10 novembro 2013
(seunome) on~

acordei com uma dor de cabeça horrível. Peguei meu celular e olhei a hora era 8:20. Olhei a imagem que estava e sorri.
Sera que ele ira aceita? Ou ele vai termina comigo? Sera que estou mesmo gravida?
Tantas perguntas e ainda não tenho nenhuma resposta. Me sentei na cama e me espreguicei. Me levantei e olhei a janela. Tava um mega sol. Peguei meu celular e olhei a temperatura, tava 20 graus. Para essa epoca ta muito quente. Fui ate o banheiro e tomei banho. Sai e coloquei uma roupa
 Sai do quarto e dei de cara com a Jazmyn.

Eu: bom dia fofa - falei me abaixando, ela me abraçou e peguei ela no colo
Jazmyn: bom dia (seunome) - ela me deu um beijinho na bochecha, dei um nela e desci as escadas
Eu: cade seu irmão?
Jaz: dormindo - ela riu fofa
Eu: você é muito fofa saiba - falei abraçando ela forte
Jaz: você também é - cheguei na sala e encontrei Pattie com Jaxon no colo e Jeremy trazendo as bolsas
Eu: bom dia Pattie - falei me aproximando dela
Pattie: bom dia querida - abraçei ela
Eu: bom dia Jeremy
Jeremy: (seunome) quanto tempo, bom dia - ele me abraçou e me deu um beijo na testa e foi pega as malas de novo
Eu: madrugaram na estrada
Pattie: foi, to morta de cansada - coloquei Jazmyn no chão
Eu: deixa eu fico com Jaxon vai tomar um banho ou tira um cochilo
Pattie: não precisa, tem que arruma as coisas deles no quarto
Eu: não tenho nada para fazer pode ir Pattie
Pattie: ta certo vou so porque estou cansada mesmo - ela riu e me entregou Jaxon
Eu: Jazmyn vou coloca seu irmão la na cama quer vim?
Jazmyn: sim - peguei na mão dela e subimos novamente, abri a porta do quarto e coloquei Jaxon na cama e um travesseiro de cada lado
Eu: me ajuda a arrumar as coisas de vocês?
Jazmyn: siim - ela falou batendo palmas eu ri, saimos do quarto e descemos e eu peguei as coisas deles. Cheguei no quarto e começei a ajeita. Achei a baba eletronica e coloquei no meu quarto. Voltei a arruma as coisas deles, Jazmyn sempre me ajudando.

Tirei uma foto com ela

Postei no Insta. Legenda: Minha pequena, ela é como uma filha para mim. #Jazmyn #Amo

Terminamos de ajeita as coisas, no quarto tinha uma cama q era a da Jazmyn e um cercado para o Jaxon. Sai do quarto e fomos para o meu. Jaxon tava sentado na cama

Eu: ei pequeno - ele me olhou e levantou os braços - ta com fome?
Jaxon: slin
Eu: ta com fome Jazmyn?
Jaz: to
Eu: então vamos comer - peguei Jaxon no colo e dei a mão para a Jaz abrimos a porta demos de cara com o Justin.
Justin: que saudade- ele abraçou a Jazmyn - vocês nem foram fala comigo
Jaz: o Jaxon acordou agora, e eu tava ajudando a (seunome) a arruma nossas coisas - sorri de lado e ele olhou
Justin: jaxon, fala comigo cara - ele pegou Jaxon. Mari apareceu
Mari: (seunome) vem ca quero fala com você. Oi pequenos
Jaz: oii
Eu: ja volto - sai dali e fui para a varanda que tinha
Mari: ja comeu?
Eu: ainda não
Mari: otimo, então vamos logo pro medico
Eu: vai dizer o que pro povo?
Mari: que tu vai ali comigo. A Tay não vai, então vamos logo
Eu: ok vou pegar minha bolsa - saimos da varanda e eles não estavam mais ali. Fui ate o quarto e peguei minha bolsa. Desci e Mari ja me esperava peguei a chave do carro e fomos

Ela abriu o portão e eu dei re. Ela entrou e foi me guiando ate o hospital. Chegamos la e o pessoal ficava falando. Fomos ate a recepção

Mari: oi, minha amiga veio fazer o teste de gravidez - a moça nos olhou e ficou pasma
Moça: ah claro, so um instante - ela digitou algo e ligou
Mari: se possivel queria que ninguem ficasse sabendo
Moça: claro - ela sorriu e nos olhava como se não acreditasse. Apareceu uma enfermeira
Enfermeira: quem vai fazer o exame:?
Moça: ela - apontou para mim
Enfermeira: podem me seguir - Mari foi me puxando para onde a enfermeira ia. Chegamos em uma sala e ela pediu para que eu sentasse na cadeira.
Enfermeira: ja volto
Mari: ok - respeirei fundo e fiquei olhando para a TV
Logo ela volto pediu para a Mari preencher o papel com meus dados. E então ela começou. Amarrou meu braço e passei alcool em gel. Depois pegou a agulha e colocou na minha veia, tirando dois tubinhos de sangue. Ela colocou o algodão e soltou meu braço. Colocou os tubinhso em um saquinho e grampeou meus dados juntos do saco. Ela tirou o algodão e colocou o curativo
Enfermeira: pronto
Mari: me diz e para fazer o teste de paternidade
Enfermeira: você tem algun fio de cabelo dele?
Mari: sim
Enfermeira: prenche esse aqui - Mari escreveu - cade o fio?
Mari: aqui - ela tirou da bolsa um saquinho com uns 5 fio de cabelo do Justin
Enfermeira: pronto - ela grampeou a outra ficha no saquinho e juntou com outro. - daqui a uns 3 dias esta pronto o teste de paternidade, e o exame de gravidez acho que no maximo ate amanha, mais fala com a recepcionista, ah e leva isso aqui - ela assinou um papel e entregou para a Mari.
Mari: ta certo, obrigada

Saimos da sala e voltamos para a recepção.

Mari: aqui - ela entregou o papel
Moça: são R$ 100 reais. - Mari abriu a bolsa dela e tirou o dinheiro
Eu: ei o exame e meu eu que tenho que pagar
Mari: não precisa
Eu: Mari
Mari: (seunome) deixa de ser chata - ela entregou e a moça colocou no sistema e saiu a nota fiscal.
Moça: bom coloque seus dados aqui para ligarmos quando o exame estiver pronto
Mari: demora quanto tempo?
Moça: o de gravidez amanha ja esta pronto e o de paternidade so daqui a tres dias
Mari: no dia 24?
Moça: sim, pode vim pela a manha. Mais se tiver pronto antes nos ligamos
Mari: ok, obrigada tchau
Moça: tchau

Saimos de la e fomos em uma sorveteira.

Mari: (seunome) calma
Eu: como eu posso ter calma?
Mari: amiga isso não é o fim do mundo
Eu: eu to namorando, to gravida de outro. Tenho fãs, tenho a midia. Isso não é o fim do mundo?
Mari: o Niall vai ti ajuda, ele ti ama. E outra e um filho do idolo dele. Eles não precisam saber agora
Eu: eu to fazendo uma turne. Como vou esconder a barriga?
Mari: contratamos um personal para ti ajuda com isso
Eu: a Carol vai me matar
Mari: amanha quando recebermos o exame ligamos para ela ok?
Eu: ela vem aqui amanha so passar o dia, porque ela vai viajar segunda para passar o natal e o ano novo com a familia dela.
Mari: então amanha falamos com ela
Eu: ok

Meu telefone tocou bem na hora, olhei o visor e a Carol

Ligação on~

Carol: (seunome)
Eu: oi Carol
Carol: ja esta na casa?
Eu: sim e não - rimos
Carol: como assim?
Eu: to, mais agora vim tomar sorvete
Carol: no frio?
Eu: to com desejo
Carol: tu vai engorda com esses teus desejos, vou ter que contrata um personal é? Ta parecendo gravida - ela riu e parou - (seunome) tu ta gravida?
Eu: não. Claro que não.
Carol: (seunome)
Eu: não sei
Carol: ja fez o exame?
Eu: sim, so sai amanha o resultado
Carol; ok ok, amanha resolvemos isso. Ai não acredito que vou ser tia - ela começou a ri e a grita, eu ria mais ainda
Eu: oi? Como assim?
Carol: meu sobrinho, seu filho ou filha
Eu: nossa, nem sei se eu realmente estou gravida e você ja esta comemorando
Carol: claro. Vou ter que desliga to resolvendo minhas coisas da viajem, e quando termina vou resolve esse seu negocio de esta gravida
Eu: como assim?
Carol: vou fazer logo um plano caso de positivo o exame.
Eu: ah ta certo, beijos
Ligação off~

Mari: o que ela disse?
Eu: que vai fazer um plano para se der positivo
Mari: ah, vamos pedir
Eu: sim

Pedimos o sorvete e o cara fez no mesmo instante. Nos sentamos na mesa e comemos o sorvete e ainda tiramos foto.

Postamos no insta.
Meu insta. Legenda: Matando desejo de tomar sorvete com minha cômplice @MariAguiar
Mari insta. Legenda: Começando o dia assim sorvete com a amiga @seuinsta

Terminamos o sorvete, eu paguei e voltamos para casa.


Natty S.: ainda bem que eu matei a saudade. Mais ai quer ta gravida ou não? Ainda bem que eu ajudei em alguma coisa, precisando e so pedir. Capitulo perfeito?? Nossa não é pra tanto kkkkk

Um comentário:

  1. Gravida eu oh sonho de consumo ainda mais do JB, ouch, por favor continua como sera q o JB vai ficar quando descobrir dessa gravides? E o Niall omg! qual sera a reação dele? OMG! Continua Logo por favor! Esse capitulo me deixo doida aq em casa continua logooo bjoos!!

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores