14 novembro 2013
                 

Oi fofuxos -qq

Bom, praticamente ninguém sabe mais eu tinha um blog de fanfics também, mas eu o excluí por quê não tinha mais tanto tempo como antes, então pedi para postar aqui junto com a diva maravilhosa da Denise e ela me aceito aqui essa linda <3

Bom, indo ao assuntou principal, eu tinha 2 IBHs de capítulo único postadas lá para distrair os leitores enquanto os capítulos da fic não ficavam prontos e decidi postar uma aqui pois eu acho que vou demorar um pouco para postar o próximo capítulo de EHC, afinal eles estão na Disney e como eu não me lembro muito bem da minha viagem para lá eu vou ter que ver todos os vídeos que eu fiz, as fotos etc para poder narrar a viagem deles por lá.

Mais enfim, eu espero que gostem da one shot, lembrando que ''você'' é a divosa da Barbara Palvin, ok? Por isso a ilustração de gif dela ali em cima. O capítulo é interativo, só que você tem que se imaginar sendo a Palvin. Na época essa foi meu primeiro hot e eu não editei ele depois disso, então... Espero que gostem, boa leitura!

Imagine Belieber Hot - Professor Justin
Stratford (Ontário) nos dias de hoje

Mais um dia de aula chato e tedioso. A única parte boa é que hoje tem aula de Educação Física, da qual o professor Bieber dá a aula. Ele é muito, muito gostoso! Tem um braço coberto por tatuagens, um estilo totalmente próprio e um sorriso lindo. Todas as garotas da escola ficam de olho nele, só que ele usa um anel que ninguém arrisca a perguntar se é de noivado...

Ele sempre é bem legal comigo! Quer dizer, legal é pouco. Ele já me encobriu varias vezes, fala bem de mim para meus pais e etc... Por isso que eu digo que além de ser lindo ( gostoso e cheio de swag ) é educado e amigo.

Levantei da cama e fui tomar um banho. Demorei um pouquinho pois hidratei meu cabelo. Sai do banheiro enrolada na toalha e fiz uma escova básica e rápida no meu cabelo. Terminei de me arrumar e fui para a frente do espelho, me certifiquei de que estava bonita! Peguei minha bolsa junto ao meu celular e desci as escadas encontrando meu pai assistindo TV. O cumprimentei com '' Bom dia! '' fui para a cozinha e minha mãe já tinha deixado a mesa de café pronta. Sentei e comi o cereal com leite de todos os dias que tanto adoro. Comi uma maça por ultimo. Escovei meu dentes e despedi-me de meus pais. Peguei a chave de meu carro e fui até a garagem.

[...]

Cheguei a escola e vi Elizabeth ao lado do carro dela conversando com algumas garotas. Fui até ela e a cumprimentei com beijinhos no rosto. Desviei o olhar acidentalmente e vi Justin saindo de sua ferrari branca. Estava com uma blusa de botão com as mangas dobradas que deixavam expostas suas tatuagens que o deixavam mais sexy do que o mesmo já é.

- Olha só galera, ele veio hoje com vans - Liz disse.
- Continua gostoso. - Dei de ombros.

- Eu gosto daquelas calças grandes dele, harem pants, não é? - Lea suspirou.
- Eu gosto quando ele vem deixando a boxer dele aparecer. - Milla falou e logo o sinal bateu me fazendo acordar de meus pensamentos safados com aquele homem.

Dá até mais vontade de vir para escola com um professor daqueles... Meu Deus, oque eu estou pensando? Esse homem deve ser casado e eu criando uma imagem de nós dois em um momento intimo, eu preciso de ajuda.

[...]

As aulas foram passando e depois do intervalo eu fui direto para a quadra. Não iria fazer a aula hoje, não estava mais naquele pique de fazer a aula que eu nunca tive... Sentei na arquibancada vendo os panacas se alongarem. Um tempo depois ouvi alguém chamar pelo meu nome.

seunome, não vai fazer a aula? - Tirei minha atenção do celular e olhei lá para baixo. Aquela delicia já vestido com roupa mais adequada para a aula. Vi que ele também usava vans de outra cor e sorri sozinha. Nem percebi sua presença já no mesmo lugar na arquibancada que eu. - seunome?
- Não professor Justin, não vou fazer a aula. - Voltei a atenção para o meu celular que foi arrancado da minha mão. Olhei para Justin que sorria. Ele puxou o elástico da calça e eu vi que junto veio a cueca dele. Ele jogou meu celular lá dentro. - Está ficando louco Justin? Quer morrer? - Levantei me alterando.
- Se você quer ele de volta... - Apontou para a calça. - Vai ter que fazer a aula.
- Vai ganhar um prêmio por ter feito isso. - Cruzei meus braços. Ele riu.
- E aí, como vai ser?
- E se eu não quiser fazer a aula, você vai ter que me dar meu celular do mesmo jeito. - Dei de ombros.
- Ou você vai ter que vim pegar... - Ele voltou a descer a arquibancada. Vi todos olhavam para nós.
- Você está brincando né Justin? - Gritei. Ele virou e negou com a cabeça rindo. - Droga! - Sentei na arquibancada e fiquei a aula inteira lá.

Quando a aula acabou todos foram tomar banho no vestiário. Justin apontou para a calça dele de novo e piscou. Eu desci a arquibancada soltando fogo pela orelhas. Fui atrás dele que entrou dentro da escola. Os corredores ainda estavam vazios pois os professores prendem os alunos na sala durante mais alguns minutos dar trabalhos e corrigir os trabalhos então apenas ouvindo os sons de seus passos o segui. Vi uma porta aberta e olhei os outros corredores, nem sinal dele ali. Entrei dentro da sala.

- Justin? - O barulho da porta batendo me assustou e eu virei em um pulo. Justin estava lá, todo sexy e sem camisa. - O que você está fazendo? - Disse quando ele se aproximou.
- Você vai tirar o celular não vai?
- P-Por quê você não tira? - Gaguejei.
- Por quê o celular é seu.
- Mais quem colocou ele ai foi você. - Ele me prensou contra a parede me analisando mais não me beijou.
- Se você não tirar vai ter que comprar outro. -  Ele sussurrou no meu ouvido e logo depois começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, eu estremeci na hora e senti quando ele pegou minha mão e foi deslizando pelo abdômen definido dele até o elástico da calça.
- N-Não podemos... Isso é errado. - Disse tirando minha mão e recolocando ela ao lado do meu corpo.
- É errado dois seres-humanos se desejarem? - Ele sussurrou fazendo aquela voz sexy e ainda beijando meu pescoço.
- C-Como você sabe que eu desejo você?
- O seu olhar entrega você. - Antes que eu pudesse impedi-lo ele me beijou. Um beijo feroz, molhado e que eu queria que nunca acabasse. Ele pegou em minhas coxas e me levantou, me colocou sentada em cima da mesa. Eu quebrei o beijo e derrubei tudo que tinha em cima dela. Justin me deitou na mesa e logo montou em cima de mim. Continuou me beijando como se o mundo fosse acabar em pouco tempo. Ouvi o barulho da gaveta sendo aberta e vi ele tirando uma camisinha dali. Ele tirou meu moletom e jogou no chão, em seguida minha calça... Quando vi estava de calcinha e sutiã. Tirei a calça dele em poucos segundos.
- Justin, você não é compromissado? - Perguntei antes que ele tirasse minha roupa intima de baixo.
- Só se for com Deus... Por quê?
- Esse anel no seu dedo. - Disse apontando para o anel dourado.
- Ah, então um cidadão comum não pode usar um anel por que senão vão achar que ele é casado e com 2 filhos?
- Não falei que você tinha filhos, só perguntei se você tinha namorada.
- Relaxa que eu não tenho. - Ele disse mordendo o lábio inferior. Puxei ele de volta e iniciamos outro beijo. Senti quando minha peça de baixo foi arrancada. Ele me estimulou com o polegar e logo me penetrou com dois dedos. Ele abafava meu gemidos altos com beijos... Beijos na boca, no pescoço, pelo meu corpo... Ele abriu o fecho do meu sutiã e começou a chupar meu seio enquanto massageava o direito. Ele continuava me penetrando com os dedos até eu sentir meu liquido escorrendo. Ele levou os dedos a boca e logo depois tirou a cueca dele revelando seu grande e totalmente ereto membro. Bati para ele algumas vezes ouvindo seus gemidos de prazer. Ele finalmente colocou a camisinha. Se posicionou na minha entrada mais ficou de graça colocando e tirando a cabecinha do membro dele.
- Vai ficar de graça avisa. - Ele gargalhou alto e logo depois me penetrou de uma vez só colocando todo o seu membro dentro de mim.

As entocadas deles eram sempre fundas e muito bem investidas. Sempre me tiravam gemidos altos de dor misturado com um prazer ótimo.

- Vai Justin, aw... Mais rápido. - Ele atendia a todos os meu desejos prontamente me fazendo gemer mais e mais. Eu imaginava o estrago que estava fazendo nas costas dele. Eu deslizava minha unhas até a cabeça dele e puxava seus cabelos com força enquanto ele se concentrava em meus seios...

[...]

O que pareceram horas ali foram 45 minutos. Sim, perdi uma aula. Quando terminei de me vestir vi que ele também já tinha terminado. Deixou mais um selinho em meus lábios e devolveu meu celular sorrindo malicioso. Sai da sala rumo a minha próxima aula.

A partir daquile dia assumimos um relacionamento. Minha mãe e meu pai concordaram por que Justin era só 2 anos mais velho que eu, então não havia problema. Passei a fazer todas as aulas esportivas. Quando as garotas discobriram que eu e Justin estavamos juntos quase houve uma terceira guerra mundial, mais no final elas viram que ele gostou realmente de mim.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado amores, até mais.

7 comentários:

  1. Cara foi seu primeiro hot, tem certeza?? Que perfeito, caraca to... nem sei como descreve. Depois diz que não é uma escritora maravilhosa. AMEI AMEIII AMEIIII. Quero mais kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. WOL que demais adorei esse imagine, perfeito! Faz outro?

    ResponderExcluir
  3. Gente ta perfeita a ficou de vocês !

    ResponderExcluir
  4. Mds que foda. Kkkkkkkk não só foda mais foi divino gostei parabéns. Bjus
    By:. Nina

    ResponderExcluir
  5. Mds que foda. Kkkkkkkk não só foda mais foi divino gostei parabéns. Bjus
    By:. Nina

    ResponderExcluir

Você gosta de sorrir? Nós escritoras também adoramos sorrir e sorrimos principalmente quando você leitora comenta. Que tal fazer mais uma pessoa feliz deixando seu comentário? Estimule nossa trabalho dizendo oque acha de nossas história, a opinião de vocês é muito importante para nós. Obrigada!

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Qual genero vocês gostam?

Seguidores