05 novembro 2013
Bom, como vocês podem ver o título, é realmente o fim para DTV. Eu não estou mais na condição de escrever essa história que é a minha melhor até agora, com capítulos gigantes e receber 1 ou 2 comentários em troca, isso é egoísmo! Vocês gostam de pedir divulgação, sdv etc mas retribuir com um misero comentários vocês não querem fazer, mas ok.

Mas não se desesperem, eu não vou parar de postar no blog, eu vou postar aqui minha fic '' Everything Has Changed ''. Nessa fic, o Justin é famoso mais a vida se trata mesmo da Ariana Grande ( também, eu shippo esses dois até a morte pq sim ). Daqui a pouco eu posto a sinopse ok? Agora uma mensagem para a Denise.

Querida Dê, me desculpa falhar no blog, eu não queria deixar de postar DTV mas como você mesmo disse, eu escrevo capítulos grandes, ou seja, as pessoas ficam com certa preguiça de ler, então eu tive que acabar. Eu prometo que dessa vez eu não vou decepcionar você, ok? Me desculpe novamente :/

Até daqui a pouco.

4 comentários:

  1. Eu amava a historia, mais se você não estava mais conseguindo escreve tudo bem. Não se preocupe, com isso. Você não me decepcionou, eu também ja pensei de para uma historia, e ate mesmo parei de escreve Ordinary Girl. Não se desculpe acontece com as melhores escritoras. Estou ansiosa para ler a nova historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. omg, ainda bem que você não ficou brava, até pensei que você iria me tirar do blog, ufa.
      sabe, é que eu realmente não me sentia mais confortável para escrever dtv, a história tava mais pra web novela e n tava ficando legal, então eu resolvi parar. mas não se preocupe, everything has changed promete !

      Excluir
  2. Nao para não por favor eu amoooo VTV

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não quero ser grossa mas se você realmente gostasse teria comentado e assim a fic não teria um acabado, me desculpe.

      Excluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores