda dormia, fui ate minha mala e procurei uma roupa, voltei para o banheiro e me troquei, me maquiei, e sai do banheiro.
Liguei para a recepção e pedi o cafe da manhã. Fui para a sala e fiquei esperando, liguei a TV. Aproveitei que estava sem nada para fazer e tirei uma foto.
Postei no Insta. Legenda: Bom Dia Londres. Dia de folga

Me sentei novamente no sofá e senti algo tocar minhas botas, olhei para baixo e vi Ariel. Peguei ela no colo e fiquei brincando com ela. Ate tirei uma foto.
Postei no Insta. Legenda: Meu bebê

Bateram na porta e eu coloquei ela no chão. Peguei a bandeja e coloquei em cima da mesa. Fui ate o quarto e me sentei na cama. Passei a mão pelo rosto do Niall e começei a dar varios beijinhos. Ele se mexeu e logo abriu os olhos.

Eu: bom dia
Niall: bom dia amor - ele me deu um selinho e se sentou na cama - ta acordada a muito tempo?
Eu: não. Ta com fome?
Niall: sempre - rimos, me levantei mais ele me puxou, fazendo com que eu caísse por cima dele. Ele me beijou
Paramos de nos beija por falta de ar e eu me levantei, peguei a bandeja e levei para o quarto. Comemos. Niall foi tomar banho e eu fiquei assistindo TV. 
Niall: mô, tira foto comigo?
Eu: claro bebê - ele pegou o celular dele e tiramos uma foto
Ele postou no insta dele. Legenda: Bom dia #Londres #Baby 

Eu: vamos para onde?
Niall: não sei, o que você quer fazer?
Eu: compras
Niall: então vamos - peguei minha bolsa e saímos

Fomos andando ate o shopping mais proximo. Passamos 2 horas rodando o shopping, comprei quase tudo o que via, o segurança ja não tinha mais onde colocar tanta sacola. Paramos para comer sorvete e outro segurança chegou, ele ajudou o outro com as sacolas e levaram ate a van que eu estava usando. Tomamos o sorvete e fomos para a parte dos brinquedos. 

Fomos jogar boliche. Vi um rosto que eu conhecia, mais não dei muita importancia. Ficamos jogando, ate um dos meus seguranças me chamarem.

Segurança: (seunome) desculpe lhe interromper mais tem um senhor que diz ser seu pai.
Eu: cade?
Segurança: ele ali - ele apontou para o moço no canto
Eu: pode trazer ele aqui?
Segurança: so um momento - ele saiu e o Niall se aproximou
Niall: o que foi amor?
Eu: acho que meu pai estar aqui e quer fala comigo
Niall: seu pai? - nesse momento o segurança voltou com o cara
Segurança: é seu pai? - olhei para a cara dele e ele me encaravam
Cara: da para mandar ele me soltar (seunome)
Eu: pode soltar ele, é meu pai sim. - o segurança soltou ele e saiu de perto - o que você quer? - falei seria Pai: olha como você fala comigo, você é menor de idade e é minha filha
Eu: agora o senhor lembrou que eu sou filha, depois de meses?
Pai: nunca lhe esqueci, mais estava dando o tempo que sua mãe precisava
Eu: ah, e eu entro aonde nesse tempo?
Pai: eu sei que você também ficou com raiva
Eu: e porque ta me procurando agora?
Pai: filha, quero que você entenda o que eu fiz com sua mãe
Eu: eu preciso entender, não quero mais você na minha vida
Pai: EU SOU SEU PAI - ele gritou
Eu: mais eu não sou sua filha
Pai: CADE A EDUCAÇÃO QUE EU TI DEI?
Eu: o senhor nunca me deu nada, me mandava para os colegio mais caros, contratava pessoas para passar o dia comigo, porque você NUNCA TEVE TEMPO PARA SER MEU PAI - falava com as lagrimas descendo
Pai: nunca tive tempe para você? Se não fosse meu trabalho você não teria nada
Eu: melhor não ter nada, do que não ter um pai - me virei, mais ele puxou meu braço
Pai: olha bem o que você estar dizendo de mim. Eu ti dei o mundo e como você me agradece
Eu: que mundo? O mundo do sofrimento? Porque você viva viajando e so mandava presente. Não me ligava. Não queria saber como eu tava. Quando eu sofri o acidente o senhor não veio me ver
Pai: que acidente?
Eu: viu, quase perdeu sua filha e o senhor nem sabe. Que pai é esse?
Pai: que acidente (seunome)
Eu: lembra do motorista que eu tinha? Pois é, ele tinha bebido antes de ir me buscar na escola. Quando estavamos voltando para casa ele perdeu o controle do carro e bateu, eu estava sem sinto no banco de tras, na mesma hora fui bater no painel do carro e desmaiei. Passei uma semana desmaiada no hospital. So duas pessoas foram me ver, a Mari e a Lucia. 
Pai: eu não sabia disso, você tinha quantos anos?
Eu: 14 anos, o senhor estava em Paris. Lucia disse que deixou varios recados com sua secretaria, ela também tentou fala com a mamãe, mais o senhor tinha internado ela. 
Pai: Minha secretaria, a Raquel?
Eu: sim
Pai: Raquel vem aqui
Eu: o que ela esta fazendo aqui?
Pai: foi com ela que eu trai sua mãe - ela apareceu com um barrigão 
Eu: pensei que o senhor tivesse demitido ela a um bom tempo
Raquel: não foi daquela vez que você conseguiu me tira da vida do seu pai
Eu: não tenho culpa se agora ele gosta de vagabunda - falei de forma mais tranquila possivel, ela me olhou com odio
Pai: (seunome) respeito, ela esta gravida do seu irmão
Eu: que irmão? Minha mãe não esta gravida. E eu não tenho pai, então não tenho irmão. O moço o senhor devia fazer teste de DNA, porque essa ai da para todos viu
Pai: o que você quer dizer com isso?
Eu: uma vez eu vi ela passando a noite com o motorista, outra vez foi com o segurança, o cara que limpava a piscina, ahn... Tem outros mais não to lembrada

Pai: Raquel isso é verdade?
Raquel: claro que não (NomePai) não ta vendo que ela quer nos separa
Eu: ah claro, porque eu não tenho o que fazer da vida. 
Raquel: tem? 
Eu: sim, muito mais coisa que você. Ate porque eu não preciso da o golpe em ninguem, agora tenho dinheiro.
Raquel: ta trabalhando em um puteiro?
Niall: não fala assim com ela
Raquel: quem é esse?
Pai: esse não é aquele menino do One Direction que sua sobrinha gosta? É o Niall
Eu: sim é ele, meu namorado. - olhei pro Niall e ele sorriu de lado, nunca tinha dito isso para ninguem
Raquel: certeza que não ta dando o golpe nele?
Eu: tava vendo minha barriga? Então não estou gravida. Eu trabalho diferente de você
Pai: seu namorado não era o Bieber?
Eu: terminei com ele a algum tempo. Ah quer saber vou embora cansei de ficar aqui falando com vocês
Raquel: vai começar o ponto cedo é? - me virei e taquei a mão na cara dela com tudo, ela so não caiu no chão porque meu pai pegou ela
Pai: ta fincando louca (seunome) ela ta gravida
Eu: i dai? Mesmo gravida ela fica me chingando. Mais o senhor não liga para sua filha, porque ela ja tentou me matar o senhor nunca fez nada
Raquel: e devia ter matado mesmo. 
Pai: como assim?
Eu: lembra eu tava na piscina e a Lucia disse que eu tinha me afogado e tinham chamado a ambulancia?
Pai: sim lembro
Eu: eu não me afoguei, ela segurou minha cabeça dentro da agua. Pergunta para a Mariana. 
Raquel: e verdade sim, se não fosse pela aquela pirralha da Mariana eu teria ti matado, sua cachorra
Eu: depois o senhor quer me ter alguma autoridade em cima de mim, olha quem o senhor trouxe para dentro de casa? E mais uma vez o senhor não vai fazer nada porque você é um frouxo.

Sai dali e o Niall me abraçou. Entramos na van e eu fui o caminho todo chorando. Minha mãe me ligou mais o Niall quem atendeu. 

[...]
Ja tinha anoitecido, estavamos assistindo um filme. Niall ficou em cima de mim e começamos a nos beijar.
Tirei sua camisa e ele tirou minha blusa. Joguei ele pro lado e subi em cima dele, dei varios beijos em seu rosto e fui descendo pelo seu abdômen. 
Tirei sua calça e ele ficou por cima de mim novamente, ele tirou meu short do pijama, e voltou a me beija. 

Niall: tem certeza?
Eu: tenho 

Ele tirou meu sutiã e começou a lamber meus seios.

[...]

Quem foi nos shows?? Eu não fui :'( . Ja estava conformada de não ir, mais quando chegou sexta, entrei no Face e vi Justin ja esta no Brasil, eu fiquei doida. Acho que nunca usei tanto meu celular como sexta de manha. Procurando foto, noticia, video. Qualquer coisa. Estava preste a chora, minha tia ficou assustada comigo. Não postei sexta nem sabado porque viajei. Cheguei hoje de tarde, ajeitei minhas coisas, procurei noticias do show de ontem e entrei no blog para escreve. Queria muito ter ido, mais infelizmente não deu. 
Desculpa não ter respondido na capitulo anterior, terminei de escreve e tive que sair. Então respondendo o pessoal do capitulo 29.
@claritybutera: você escreve siiiim perfeitamente, os capitulos tem historia siiim, e deixe de coisa ruum. kkk
Natty S.: senti suaa faltaa. kkk, eu não sou diva, mais obrigada. kkkkkk sim eu li no ritmo. o que seria de mim sem você ??. Você anima meu dia. Não me abandone nunca por favor.
MissBieber Jessica: continuei.

AGORA DO CAPITULO 30:
@claritybutera: kkkkk' desculpa se eu demorei para junta vocês dois. kk' Não estou lhe iludindo amore, você escreve mil vezes melhor que eu. Quero ver o que você vai achar desse kkkkkkk
Natty S.: Ta ai, por favor não morra, não me deixe.. Ai jesus e agora, ela vai morre com esse capitulo. Vish ferro. kkkkkkkkk. Por favor lhe com calma.
MissBieber Jessica: ela vai volta com ele, não agora, mais vai. Ta ai a continuação 

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah mds, que capítulo perfeito, fiquei com o niall <3 q pai fdp que eu tenho hein, ainda bem q me pai da vida real é muito legal u.u eu fui na bt, se eu pudesse levava você dê, foi mágico, eu tava bem lá na frente, tive a visão perfeita do boquete! mas uma desgraça aí jogou a porra da garrafa e o show acabou antes de baby a música mais esperada, mas pra recompensar ele cantou all that matters ><

    dê segue meu blog de pack? http://likeadiv4.blogspot.com/ continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  2. Own como vc pode ser tão fofa tão diva... é claro que nunca vou te abandonar bobinha, e continua se não vou rodar minha baiana aqui, Eu ja to maluca pq não fui an BT mas o importante é que ele está aqui né, e 2015 eu vou ver ele nem q tenha q passar fome... continuando CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA! PER-FECT repito PER-FECT eu to namorando o Niall James Horan que sonho mas eu sinto falta do safado do Justin ... haha continua DIVA

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores